ZeroUH escreveu:Ah cara...o maximo q poderia acontecer eh isso ir ra cima de vc...nada muito serio.......auheuaheuaheuaheuaheuahue!!
Vc ja viu Mythbusters? Tem q os caras pegam um carro normal e controlam via radio!! E 1 deles ainda vai dar uma volta dentro do troço!! aí perde o controle e derruba uma cerca so q ele n machuco nada...mas ficou doidinho!! aheuAehuAEhuAEhuAE!! mas eu ri muito!!
Rsrsrsrsrsrs.
Sim eu ja vi os Mithbusters, é muito louco mesmo, foi de la que eu tirei essa ideia!!!!!!!
Mas eu ia fazer bem feito, esse quadriciclo de 50cc que eu aqui guardado é perfeito pra montar um monster truck, e ainda tenho uns motores de kart, o problema é o Servo "Serviço Extra Pesado" o servo tem produzir a força de uma criança para colocar na direção e no freio que é foda encontrar é custa $$$ um absurdo. Com esse chassis que eu tenho num preciso fazr muitas adaptações, é so remover as carenagens, pedaleiras e o guidão e fazer uma Bolha estilo MonsterTruck em fibra de vidro. O motor de kart pra mim não é problema, eu adapto com facilidade, e ainda soldo uns caninhos na laderal do chassi pra dar aquela estilo dos Big Foots.