Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!

Mensagem por rmrlct »

Hahah rlx!! Ja foi isso!!!

Alguém ai já tem o Losi 2.0 RTR??? Poderia postar sua opinião????
Flex
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Flex »

Aonde ou com quem que vc vai comprar o Losi?? Quanto que vc vai pagar?? Se for barato me passa os dados da Loja ou Pessoa pra entrar em contato pra ver se eu compro.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

olha... eu tenho um Losi 2.0 PRO e o carro é muito bom mesmo... estou aprendendo com ele, e estou achando show de bola!

Não sei se tem muitas diferenças entre o RTR e o PRO, mas pelo kit do RTR vale muito a pena comprar!

Ah.. .mas o motor é um Mach 454.... Como o Fábio disse, o 427 bem acertado andava mto bem.... Fora isso vem com caixa de partida, com rádio DX3S com telemetria, vem com tudo do bom!! E se por acaso quebrar algo, troca por algo do pró... com o tempo vai melhorando...

Acho que é uma ótima compra, e se acertar o carro e o dedo direitinho, vai andar junto com todo mundo da Aerosampa... Até achei estranho aquela frase!

Aliás, apareçam por lá para conhecer o pessoal e a pista! A galera é muito show de bola... não é mala não!
Caddu!
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skyfoxteam »

Opa galera,

Cheguei agora do trab e vi o topico bombando. Vamos tentar manter esse topico ativo, mas so vou receber o carro no começo de agosto. Quando receber vou postar minhas impressoes e fazer um unboxing bacana.

Quanto a informaçoes sobre o vendedor, ele é aqui do RJ e traz muita coisa de fora ( muitos carros ) e pediu pra deixar chegar primeiro essas unidades e ver quanto ele vai poder fazer pra galera aqui do forum. Ele esta trazendo tb o novo E-REVO 1/16.

To animado com o Losi, vamos ver !!!!!!!!!!
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

skyfoxteam escreveu:
Quanto a informaçoes sobre o vendedor, ele é aqui do RJ e traz muita coisa de fora ( muitos carros ) e pediu pra deixar chegar primeiro essas unidades e ver quanto ele vai poder fazer pra galera aqui do forum. Ele esta trazendo tb o novo E-REVO 1/16.

po legal! se ele conseguir trazer por um preço bacana é legal comprar dele pq ja vai estar aqui ne... e tem garatia tb...
o foda é se o preço for mto alto
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

acho que pelo preço la fora nao ta tão caro naooooo
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

skyfoxteam escreveu:Opa galera,

Cheguei agora do trab e vi o topico bombando. Vamos tentar manter esse topico ativo, mas so vou receber o carro no começo de agosto. Quando receber vou postar minhas impressoes e fazer um unboxing bacana.

To animado com o Losi, vamos ver !!!!!!!!!!

vc vai adorar o carro!!! é show de bola!!!
Caddu!
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

su3zero escreveu:acho que pelo preço la fora nao ta tão caro naooooo

tem que contar que trazendo por correio vc vai ser taxado ctz né!
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skyfoxteam »

Galera,

O motor que vem com esse carro é forte o bastante para andar junto com um pró ou merece um motor melhor ? Caso afirmativo, qual vc´s indicariam ?
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

RTR e PRO não anda junto se compararmos um pró mesmo, top, com um RTR "barato" e simples. Quando um inferno ST andou junto, igual pra igual, com um RC8T de vzb speed ou novarossi, ou com um losi de grp ou orion? Não anda, é fato. A questão é que o Losi 2.0 está vindo com uma ótima configuração! Caixa de partida não é característico dos RTRs, mas sim dos prós, e quanto ao rádio, motor, carro mesmo, digo o mesmo. O que acontece é que, para nós, a diferença não será tão bruta andando, pois não temos nenhum "piloto" que irá conseguir levar o carro ao seu limite mesmo, exigindo essa diferença.
Mas como o Fabio falou, tudo depende do RTR, alias, pra andar junto, acho que o Losi é o único, e talvez o RC8T, mas não tenho certeza, pois os outros RTRs que vejo e conheço não andam junto com o carro da mesma categoria pró.
Sobre a MP lá, a pessoa não está errada! Vamos lá, vocês estão distorcendo os fatos! Ele provavelmente falou em outro contexto, disse que RTR não anda com pró, o que é verdade, pois existe várias mudanças significativas no carro. Porém, vocês estão trazendo para um caso específico de um dos únicos RTRs digno de andar junto aos prós. Então não é fato de ser metido ou não, são vocês que estão usando mal as palavras dessa pessoa (não sou eu).

Sky, não conheço o motor, mas acredito que seja bom, porém não acredito que tenha a mesma durabilidade de um motor top, com o mesmo rendimento. O abib usou uma frase, em minha opinião, ótima, que defini tudo isso:
abib escreveu:[...]
É igual comparar um motor Novarossi 28 com um motor LRP 28..

Um custa 400 dolares, o outro custa 200.. No primeiro galão os dois motores andam iguais..

Mas tente encontrar um LRP andando forte no segundo ou terceiro galão.. vc não vai encontrar.. E o Novarossi comprado e andado na mesma proporção vai continuar firme e forte..

Tudo é uma questão de materiais, suas qualidades e conseqüentemente seus preços..
[...]

Caso queira trocar o motor, tenho a maior curiosidade de ver "mesmo" um orion, mas até hoje só vi dois no Brasil... um tive a oportunidade de dirigir e lhe digo: canhão. E orion é orion. Novarossi tb é uma boa, sirio, os, grp... mas tem modelos e modelos... Dá uma pesquisada e você encontrará bastante resultado!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

,Julio escreveu:RTR e PRO não anda junto se compararmos um pró mesmo, top, com um RTR "barato" e simples.

Falou e disse, até aí eu concordo, não adianta tirar um RTR da caixa e querer sair por aí batendo record de volta e brigando com kits top. Porém, muitos dos RTR`s, a maioria deles, usa o mesmo chassis e várias peças iguais aos prós, é o caso do losi e do inferno st. Logo, se ao comprar um kit RTR e for feito devidas mudanças como servos, pneus e suspensao, já há um ganho muito expressivo no rendimento sem gastar muito e podendo aí andar muito perto dos kits pro, mas se a intenção for competir pra valer e alcançar o lugar mais alto no podium, aí esquece o ¨sem gastar muito¨ porque só no motor, alcançamos fácil a bagatela dos mil reais. é oque eu acho, abs.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Julio,

Não estamos comparando neste caso um "barato" com um Pro. Veja o título deste tópico.

Estamos falando do 8ight-T 2.0 e eu te garanto que um desses bem acertado anda junto com qualquer carro Pro, Proalcool ou amador lá na Aerosampa.

Outra coisa, já andei 4 galões com um LRP Z.28 Spec 3 e andava muito forte, depois o Guga comprou de mim e andou mais no mínimo uns 3 galões.

É óbvio que não adianta comparar Inferno ST (GXR 28 ) que saiu da caixa com um RC8T (Novarossi Toro Nero). Dããããã... A comparação não é esta... :wink:

O nosso amigo alí em cima só queria saber se o Losi 2.0 RTR dele andaria bem o bastante para andar com a galera que anda na Dust e Aerosampa e a resposta é sim.

Abração.
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Fabio escreveu:Julio,

Não estamos comparando neste caso um "barato" com um Pro. Veja o título deste tópico.

Estamos falando do 8ight-T 2.0 e eu te garanto que um desses bem acertado anda junto com qualquer carro Pro, Proalcool ou amador lá na Aerosampa.

Outra coisa, já andei 4 galões com um LRP Z.28 Spec 3 e andava muito forte, depois o Guga comprou de mim e andou mais no mínimo uns 3 galões.

É óbvio que não adianta comparar Inferno ST (GXR 28 ) que saiu da caixa com um RC8T (Novarossi Toro Nero). Dããããã... A comparação não é esta... :wink:

O nosso amigo alí em cima só queria saber se o Losi 2.0 RTR dele andaria bem o bastante para andar com a galera que anda na Dust e Aerosampa e a resposta é sim.

Abração.

Fabio, sei que não!
É que não "quotei", mas estava me referindo ao pessoal alegando que estavam errados em falar que RTR anda junto com pró, em todos os casos, e que alguém da aerosampa foi, como eles falaram, "metido" e afirmou o oposto. Só estava deixando as coisas mais claras!
No caso do carro, anda igual sim!
Sobre o motor, não citei isso para falar mal do motor ou qualquer coisa do tipo, mas como um comparativo, pois a diferença entre preço desempenho e durabilidade é real.
Não quis desviar o assunto do tópico, só falei isso pois o pessoal distorceu um pouco os fatos de RTR vs PRO, mas o Losi RTR é um caso "a parte", no qual anda igual sim, inclusive por ser bem semelhante!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

A RESPOSTA é COM CERTEZA, SIM!!!

A minha Losi T é a 1.0 RTR. Eu vou uma vez na vida e outra na morte na Aerosampa...

Perto da galera não passo tanta vergonha assim, não. Imagina a hora que pegar regularidade e começar a busca por um setup estável....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Só tem um detalhe:

Hj eu não pegaria a RTR mais, motivo:

Acabei trocando os servos originais por 1 de 13kg e outro de 25kg e sei que futuramente estarei trocando o motor.

Se somar tudo, provavelmente gastei mais que comprando um RR (Racer Roller) com motor .21 + radio e servos....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Responder

Voltar para “Off-road”