Drake´s escreveu:Pessoal, Vcs vão imendar o feriado na sexta??
Digo isto pois estou pensando em marcar uma caravana com todos(possíveis) na sexta ou se não der , será no sabado mesmo para conhecermos a pista de Piracicaba...
O que acham? Quem se habilita...aonde esta o Chicken, Richard, Marcão...pois os demais estão postando...
Bob, vc pode nos dizer e/ou postar fotos da pista, tem eletricidade lá?
Abraços.
Fala Drake blz meu velho. Seguinte a pista de Piracicaba é de on road, inlusive este fds teremos a 03 etapa da Copa kaypira lá. Porém recomendo a vcs irem andar em Limeira, pois a pista esta realmente bacana.Sábado fui lá andar.(não tem energia) mas tem um belo bar/lanchonete.Vou postar umas fotos hoje a noite.
Caramba Bob, quase igual..Pira e Limeira...então, se possível poste as fotos pra gente conhecer.
E o feriado, vai vir para cá andar conosco com esse truggy ??
Ainda não sei a sexta e o sabado, se a galera toda se animar, vamos pra lá, do contrario, ficaremos por aqui mesmo...O Fabião vai pra Jundiaí na quinta tbem...porem varios caretas vão amaciar as mecanicas novas ...vamos ajudar os novatos...
Meu, nas fotos não da para ter idéia da profundidade da pista, "aparentemente" é bem pequena...vamos esperar pra ver...sem dúvidas é bem mais proximo da gente...he he.
Drake´s escreveu:Fala Ricardão...realmente me confundi..kkkk
Meu, nas fotos não da para ter idéia da profundidade da pista, "aparentemente" é bem pequena...vamos esperar pra ver...sem dúvidas é bem mais proximo da gente...he he.
Vai na quinta ?
abs
Drake,
Acho que vou para o aero mesmo... domingão vou lá para corridinha representar a APP... rsssss não xinga não...
Puts, cara... fui no Fabian e acabei comprando um outro rc8 buggy...rssss se eu fosse comprar todas as peças que teria ficaria mais caro...
Vai na quinta ?
abs
Drake,
Acho que vou para o aero mesmo... domingão vou lá para corridinha representar a APP... rsssss não xinga não...
Puts, cara... fui no Fabian e acabei comprando um outro rc8 buggy...rssss se eu fosse comprar todas as peças que teria ficaria mais caro...
Beleza, então vamos pra Aero mesmo...sem problemas.
Se tá brincando que comprou outro buggy, mas e o teu ??? ...Obviamente as peças são mais caras aqui no Brasil...
kkkk...O Wagner me ligou agora , esta vindo do RJ e tbem vai passar agora a noite no Fabian pra pegar peças pro truggy...
já estou com carro pré-montadinho para amaciar o motor!!!
eita que eu quero ver esse bicho gritando!
Drakes, previsão de tempo encoberto com precipitações em locais isolados apenas no período da tarde... temperatura de 17 a 23 graus celcius... auhauhauaha
caddu81 escreveu:já estou com carro pré-montadinho para amaciar o motor!!!
Drakes, previsão de tempo encoberto com precipitações em locais isolados apenas no período da tarde... temperatura de 17 a 23 graus celcius... auhauhauaha
..Temperatura exata pra tomar várias "short course"...
:P várias!
Putz... vc acredita que bloquearam o site da RCMasters no trabalho???
Tbem, se não saia do negócio...no meu trabalho eu nem entro...
Vai na quinta ?
abs
Drake,
Beleza, então vamos pra Aero mesmo...sem problemas.
Se tá brincando que comprou outro buggy, mas e o teu ??? ...Obviamente as peças são mais caras aqui no Brasil... kkkk...O Wagner me ligou agora , esta vindo do RJ e tbem vai passar agora a noite no Fabian pra pegar peças pro truggy...
Acabei de chegar em casa, passei lá pelo Fabian e peguei as marditas pecinhas... O cara é nota 1000, recomendo para quem precisar de "peças emergencias" associated.
E olha que tem motor... servo... truggys e buggys a um preço JUSTO para a retirada in loco.
Vamos se agora (que o Baba de Cupim tem dois carro) ele deixa eu dar uma volta, ou melhor, cambalhota.
Caddu, daqui há pouco o próximo site a ser bloqueado no seu trabalho será o do CLIMATEMPO...