MobilOne escreveu:Olá Pessoal tudo certo?
Pois é, sou novato e apaixonado por RC's
Estou querendo iniciar nos automodelos
Queria a opinião de vocês Sobre este modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM
É bom para iniciantes?
Peças de reposição fáceis de serem encontradas?
Entre outros, preciso da opinião de quem entende
Grato. Até Mais
Amigo, esses dias eu tambem estava perguntando sobre esse carro, o pessoal e eu mesmo, na minha opnião ele não vale a pena, o motor dele é muito fraco, tem so 1 marcha não tem muitos ajustes de suspensão, logo logo vouçe vai querer colocar a 2ª marcha e colocar um motor melhor dai ja fica o preço de um Kyosho FW-06, e ainda vai ter que investir em peças para a suspenção tambem.
Compre logo o FW-06 que e muito mais carro, ele agrada até os pilotos mais esperientes, sem contar que as peças dele são mais resistentes e duráveis.
Ahh, mais uma coisinha. Vai preparando o bolso. Depois que vç compra o 1º carro logo logo vç vai querer comprar mais 1 e assim vai, meu 1º carro foi o Kyosho Inferno Us Sports, e agora comprei uma Savage XL e daqui uns dia comprar um On-road que vai ser esse FW-06.
djtwincam escreveu:vem cá, uma dúvida cruel...
porque aparentemente "todos" preferem os serpent, mugen e team magic
do que o v-one? reposição de peças é mais barato?
alguma particularidade?
[]s
Não posso falar sobre o taem magic, mas você já viu a qualidade do serpent, o acabamento das peças, e pelo que conheço a empresa serpent visa as corridas, e claro que conta o gosto de cada um.
sim. ja vi um serpent.
so que o carro nao e tao bom quanto o mugen e o v-one.
resultados dos campeonatos mundiais respondem por isso.
tem um topico inclusive que algumas pessoas comentam aqui.
a serpent precisa de uma melhoriazinha, que ta fazendo ele
nao ser o top. mas vejo muito mais gente de serpent que de v-one.
(ao menos aqui em brasilia)
acabamento?? nao creio! seriam as pecas de reposicao?
o preco?? o nome (e legal pra kct)...