gmerlo escreveu:O NEGÓCIO É O SEGUINTE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA DESAFIO OS COLEGAS: OSMAN, HENRI, ANDRÉ, GARCIA, NETO, JAPONEIS QUE NÃO LEMBRO O NOME, LEMÃO QUE NÃO LEMBRO O NOME TAMBÉM, EDUARDO...LUIS, ZÉ...ETC....PRA UM PEGUINHA PRA VALER...HEHEHE
ABRAÇOS E ATÉ...
Pô Gmerlo e o Laranja vc não vai intimar ????
O cara está deprimido depois que vc o intimou e sumiu da pista do Sam !!!Mas se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai enrolhar Maomé !! E aí, vai encarar ???
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
E AI OSMAN....PÔ FIQUEI A TARDE TODA PINTANDO UMA BOLHA NOVA DA LYNX STRATUS 3.1....NOSSA QUE DECEPÇÃO...NA HORA DE MONTAR NO CARRO..O BOLHA É TODA MOLE..TEM LUGAR QUE PARECE PAPEL SULFITE DE TÃO FINA..QUE B....SERÁ QUE DEI AZAR..TINHA VISTO A SUA E PARECIA SER BEM RESISTENTE...!!!???
tem uma parte atrás que realmente é bem mole cara....cola um pedaço de silver tape....pintou de que cor agora...rosa calcinha..AHAHAH..zueira.
Eu gosto das bolhas da protoform, mas são muito caras....acho que não vale a pena para nós...
Mas e aí tá preparado???..Amanhã...e a nossa encomenda nada cara!!!!!...que mer**....vários atrasos nos aeroportos, a porcaria da receita federal está enrolando para desenbaraçar as mercadorias...afff...êta país de brinquedo...
É primadonna....deu pra perceber que se vc usar pneu alpha como nós vai tomar rolha das grandes..hehehe...
Quanto aos rádios ..sei lá o que aconteceu..muito estranho...depois que todo mundo foi embora...e eu andei sozinho...não deu mais pau...acho que era o cara do off road ou do avião... Ou aglum rádio de um de nós...vixii e agora....Só sei que tava dando pau em todos os rádios...
HHAAAA...SÓ MAIS UM MODESTO COMENTÁRIO MEU...PRIMADONNA..SE TIVESSE DADO TEMPO DE AO MENOS ESQUENTAR MEUS PNEUS...VC TINHA TOMADO ROLHA HAHAHAHA...E VC TAMBÉM OSMAN...QUE PASSOU O ESPÍRITO DA VELHA PRA MIM NESTE DOMINGO... KKKK
Deixa disso pimadonna...andamos juntinhos....e olha que estávamos de alpha heim!!!!....ehehehe...sacanagem esse seu pneu...foi muito legal quando conseguimos andar todos ao mesmo tempo.
Agora quanto aos rádios...eu desconfio que algum rádio lá...ou os nossos ou de algum outro modelista...estava com os cristais ruins, já vi isso acontecer, o cristal fica oscilando entre freqs. aleatórias e pode ter interferido na nossa brincadeira...sei lá, uma teoria, se tivéssemos um scanner de freqs. poderíamos verificar isso.
Bom...agora é limpar tudo e reajustar os carros para o próximo encontro no parque...ehehe
Ah!!!...esqueci de falar para o serial killer do parque....AHAHAHAH...vai gmerlo!!!!!....interferência no rádio foi desculpa para vc bater em mim, vai admita agora...eehehehe...só pq a velha estava com vc hj...AHAHA
Cruza os dedos para a muamba chegar essa semana...
Puts....infelizmente vc pegou de 22 e 21, mas sem problemas....se vale a pena eu vou comprar sim....mas ai eu ando com a coroa de 2nd com 54 e o pinhão cd 24 né?