Semana 25
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 25
Alá, tavendo Betom, viu o que vc fez !!! Você está criando um monstro !!! Agora que baixou o EXTERMINADOR PIROMANÍACO no Zafred, vc virou o prato principal !!! Betão, abre o olho!!!!! Olha a mandioca !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Marcelão é isso ai, o negócio intimidar o Betão, tem gente que vai na pista só pra dar voltinha, aliás fica trocando de carro, a turma do troca troca não tem dedo e coloca a culpa no coitado do carro, essas pessoas não tem como a gente chamar pra uma pendenga, toda hora rola uma desculpa.
O betão é meu amigo o Betão é meu colega...........o cara é legal mesmo fica sempre querendo, que a gente, pobres mortais iniciantes no hobby aprenda mais pra ficar cada vez mais divertido, valeu Betão.
O betão é meu amigo o Betão é meu colega...........o cara é legal mesmo fica sempre querendo, que a gente, pobres mortais iniciantes no hobby aprenda mais pra ficar cada vez mais divertido, valeu Betão.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Esse sábado vou apelar !!!!!!! não preciso nem dizer o que é a arma secreta !!!!! individuos da classe A .... vcs tão fudidos !!!!!!!! agora eu quero vê !!!!!!
Editado pela última vez por Betovasc em 18 Ago 2005, 09:39, em um total de 1 vez.
Amigos e companheiros da B e C , esse sábado todo mundo se diverte !!!!!!
Zafred !!!!!! acho que esse sábado eu não escapo !!!!!! mas pode crê que vai ter que suar !!!!!!! não vai ter moleza não !!!!!
Não gostei dessa de começar com o mais fraquinho ... magoô !!!!!!!
Não gostei dessa de começar com o mais fraquinho ... magoô !!!!!!!
Sacanagem Betão!!!! Você vai fazer a alegria das classes B e C justo neste Sábado que eu não vou????Betovasc escreveu:Amigos e companheiros da B e C , esse sábado todo mundo se diverte !!!!!!
Que pena Cris, tava pensando em combinar umas pendengas de 5 minutos com a galera toda !!!! vê se vai .....
Pessoal, eu sou novo no hobby, entrei a pouco tempo.
Estou terminando de montar meu carro .Gostaria de saber se eu posso andar com vocês na pista do Sam.
Se tem um horário certo para quem não tem experiência. Porque ainda não sei andar direito
Já fiquei sabendo que vocês são muito bons, então não quero atrapalhar, né.
Até sei o nome dos melhores: Demião, Marcelon, Kazumi, Betom e Sósifred.
O dia que eu for na pista e algum de vocês puderem me ensinar a acelerar e frear eu agradeço. Só uma pergunta , Se a gente vira o volante para a direita e o carro está vindo em nossa direção, para que lado ele vira?
Por favor gostaria que os melhores respondessem esta pergunta.
Estou terminando de montar meu carro .Gostaria de saber se eu posso andar com vocês na pista do Sam.
Se tem um horário certo para quem não tem experiência. Porque ainda não sei andar direito
Já fiquei sabendo que vocês são muito bons, então não quero atrapalhar, né.
Até sei o nome dos melhores: Demião, Marcelon, Kazumi, Betom e Sósifred.
O dia que eu for na pista e algum de vocês puderem me ensinar a acelerar e frear eu agradeço. Só uma pergunta , Se a gente vira o volante para a direita e o carro está vindo em nossa direção, para que lado ele vira?
Por favor gostaria que os melhores respondessem esta pergunta.
Sr. Servo3001 não é Sósifred é Zafred e não tem horário, tem que ir pra pista e mandar bala e ve se não fica entrendo no forum com outro login o piloto safado.
MTX4
Desculpe pelo seu nome.
Agora, eu não tô entendendo sobre o login com outro nome?
Agora, eu não tô entendendo sobre o login com outro nome?
Fala Marcelo, tudo bem ? Cara, o negocio tá feio pro meu lado... pode se dizer que ter uma folga de sábado é um sonho e sem meu amado CHEFE ficar sabendo... aquele ''Filho da $#@#' não tem familia e acha que a galera também é assim. Talvez eu consiga folgar no proximo domingo 28/08 , ( isso mesmo, domingo agora vou trabalhar) aí eu pretendo ir pra pista mas pra isso eu preciso ver se consigo pelo menos manter o carro ligado senão vou ficar mais desanimado ainda.Marcelo escreveu:E aííííí Marcão, tudo certo ? Tem previsão de fugir da firma do Roberto Lemão neste próximo sábado ? A pista tem estado muito divertida com a turma toda comparecendo, inclusive o Jajá que está empolgado com seu brinquedo novo. É Marcão, depois de ser ameaçado pela sua pessoa dizem que o grisalho senhor resolveu trocar de carro para tentar fugir do seu fantasma que o atormentava em sonhos. Ele está animado. Apareça quando puder. Abraço.
Que historia é esta que o Jajá trocou de carro ? Não vai me dizer que o NTC3 é um carro ruim que nós sabemos que não é. Qual foi a desculpa para a troca ?
Bem, um grande abraço à todos
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Zafred , obrigado por ter conversado comigo. Vc foi o único que se dispôs a conversar.
Agora, gostaria de obter resposta da minha pergunta que foi feita antes, e gostaria se possível que fosse respondida pelo Sr. Manco, que o pessoal também o chama de Jackel and Hyde. não sei porque.
Agora, gostaria de obter resposta da minha pergunta que foi feita antes, e gostaria se possível que fosse respondida pelo Sr. Manco, que o pessoal também o chama de Jackel and Hyde. não sei porque.
Isso mesmo Betão eu sou piloto da classe "C" e tenho certeza que chego na classe "A", quero ver é quem vai conseguir se manter na elite do hobby me aguardem !!!!!!!!!!!!!!
MTX4
Eu acho que vc é piloto da classe Z assim como eu
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Servo3001, seja bem vindo!
Para dirigir o carro RC e não se atrapalhar eu usei a técnica de pensar que eu estava dentro do carro. Por isso, curva para direita, você vira o volante para direita, curva para esquerda, você vira o volante para esquerda. Não importa a direção do carro; é só pensar que você está dentro dele.
Você apenas deve tomar cuidado porque alguns rádios oferecem a possibilidade de você inverter estes comandos! Sendo assim, recomendo que com o brinquedo desligado você certifique-se que os comandos seguem a ordem do rádio (direita e esquerda) visualmente.
Mas pode ficar tranqüilo que depois de algumas horas de prática isso fica automático e ai é só diversão.
Você vai sábado agora?
Se você puder ir a gente ajuda você.
Um abraço,
PS. eu ainda acho KB um apelido mais elegante, mas fica a seu critério.
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
Para dirigir o carro RC e não se atrapalhar eu usei a técnica de pensar que eu estava dentro do carro. Por isso, curva para direita, você vira o volante para direita, curva para esquerda, você vira o volante para esquerda. Não importa a direção do carro; é só pensar que você está dentro dele.
Você apenas deve tomar cuidado porque alguns rádios oferecem a possibilidade de você inverter estes comandos! Sendo assim, recomendo que com o brinquedo desligado você certifique-se que os comandos seguem a ordem do rádio (direita e esquerda) visualmente.
Mas pode ficar tranqüilo que depois de algumas horas de prática isso fica automático e ai é só diversão.
Você vai sábado agora?
Se você puder ir a gente ajuda você.
Um abraço,
PS. eu ainda acho KB um apelido mais elegante, mas fica a seu critério.
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br