Servos de alto torque acima de 30 kg. (Projeto Cancelado!!)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Onde comprar servos de alto torque acima de 30 kg?

Mensagem por EduardoNX4 »

ZeroUH escreveu:Fazer isso da da um trabalho do cão e um gasto enorme!!! Mas seria algo muito chique! uheuaehuaheu!! Melhor vc comprar um truck pronto mesmo e fazer as adaptações q vc quer nele...

E verdade, mas ja deixei de lado, eu ja tenho um Savage XL 5.9, vou passar esse quadriciclo pra frente mesmo.
Esse é o meu Monster Truck
Imagem
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Procura ver se eh possivel fazer alguma adaptação nele...te falo q to faznedo isso no meu DBX e to achando bem legal!! Vc acaba conhecendo mais o RC..sei la =p
Imagem
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

ZeroUH escreveu:Procura ver se eh possivel fazer alguma adaptação nele...te falo q to faznedo isso no meu DBX e to achando bem legal!! Vc acaba conhecendo mais o RC..sei la =p

Eu acabei de vender o quad, eu tinha até encontrado os servos de alta potencia mas ja deixei de lado, ia gastar muita grana, mas não é muito dificil montar isso não, ia ficar bem legal montar um desses eu ia mandar fazer uma bolha de Monster Truck em fibra de vidro.
Fiquei pensando numa coisa, imagina eu perder o controle de um montro desses com mais de 50Kg de peso e com um motor de uns 15 Hp!!!!!!!!
To fora!!!!!!!!!!!!!!
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Ah cara...o maximo q poderia acontecer eh isso ir ra cima de vc...nada muito serio.......auheuaheuaheuaheuaheuahue!!
Vc ja viu Mythbusters? Tem q os caras pegam um carro normal e controlam via radio!! E 1 deles ainda vai dar uma volta dentro do troço!! aí perde o controle e derruba uma cerca so q ele n machuco nada...mas ficou doidinho!! aheuAehuAEhuAEhuAE!! mas eu ri muito!!
Imagem
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

ZeroUH escreveu:Ah cara...o maximo q poderia acontecer eh isso ir ra cima de vc...nada muito serio.......auheuaheuaheuaheuaheuahue!!
Vc ja viu Mythbusters? Tem q os caras pegam um carro normal e controlam via radio!! E 1 deles ainda vai dar uma volta dentro do troço!! aí perde o controle e derruba uma cerca so q ele n machuco nada...mas ficou doidinho!! aheuAehuAEhuAEhuAE!! mas eu ri muito!!

Rsrsrsrsrsrs.
Sim eu ja vi os Mithbusters, é muito louco mesmo, foi de la que eu tirei essa ideia!!!!!!!
Mas eu ia fazer bem feito, esse quadriciclo de 50cc que eu aqui guardado é perfeito pra montar um monster truck, e ainda tenho uns motores de kart, o problema é o Servo "Serviço Extra Pesado" o servo tem produzir a força de uma criança para colocar na direção e no freio que é foda encontrar é custa $$$ um absurdo. Com esse chassis que eu tenho num preciso fazr muitas adaptações, é so remover as carenagens, pedaleiras e o guidão e fazer uma Bolha estilo MonsterTruck em fibra de vidro. O motor de kart pra mim não é problema, eu adapto com facilidade, e ainda soldo uns caninhos na laderal do chassi pra dar aquela estilo dos Big Foots.
Responder

Voltar para “Off-road”