Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: Dicas para peças extras -- Team Losi 8ight-t 2.0 RTR !!!
Hahah rlx!! Ja foi isso!!!
Alguém ai já tem o Losi 2.0 RTR??? Poderia postar sua opinião????
Alguém ai já tem o Losi 2.0 RTR??? Poderia postar sua opinião????
- Flex
- Piloto Advanced

Aonde ou com quem que vc vai comprar o Losi?? Quanto que vc vai pagar?? Se for barato me passa os dados da Loja ou Pessoa pra entrar em contato pra ver se eu compro.
- caddu81
- Piloto Advanced

olha... eu tenho um Losi 2.0 PRO e o carro é muito bom mesmo... estou aprendendo com ele, e estou achando show de bola!
Não sei se tem muitas diferenças entre o RTR e o PRO, mas pelo kit do RTR vale muito a pena comprar!
Ah.. .mas o motor é um Mach 454.... Como o Fábio disse, o 427 bem acertado andava mto bem.... Fora isso vem com caixa de partida, com rádio DX3S com telemetria, vem com tudo do bom!! E se por acaso quebrar algo, troca por algo do pró... com o tempo vai melhorando...
Acho que é uma ótima compra, e se acertar o carro e o dedo direitinho, vai andar junto com todo mundo da Aerosampa... Até achei estranho aquela frase!
Aliás, apareçam por lá para conhecer o pessoal e a pista! A galera é muito show de bola... não é mala não!
Não sei se tem muitas diferenças entre o RTR e o PRO, mas pelo kit do RTR vale muito a pena comprar!
Ah.. .mas o motor é um Mach 454.... Como o Fábio disse, o 427 bem acertado andava mto bem.... Fora isso vem com caixa de partida, com rádio DX3S com telemetria, vem com tudo do bom!! E se por acaso quebrar algo, troca por algo do pró... com o tempo vai melhorando...
Acho que é uma ótima compra, e se acertar o carro e o dedo direitinho, vai andar junto com todo mundo da Aerosampa... Até achei estranho aquela frase!
Aliás, apareçam por lá para conhecer o pessoal e a pista! A galera é muito show de bola... não é mala não!
Caddu!
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Opa galera,
Cheguei agora do trab e vi o topico bombando. Vamos tentar manter esse topico ativo, mas so vou receber o carro no começo de agosto. Quando receber vou postar minhas impressoes e fazer um unboxing bacana.
Quanto a informaçoes sobre o vendedor, ele é aqui do RJ e traz muita coisa de fora ( muitos carros ) e pediu pra deixar chegar primeiro essas unidades e ver quanto ele vai poder fazer pra galera aqui do forum. Ele esta trazendo tb o novo E-REVO 1/16.
To animado com o Losi, vamos ver !!!!!!!!!!
Cheguei agora do trab e vi o topico bombando. Vamos tentar manter esse topico ativo, mas so vou receber o carro no começo de agosto. Quando receber vou postar minhas impressoes e fazer um unboxing bacana.
Quanto a informaçoes sobre o vendedor, ele é aqui do RJ e traz muita coisa de fora ( muitos carros ) e pediu pra deixar chegar primeiro essas unidades e ver quanto ele vai poder fazer pra galera aqui do forum. Ele esta trazendo tb o novo E-REVO 1/16.
skyfoxteam escreveu:
po legal! se ele conseguir trazer por um preço bacana é legal comprar dele pq ja vai estar aqui ne... e tem garatia tb...
o foda é se o preço for mto alto
acho que pelo preço la fora nao ta tão caro naooooo
- caddu81
- Piloto Advanced

skyfoxteam escreveu:Opa galera,
vc vai adorar o carro!!! é show de bola!!!
Caddu!
su3zero escreveu:acho que pelo preço la fora nao ta tão caro naooooo
tem que contar que trazendo por correio vc vai ser taxado ctz né!
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Galera,
O motor que vem com esse carro é forte o bastante para andar junto com um pró ou merece um motor melhor ? Caso afirmativo, qual vc´s indicariam ?
O motor que vem com esse carro é forte o bastante para andar junto com um pró ou merece um motor melhor ? Caso afirmativo, qual vc´s indicariam ?
- ,Julio
- Piloto Master

RTR e PRO não anda junto se compararmos um pró mesmo, top, com um RTR "barato" e simples. Quando um inferno ST andou junto, igual pra igual, com um RC8T de vzb speed ou novarossi, ou com um losi de grp ou orion? Não anda, é fato. A questão é que o Losi 2.0 está vindo com uma ótima configuração! Caixa de partida não é característico dos RTRs, mas sim dos prós, e quanto ao rádio, motor, carro mesmo, digo o mesmo. O que acontece é que, para nós, a diferença não será tão bruta andando, pois não temos nenhum "piloto" que irá conseguir levar o carro ao seu limite mesmo, exigindo essa diferença.
Mas como o Fabio falou, tudo depende do RTR, alias, pra andar junto, acho que o Losi é o único, e talvez o RC8T, mas não tenho certeza, pois os outros RTRs que vejo e conheço não andam junto com o carro da mesma categoria pró.
Sobre a MP lá, a pessoa não está errada! Vamos lá, vocês estão distorcendo os fatos! Ele provavelmente falou em outro contexto, disse que RTR não anda com pró, o que é verdade, pois existe várias mudanças significativas no carro. Porém, vocês estão trazendo para um caso específico de um dos únicos RTRs digno de andar junto aos prós. Então não é fato de ser metido ou não, são vocês que estão usando mal as palavras dessa pessoa (não sou eu).
Sky, não conheço o motor, mas acredito que seja bom, porém não acredito que tenha a mesma durabilidade de um motor top, com o mesmo rendimento. O abib usou uma frase, em minha opinião, ótima, que defini tudo isso:
Caso queira trocar o motor, tenho a maior curiosidade de ver "mesmo" um orion, mas até hoje só vi dois no Brasil... um tive a oportunidade de dirigir e lhe digo: canhão. E orion é orion. Novarossi tb é uma boa, sirio, os, grp... mas tem modelos e modelos... Dá uma pesquisada e você encontrará bastante resultado!
abs
Mas como o Fabio falou, tudo depende do RTR, alias, pra andar junto, acho que o Losi é o único, e talvez o RC8T, mas não tenho certeza, pois os outros RTRs que vejo e conheço não andam junto com o carro da mesma categoria pró.
Sobre a MP lá, a pessoa não está errada! Vamos lá, vocês estão distorcendo os fatos! Ele provavelmente falou em outro contexto, disse que RTR não anda com pró, o que é verdade, pois existe várias mudanças significativas no carro. Porém, vocês estão trazendo para um caso específico de um dos únicos RTRs digno de andar junto aos prós. Então não é fato de ser metido ou não, são vocês que estão usando mal as palavras dessa pessoa (não sou eu).
Sky, não conheço o motor, mas acredito que seja bom, porém não acredito que tenha a mesma durabilidade de um motor top, com o mesmo rendimento. O abib usou uma frase, em minha opinião, ótima, que defini tudo isso:
abib escreveu:[...]
É igual comparar um motor Novarossi 28 com um motor LRP 28..
Um custa 400 dolares, o outro custa 200.. No primeiro galão os dois motores andam iguais..
Mas tente encontrar um LRP andando forte no segundo ou terceiro galão.. vc não vai encontrar.. E o Novarossi comprado e andado na mesma proporção vai continuar firme e forte..
Tudo é uma questão de materiais, suas qualidades e conseqüentemente seus preços..
[...]
Caso queira trocar o motor, tenho a maior curiosidade de ver "mesmo" um orion, mas até hoje só vi dois no Brasil... um tive a oportunidade de dirigir e lhe digo: canhão. E orion é orion. Novarossi tb é uma boa, sirio, os, grp... mas tem modelos e modelos... Dá uma pesquisada e você encontrará bastante resultado!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
,Julio escreveu:RTR e PRO não anda junto se compararmos um pró mesmo, top, com um RTR "barato" e simples.
Falou e disse, até aí eu concordo, não adianta tirar um RTR da caixa e querer sair por aí batendo record de volta e brigando com kits top. Porém, muitos dos RTR`s, a maioria deles, usa o mesmo chassis e várias peças iguais aos prós, é o caso do losi e do inferno st. Logo, se ao comprar um kit RTR e for feito devidas mudanças como servos, pneus e suspensao, já há um ganho muito expressivo no rendimento sem gastar muito e podendo aí andar muito perto dos kits pro, mas se a intenção for competir pra valer e alcançar o lugar mais alto no podium, aí esquece o ¨sem gastar muito¨ porque só no motor, alcançamos fácil a bagatela dos mil reais. é oque eu acho, abs.
Julio,
Não estamos comparando neste caso um "barato" com um Pro. Veja o título deste tópico.
Estamos falando do 8ight-T 2.0 e eu te garanto que um desses bem acertado anda junto com qualquer carro Pro, Proalcool ou amador lá na Aerosampa.
Outra coisa, já andei 4 galões com um LRP Z.28 Spec 3 e andava muito forte, depois o Guga comprou de mim e andou mais no mínimo uns 3 galões.
É óbvio que não adianta comparar Inferno ST (GXR 28 ) que saiu da caixa com um RC8T (Novarossi Toro Nero). Dããããã... A comparação não é esta...
O nosso amigo alí em cima só queria saber se o Losi 2.0 RTR dele andaria bem o bastante para andar com a galera que anda na Dust e Aerosampa e a resposta é sim.
Abração.
Não estamos comparando neste caso um "barato" com um Pro. Veja o título deste tópico.
Estamos falando do 8ight-T 2.0 e eu te garanto que um desses bem acertado anda junto com qualquer carro Pro, Proalcool ou amador lá na Aerosampa.
Outra coisa, já andei 4 galões com um LRP Z.28 Spec 3 e andava muito forte, depois o Guga comprou de mim e andou mais no mínimo uns 3 galões.
É óbvio que não adianta comparar Inferno ST (GXR 28 ) que saiu da caixa com um RC8T (Novarossi Toro Nero). Dããããã... A comparação não é esta...
O nosso amigo alí em cima só queria saber se o Losi 2.0 RTR dele andaria bem o bastante para andar com a galera que anda na Dust e Aerosampa e a resposta é sim.
Abração.
- ,Julio
- Piloto Master

Fabio escreveu:Julio,
É óbvio que não adianta comparar Inferno ST (GXR 28 ) que saiu da caixa com um RC8T (Novarossi Toro Nero). Dããããã... A comparação não é esta...![]()
Abração.
Fabio, sei que não!
É que não "quotei", mas estava me referindo ao pessoal alegando que estavam errados em falar que RTR anda junto com pró, em todos os casos, e que alguém da aerosampa foi, como eles falaram, "metido" e afirmou o oposto. Só estava deixando as coisas mais claras!
No caso do carro, anda igual sim!
Sobre o motor, não citei isso para falar mal do motor ou qualquer coisa do tipo, mas como um comparativo, pois a diferença entre preço desempenho e durabilidade é real.
Não quis desviar o assunto do tópico, só falei isso pois o pessoal distorceu um pouco os fatos de RTR vs PRO, mas o Losi RTR é um caso "a parte", no qual anda igual sim, inclusive por ser bem semelhante!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

A RESPOSTA é COM CERTEZA, SIM!!!
A minha Losi T é a 1.0 RTR. Eu vou uma vez na vida e outra na morte na Aerosampa...
Perto da galera não passo tanta vergonha assim, não. Imagina a hora que pegar regularidade e começar a busca por um setup estável....
A minha Losi T é a 1.0 RTR. Eu vou uma vez na vida e outra na morte na Aerosampa...
Perto da galera não passo tanta vergonha assim, não. Imagina a hora que pegar regularidade e começar a busca por um setup estável....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Só tem um detalhe:
Hj eu não pegaria a RTR mais, motivo:
Acabei trocando os servos originais por 1 de 13kg e outro de 25kg e sei que futuramente estarei trocando o motor.
Se somar tudo, provavelmente gastei mais que comprando um RR (Racer Roller) com motor .21 + radio e servos....
Hj eu não pegaria a RTR mais, motivo:
Acabei trocando os servos originais por 1 de 13kg e outro de 25kg e sei que futuramente estarei trocando o motor.
Se somar tudo, provavelmente gastei mais que comprando um RR (Racer Roller) com motor .21 + radio e servos....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais