massss como eu nao achei na rossmod o baja 1000 entao... talvez o baja1000 realmente nao esta mais sendo fabricado e entrou no lugar o tal do CHEETAH que pode ser seu pela BAGATELA de US$1.382,95 SEM MOTOR. e provavelmente sem eletronica...
Passamal escreveu:e alias se tiver bala na agulha pelo que li em foruns gringos essa eh A MELHOR PIPA para MCD RALLY samba tuned pipe baja1000 na MMR baja1000
massss como eu nao achei na rossmod o baja 1000 entao... talvez o baja1000 realmente nao esta mais sendo fabricado e entrou no lugar o tal do CHEETAH que pode ser seu pela BAGATELA de US$1.382,95 SEM MOTOR. e provavelmente sem eletronica...
Estou pensando em pegar um da FG por ter o sistema de freio hidráulico e muita peça de reposição e up grade, por estética com certeza já teria pego o SC5 da MCD, nesse caso estou pensando em pegar esse buggy aqui.
http://www.rc-car-online-shop.de/FG+Baj ... -+1St-.htm
OI PESSOAL ISSO TA FICANDO MEIO BOILADA NAO E BONECA DAQUI A POUCO VAI TER A CASA PORTAO AUTOMATICO E SEI LA MAIS O QUE...
TA PARECENDO BARBIE .... SO FALTA ELEVADOR PRA LEVANTAR AGORA OS CARRINHOS PARA A TROCA DE OLEO KKKKKK
TROQUE O STRESS POR OUTRO, AUTOMODELISMO-RC HEHEHEHE