NOVA PISTA OFF ROAD DE CURITBA......Nasce a AMEC...
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: NOVA PISTA OFF ROAD DE CURITBA......Nasce a AMEC...
Oi kenedi, vc realmente está correto! Aliás, fiquei bem feliz em saber que a jóia foi isentada provisoriamente para estimular novos sócios, isso é realmente muito bom! : )
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola pessoal
Sim a joia foi isentada por hora, possivelmente ate o mes de Julho.
Serafiuni eu entendi, sua colocação e a acho valida sim.
A primcipio estive conversando sabado com o restante da diretoria, e ficou estipulado que os valores de diaria, somente serão aceitos por pessoas que residam fora de Curitiba.
Pois a intenção , como ja disse antes e de ter um nuemro maior possivel de socios,
a pista esta cade dia mais adequada, e bela..
agora ja temos um salto triplo,,,,,logo apos a saida da mes. e em breve estara sendo feita uma parte elevada,,,,,,o curvao de acesso a reta sera elevado a uma altura de aprox, 1,5 metros,,,,,ou seja, voce sobre pra entrar no curvao de alta,,,,,e ao final desse curvao vem em descida caindo detnro da reta,,,chegando ai final da reta ja existe uma curva pra direita inclinada, e ao sair dela voce da de cara com a mesa, e os sltos triplos,,,,
a pista esta ficando desafiadora. com um grande a importante detalhe,,,,,
A PISTA NAO FICOU QUEBRADEIRA DE CARROS,,,,,,,
estamos esperando voces
venham conhecer
Kenedi
AMEC.
Sim a joia foi isentada por hora, possivelmente ate o mes de Julho.
Serafiuni eu entendi, sua colocação e a acho valida sim.
A primcipio estive conversando sabado com o restante da diretoria, e ficou estipulado que os valores de diaria, somente serão aceitos por pessoas que residam fora de Curitiba.
Pois a intenção , como ja disse antes e de ter um nuemro maior possivel de socios,
a pista esta cade dia mais adequada, e bela..
agora ja temos um salto triplo,,,,,logo apos a saida da mes. e em breve estara sendo feita uma parte elevada,,,,,,o curvao de acesso a reta sera elevado a uma altura de aprox, 1,5 metros,,,,,ou seja, voce sobre pra entrar no curvao de alta,,,,,e ao final desse curvao vem em descida caindo detnro da reta,,,chegando ai final da reta ja existe uma curva pra direita inclinada, e ao sair dela voce da de cara com a mesa, e os sltos triplos,,,,
a pista esta ficando desafiadora. com um grande a importante detalhe,,,,,
A PISTA NAO FICOU QUEBRADEIRA DE CARROS,,,,,,,
estamos esperando voces
venham conhecer
Kenedi
AMEC.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
daae galera, sou de curitiba também e tinha dado um tempo no hobby por falta de infra estrutura do off-road aqui em curitiba, mas essa pista aí me animou, tô fazendo uns ajustes no carro e em breve vou lá conhecer.
e kenedi, já tem bastante sócios? vi que vai ter um campeonato de buggy e tal, só temos buggys até agora ou apareceu truggy e monster também? abraço!
e kenedi, já tem bastante sócios? vi que vai ter um campeonato de buggy e tal, só temos buggys até agora ou apareceu truggy e monster também? abraço!
Esse tópico anda meio parado...
Como é que é? Quem vai pintar na pista no próximo final de semana?
Pelo jeito o tempo vai ajudar.
E o calendário das próximas competições?
Se você é de Curitiba ou vem pra cá, aparece por aqui, assim a gente pode combinar uns pegas !! (Se minhas peças chegarem logo. Ohh vida essa de ficar esperando 20, 30 e até 40 dias as encomendinhas!!)
Abraço
Como é que é? Quem vai pintar na pista no próximo final de semana?
Pelo jeito o tempo vai ajudar.
E o calendário das próximas competições?
Se você é de Curitiba ou vem pra cá, aparece por aqui, assim a gente pode combinar uns pegas !! (Se minhas peças chegarem logo. Ohh vida essa de ficar esperando 20, 30 e até 40 dias as encomendinhas!!)
Abraço
Potência sem controle não é NADA !!!
Postei este video uns dias atras.
Tem varias cenas da AMEC.
Pra quem nao conhece, recomendo. Pilotar la eh demais.
Ps- Uma duvida, o salto triplo eh este ainda? ou mexeram em alguma rampa?
abs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aee6feVZiRo[/youtube]
Tem varias cenas da AMEC.
Pra quem nao conhece, recomendo. Pilotar la eh demais.
Ps- Uma duvida, o salto triplo eh este ainda? ou mexeram em alguma rampa?
abs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aee6feVZiRo[/youtube]
TRT - Tigre Racing Team