30/05 Campeonato APP de PACKS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 30/05 Campeonato APP de PACKS

Mensagem por bobrfv »

Carro e motor a caminho, creio que a estréia será dia 06/06 !!!!Preparem-se seus loucos!!!!
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

InTruDeR escreveu:Com certeza estarei lá... nem que seja só para contribuir com o programa de reciclagem de packs.

Alguem tem CA para consertar o meu motor para este final de semana?

eu já vi essa cena.... putz.... sacanagem em!!!

abraços,
caddu!
Caddu!
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bobrfv escreveu:Carro e motor a caminho, creio que a estréia será dia 06/06 !!!!Preparem-se seus loucos!!!!
BOB, pode vir, pode vir...vai voltar bêbado pra terrinha e vai tomar um côrinho de todo mundo...hehehehe

Alias meu amigo, vou fazer a RE-estreia com vc, nesta data...pois meu carro, ferrou geral, agora estava tentando montar toda parte traseira do carro e advinha, alem de todos rolamentos fudidos a capa do diferencial abriu o bico tbem...desencanei...joguei as peças fora e agora aguardo a capa nova...fora que o carro continua todo desmontado e sujo....

...vou tomar cerveja com a galera!!! Carro, só daqui duas semanas.

abração BOB pingão.
NO RACE - YES PACKS²
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

então blz!!!!dia 06/06 o bicho pega!!!vamos ver se acerto a mão no carro e dou um pouco de trabalho :twisted:
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:Alias meu amigo, vou fazer a RE-estreia com vc, nesta data...pois meu carro, ferrou geral, agora estava tentando montar toda parte traseira do carro e advinha, alem de todos rolamentos fudidos a capa do diferencial abriu o bico tbem...desencanei...joguei as peças fora e agora aguardo a capa nova...fora que o carro continua todo desmontado e sujo....
Para com isto, Drake.

Como eh que ferrou tudo? Não é normal, principalmente porque vc é muito cuidadoso... rolamento tudo bem mas caixa de diff??? Rod-end tambem não deveria ferrar com tão pouco tempo....

Vai querer virar meu discipulo??????
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

RichardC escreveu:Galera vamos bater o recorde de latinhas vazias para reciclagem
O dinheiro arrecadado será revertido para mais Packs !!!!!!!! :tintin:
Quem tá comigo !!!!!!!!!
Fala Richard!!!

Td tranquilo???

Cara, tem como vc levar no sábado aquela caixa de sorvete com as peças do motor??
Tem uns parafusos para montar o montante do motor nela que eu preciso...

Abraços,
caddu!
Caddu!
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

caddu sem erro estaremos lá junto com o os
abraços
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Alias meu amigo, vou fazer a RE-estreia com vc, nesta data...pois meu carro, ferrou geral, agora estava tentando montar toda parte traseira do carro e advinha, alem de todos rolamentos fudidos a capa do diferencial abriu o bico tbem...desencanei...joguei as peças fora e agora aguardo a capa nova...fora que o carro continua todo desmontado e sujo....
Para com isto, Drake.

Como eh que ferrou tudo? Não é normal, principalmente porque vc é muito cuidadoso... rolamento tudo bem mas caixa de diff??? Rod-end tambem não deveria ferrar com tão pouco tempo....

Vai querer virar meu discipulo??????

Rodrigão,

Sou cuidadoso, porem sempre faço uma manutenção superficial...velho, hoje peguei a parte da frente, só tirando fotos e colocando aqui...meu, todos rolamentos explodiram e colaram nas pontas de eixo, bandejas com folgas enormes, as borrachinhas todas folgadas...joguei tudo fora de novo...

É o seguinte, este kit é pró mesmo, todos os encaixes são de borrachas , arruelas de plastico...por isto o carro se adapta ao terreno e anda pra kct, faz curva, porem agente anda muito forte e eu todos os finais de semana pé embaixo...tenho consciencia que o carro nao aguenta curvas e saltos a mais de 40 mil rpm...enfim, praticamente estou montando outro kit do zero, reaproveitei pouquissimas peças...desmontei parafuso por parafuso...

E o teu, como esta ??
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Rodrigão, quanto a caixa do diff, vc não ia acreditar, o fundo dela simplesmente saiu...eu até pensei no começo que a peça era assim kkkk, aí eu peguei o manual, entrei na web e percebi que aquilo saiu fora com rolamento e tudo...o oleo secou...meu, não sei como o carrinho estava andando...e forte !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Rodrigão,

Sou cuidadoso, porem sempre faço uma manutenção superficial...velho, hoje peguei a parte da frente, só tirando fotos e colocando aqui...meu, todos rolamentos explodiram e colaram nas pontas de eixo, bandejas com folgas enormes, as borrachinhas todas folgadas...joguei tudo fora de novo...

É o seguinte, este kit é pró mesmo, todos os encaixes são de borrachas , arruelas de plastico...por isto o carro se adapta ao terreno e anda pra kct, faz curva, porem agente anda muito forte e eu todos os finais de semana pé embaixo...tenho consciencia que o carro nao aguenta curvas e saltos a mais de 40 mil rpm...enfim, praticamente estou montando outro kit do zero, reaproveitei pouquissimas peças...desmontei parafuso por parafuso...

E o teu, como esta ??
Desmontado... estou esperando o Shiga comprar o MBX6T....huahuahuahauh

O Julio postou um video do Tamiya.... Que tesao tbem....
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:Rodrigão, quanto a caixa do diff, vc não ia acreditar, o fundo dela simplesmente saiu...eu até pensei no começo que a peça era assim kkkk, aí eu peguei o manual, entrei na web e percebi que aquilo saiu fora com rolamento e tudo...o oleo secou...meu, não sei como o carrinho estava andando...e forte !
Porr@.. mas o Losi não acontece tudo isto....
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Caras, não sei o que vocês andam fazendo...

Mas como sempre só faço manutenção de tempos em tempos. Não fico desmontando meu carrinho toda hora.

Agora por exemplo aproveitei pra dar uma geral nele já que não estava podendo mesmo ir à pista.

Meu carrinho estava com apenas um rolamento ruim (não travado) e um Rod-End empenado.

De resto está perfeito, tudo em ordem. Já está quase todo re-montado.

Prestem atenção, não sei o que vocês andam aprontando, mas não é pra isso tudo não Luca.

Abração.
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Fala tranqueirada.....estou num curso a semana toda e só consegui entar agora, não como o Drake, mas tamos aí.......rsrrrrsssrs

Desmontei meu carro todo e ainda nem comecei a montar, vamos ver se consigo finalizar sexta......

Bombas e acessórios comprados......200,00 cada.........rssrssr, não sei se vou conseguir montar e também não tenho as tampas dos galões, então levem uma dremel com broca que eu faço na pista.......rsrrsrsrsrs

Drake, monta a caranga meu, é só dar uma esticadinha que vai, larga o Dragão pra lá rrsrsrsr

Fui......
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Será que melhora o desempenho mesmo? Dêem uma olhada neste tópico:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=21323

Se o pneu tiver mais contato com o solo... realmente vc terá mais aderência... mas e na reta, será que não é bom tê-lo um pouco dilatados para diminuir o atrito?

Abraços,
Caddu!
Caddu!
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Caddu

O Marcão outro dia tinha feito isso nos pneus dele, foi até uma ideia do Richard, me parece que no dia ele tinha gostado do resultado.

Abrco
Ricardo
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”