Gondo escreveu:kkkk.... mexe com quem tá quieto....
E ai, Zé? Como esta a cachaça??????
E aí Gondo, BLZ?
Então, o lance é o seguinte: Parte do veneno vai diretamente para a corrente sanguínea e a outra parte fica nos tecidos e músculos... essa parte que vai para o sangue que é a fatal, ou seja que pode matar na hora... mas a parte que fica nos músculos pode trazer complicações futuras, ou seja, ela escapou da morte instantânea, mas ainda pode dar gangrena e outras coisas que a vet explicou...
estamos dando vários remedios para ver se essas complicações não ocorram...
abs.... to combinando com o Drake de ir tomar umas em algum buteco durante a semana... vamos aí ?????
Person escreveu:O Programa do panico fez uma vez um movimento para a volta do Clodovil para rede TV , agora a aerosampa , faz um movimento para a volta do Drake .
rsss pode crer.... vamos tomar umas com ele essa semana?????
Acho que vcs estão com saudades de tomar um côro, isso sim...alem do que falei com a maioria por telefone !
...brincadeiras a parte, agradeço a lembrança, todas as zueiras...mas não é novidade pra ninguem que o clima, os papos ...aos sábados já não mais me atraiam.
...O fato é que tudo aquilo que nos uniu durante meses/anos (carros fortes/papo furado e cervejas) deu lugar para :"piloto A anda muito, piloto B mais ainda, a pista A é mais legal, a B é ruim...vamos pra lá, vamos pra cá...e sinceramente não tô afim de enfiar as poucas horas que tenho nessa latrina.
A verdade é que 99% de "nosso" pessoal que anda/frequenta a Aero (A pista mais fácil do Muuundo) o faz por praticidade, a maioria é casado, tem filhos e portanto encontramos o local ideal...
É verdade tbem que nunca acreditei na "quantidade" de truggys/buggys/gente e sim na QUALIDADE das pessoas que tive oportunidade de conhecer e me relacionar....o resto...(nem preciso comentar).
Acreditei que podíamos crescer na organização ,nos NOSSOS interesses, como por exemplo arrumar outra forma de comunicação (on-line /Off)e não mais o Forum...onde quem não frequenta entra nos tópicos com uma única missão: Arrumar sarna pra se coçar.
Sendo assim, segui o velho ditado " os incomodados que se mudem"... e mudei !
Passando o dia dos pais , vou dar uma passada por lá para dar um abraço em vcs.
Agradeço novamente as manifestações! Forte abraço.
Acho que vcs estão com saudades de tomar um côro, isso sim...alem do que falei com a maioria por telefone !
...brincadeiras a parte, agradeço a lembrança, todas as zueiras...mas não é novidade pra ninguem que o clima, os papos ...aos sábados já não mais me atraiam.
...O fato é que tudo aquilo que nos uniu durante meses/anos (carros fortes/papo furado e cervejas) deu lugar para :"piloto A anda muito, piloto B mais ainda, a pista A é mais legal, a B é ruim...vamos pra lá, vamos pra cá...e sinceramente não tô afim de enfiar as poucas horas que tenho nessa latrina.
A verdade é que 99% de "nosso" pessoal que anda/frequenta a Aero (A pista mais fácil do Muuundo) o faz por praticidade, a maioria é casado, tem filhos e portanto encontramos o local ideal... É verdade tbem que nunca acreditei na "quantidade" de truggys/buggys/gente e sim na QUALIDADE das pessoas que tive oportunidade de conhecer e me relacionar....o resto...(nem preciso comentar).
Acreditei que podíamos crescer na organização ,nos NOSSOS interesses, como por exemplo arrumar outra forma de comunicação (on-line /Off)e não mais o Forum...onde quem não frequenta entra nos tópicos com uma única missão: Arrumar sarna pra se coçar.
Luca
PS:18/10 etapa do Paulista na Aero..kkkk (sem comentários)
A verdade é que 99% de "nosso" pessoal que anda/frequenta a Aero (A pista mais fácil do Muuundo) o faz por praticidade, a maioria é casado, tem filhos e portanto encontramos o local ideal... É verdade tbem que nunca acreditei na "quantidade" de truggys/buggys/gente e sim na QUALIDADE das pessoas que tive oportunidade de conhecer e me relacionar....o resto...(nem preciso comentar).
Luca
PS:18/10 etapa do Paulista na Aero..kkkk (sem comentários)
Putz nem brinca.... Nem chegou meu Losi ainda e já vou ter que mudar de pista!?!?!?
Eu sugiro um boicote? Temos como fazer isso?? rs
Não queria que a Aerosampa virasse uma Dust Raising...