Esse combustível presta?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Esse combustível presta?
Eu já usei um tal de ritch que vende na hobby delivery, o desempenho achei muito parecido ao byron, porém o motor ficava mais quente, isso sem mecher nas agulhas, quanto ao mk, ouvi dizer que tem que usar o extra, que o normal nao presta, lá na pista o pessoal usa o tornado 25 nitro, e parece que funciona muio bem e custa menos que o byron e vem 4 litros
Editado pela última vez por DiegoMR em 03 Abr 2012, 14:47, em um total de 1 vez.
Não sei se é verdade mas dizem que ele esquenta o motor, mas isso aí varia de regulagem por regulagembronze escreveu:alguém já usou WildCat CAT 170 - Qwikfire 20 car - 20% nitro, 14% óleo é bom ?
é mais barato quen o Byron aqui vai o link do Fabricante
http://www.wildcatfuels.com/fuel_elim.htm
Só existe uma maneira de saber: testando !
Cada hobbysta tem sua opinião, logo, esse lance de combustível é pessoal
Então, porque não testar ?
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Já andei com Byron Gen e MK Extra, sendo que as mudanças de regulagem de um para outro foram mínimas e o rendimento, embora pouco melhor com o byron, posso dizer que o MK não decepcionou e tb não deixou incrustrações ou resíduos no motor.
Pesa ai uma questão financeira, pois o Byron é sempre mais caro.
Em resumo, dependendo do uso, pode-se usar o MK (extra) tranquilamente, resultando numa economia no bolso.
Pesa ai uma questão financeira, pois o Byron é sempre mais caro.
Em resumo, dependendo do uso, pode-se usar o MK (extra) tranquilamente, resultando numa economia no bolso.
Tem motor!! Fez Barulho!! Tô Dentro!!
- cardinal
- Piloto Advanced

Eu usei um galão de MK na fórmula antiga, em 2010, e achei uma porcaria.
Meu motor esquentava mais que o Byron, e a regulagem das agulhas eu tinha que mexer muito durante o decorrer do dia (manhã úmida - calor seco - tarde úmida e fria) num OS V-Spec - que é muito tranquilo de agulhas, enquanto que o Byron nunca me deu dor de cabeça, especialmente o Gen2.
Então, pessoalmente, e por já ter tido experiência própria, eu detesto o MK e nem usaria de novo...
Meu motor esquentava mais que o Byron, e a regulagem das agulhas eu tinha que mexer muito durante o decorrer do dia (manhã úmida - calor seco - tarde úmida e fria) num OS V-Spec - que é muito tranquilo de agulhas, enquanto que o Byron nunca me deu dor de cabeça, especialmente o Gen2.
Então, pessoalmente, e por já ter tido experiência própria, eu detesto o MK e nem usaria de novo...
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa