Que papo gay é esse de "vc é meu"?? kkkk!!!Cestaric escreveu:Mauricio,
se cuida...
Na próxima corrida vc é meu..... rs
1 segundo na frente ninguém merece.
Cestari
1 segundo é tempo pra kct...dá até pra um coelho fazer filhotes em 1 segundo
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Que papo gay é esse de "vc é meu"?? kkkk!!!Cestaric escreveu:Mauricio,
se cuida...
Na próxima corrida vc é meu..... rs
1 segundo na frente ninguém merece.
Cestari

Valeu Heitor!!nogueira escreveu:Parabéns ao pessoal da Sport que deu um show à parte, mostrando que a categoria vai ser MUITO disputada e com um EXCELENTE nível em 2009 !!
Valeu !!!!!!!!!!

Rui,ColaRC escreveu:Fala aí pessoal..
Foi muito bacana ter participado de meu 1° campeonato.....mas prefiro nem comentar meu desempenho.........rsrsrsrsrsrs
Preciso comer muita grama ainda se quiser chegar em algum lugar, porque só tem fera na minha frente.......
Mas na próxima estarei lá..........
Abs
Pois é Mauricio,maudourado escreveu:Rui,ColaRC escreveu:Fala aí pessoal..
Foi muito bacana ter participado de meu 1° campeonato.....mas prefiro nem comentar meu desempenho.........rsrsrsrsrsrs
Preciso comer muita grama ainda se quiser chegar em algum lugar, porque só tem fera na minha frente.......
Abs
Como vc mesmo disse foi seu primeiro campeonato...nada que uns ajustes não melhorem seu desempenho (pelo que ví vc na pista, falta mais ajuste no equipamento do que melhora de pilotagem).
Abraço!

hehe somos dois....ColaRC escreveu:Fala aí pessoal..
Abs

Pois é Mauricio,Cestaric escreveu: