Combustível refrigerado?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Combustível refrigerado?
kraioooo!!
vcs sao doidoo!!! ou ta sobrando dinheiro ai pra trocar de motor, ou sao leigos mesmo! mas sei la né... eu particulamente nao teria coragem de fazer isso! o.O"
abraço!
vcs sao doidoo!!! ou ta sobrando dinheiro ai pra trocar de motor, ou sao leigos mesmo! mas sei la né... eu particulamente nao teria coragem de fazer isso! o.O"
abraço!
- duiliodutra
- Piloto Sport

quando agente ve uma pista dessas não da pra aguentar só ficar olhando, tem dar pelo menos uma volta e testar o carro no limite...eheheh
viciado em nitro
hehe..
1 volta até que tenho coragem, mas ainda fico meio cabreiro.. mas agora vcs dao umas 5 voltas sem o motor respirar.. heaohaoieha
1 volta até que tenho coragem, mas ainda fico meio cabreiro.. mas agora vcs dao umas 5 voltas sem o motor respirar.. heaohaoieha
Caracas. Nascar total!!!
O campo já tinha a "pista" em volta o adaptaram a arquibancada?
O campo já tinha a "pista" em volta o adaptaram a arquibancada?
Speedway... Muito show o velódromo.
Dedão no talo 6 voltas???
Dedão no talo 6 voltas???
eu só acho que 6 voltas tipo TALADO é um pouco ''meio'' ruim para o motor
asuhdhuasduhads
asuhdhuasduhads
Hahah!! quando conseguir ter maior rendimento do motor vai ter que trocar por um novo... 
falando em refrigeração, se fizer um duto na bolha, direcionando o ar
direto pro cabeçote, não aumenta a refrigeração não??
direto pro cabeçote, não aumenta a refrigeração não??
- duiliodutra
- Piloto Sport

minha bolha já tem a metade do para brisa furado...meu carro não é esse da foto abaixo...ja pensei em colocar um dulto direto no cabeçote, mas isso ainda esta no pensamento...heheh.....eu tb não costumo ficar acelerando o tempo todo no talo....eu só aperto até o final nas saidas das parabólicas....q isso fode o motor eui sei, mas o motor já tem uma vida util muito curta, então não custa nada curti o motor no maximo de seu desempenho...
nesse parque onde tem a pista tem muitas opções de lazer, então é meio na gambiarra mesmo, a pista foi construida por fora da quadra e a arquibancada fica onde nós estávamos controlando os rcs.....nós só vamos p esse velódromo depois de andar na pista de bicicross, q tb fica no parque
nesse parque onde tem a pista tem muitas opções de lazer, então é meio na gambiarra mesmo, a pista foi construida por fora da quadra e a arquibancada fica onde nós estávamos controlando os rcs.....nós só vamos p esse velódromo depois de andar na pista de bicicross, q tb fica no parque
viciado em nitro
-
niltoncica
- Piloto Iniciante

EU TENHO SAVAGE A ANOS E SÓ ANDO DE SAVAGE, NA MINHA OPINIÃO, OS FUROS SÃO BONS AJUDAM BASTANTE, DIFERENÇA DE ALGUNS GRAUS. APROVEITA E FAZ MAIS UM FURO P/ PASSAR A CHAVE DE FENDA P/ REGULAR A ALTA, RSSS.
Olá, meu hobby é off road, monster trucks, espero que existam mais aqui pela minha região, pois o movimento esta meio parado, vamos nos unir para uma maior qualidade do hobby na cidade.
- duiliodutra
- Piloto Sport

buraco pra chave tb tem...eu abri o para brisa de traz tb pq o protetor do cabeçote esbarrava e abri um outro buraco para abastecer sem tirar a bolha
viciado em nitro
-
marinhoCorrea
Em clima frio e seco , voce tem em um metro cubico de ar mais moleculas de oxigenio do que em clima quente e umido . Isto porque neste um metro cubico de ar seco tem menos vapor dágua para dividir espaço com as moleculas de oxigenio que compõem o ar atmosferico . No clima quente as moleculas de oxigenio estão mais dispersas pelo seus movimentos vibratorios , e num metro cubico de ar haverá menos oxigenio disponivel . Resumindo se voce resfriar a entrada de ar do motor , voce pode melhorar o desempenho da combustão . O nitrometano é um aditivo que na sua formula introduz oxigenio adicional a queima eficiente do combustivel . Nos dias frios e secos , seu motor rende melhor . Em locais ao nivel do mar tem mais oxigenio disponivel , do que nas altitudes . A pressão atmosferica alta ( nivel do mar ) , há mais oxigenio disponivel por metro cubico .
-
marinhoCorrea
O sistema compressor , ou seja se voce comprimir o ar admitido do motor , seu desempenho melhora significamente , poque voce soma mais moleculas de oxigenio por metro cubico de ar admitido no motor . É o sistema turbo compressor . Coloque mais oxigenio dentro da camara de explosão do motro , e tera um motor mais neurotico
-
marinhoCorrea
No mercado americano há um kit de oxido nitroso disponivel para automodelos . Este sistema leva embarcado um mini cilindro de oxido nitroso com valvulas e regulador . Semelhante ao sistema dos caros de corridas . Quando acionado o motor melhora sua performace de desempenho . Oxido nitroso leva uma porção extra de oxigenio , que otimiza a queima de combustivel . Este sistema é infinitamente mais barato que o uso de combustiveis com nitrometano , pois voce investe nos equipamentos e a manutenção é só repor a carga do gas oxido nitroso , o que se chama de nitro ( GAS OXIDO NITROSO )
-
marinhoCorrea
A refrigeração para otimizar a combustão do motor , está relacionada a refrigeração do ar admitido na camara de explosão , e não no corpo fisico do motor . Refrigerar o corpo fisico do motor melhora o desempenho a vida util do motor , mas não otimiza a queima do combustivel , que está relacionada a maior entrada de oxigenio na camara de explosão .