Parafuso do motor ruim

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Gabriel3525
Piloto
Piloto

Re: Parafuso do motor ruim

Mensagem por Gabriel3525 »

é verdade!
porém os parafusos que vieram no cabeçote do meu GX-21 sao esses YFS de aço(allen) até hoje nao deu nada, espero que nao dê hehe
e vejamos também que os parafusos do amigo eram com cebeça arredondada, a probabilidade de expanarem a cabeça também é bem maior do que expanar um de cabeça cilindrica igual os que uso em meu montante...

Um Abraço!
-GX-21 Modificado
-Sapatas da embreagem em composto de freio de caminhão
-Coroa e pinhão MP777
-Rolamentos de aço sino da embreagem
-Filtro de combustível
-Parafusos allen temperados eixo e montante do motor
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
jairjunior
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jairjunior »

Tambem concordo quanto ao uso dos parafusos allen, na minha opiniao sao bem melhores, sempre tomando cuidado com a medida correta da chave e a limpeza tambem e sempre troque o parafuso assim que perceber que o mesmo teve algum tipo de desgaste, tanto na rosca quanto na fenda de encaixe da chave, troque todos que apresentarem algum desgaste.
Concordo com o amigo "PlugRC" : "depois que o cara espana um, se tiver um pouquinho de noção, nunca mais espana outro... Rsrsrs"
RSRSRSRS...
jairjunior
pachola
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por pachola »

Gabriel3525 escreveu:sei lá, eu nao concordo, uma vez que os allen comprados (principalemnte da YFS) sao temperados, aguentam muito mais aperto e porrada do que esses parafusos latonados de fenda ou phillips feitos em aço vagabundo (isso quando é mesmo de aço)
o allen voce consegue um aperto mais preciso só que nao pode usa chave dessas genérica que vende 20 por 10 reais, tem que compra uma Gedore ou algo assim.. pode esgoelar que nunca arredonda a cabeça
uso alen no meu inferno que é offroad e leva um monte de porrada em baixo e tão quenem novos ate hoje...(3 galões rodados), mas claro, como todo parafuso, voce tem que tirar a sujeira deles antes de tentar solta-lo

falou!

o parafuso q eu usava era um YFS 2mm com uma chave novinha da dynamite ( q alias caiu do 5o andar e destruiu toda), realmente 2mm eh pequeno...
agora comprei uns parafusos de titanio da kyosho phillips, aperto essa mer** ate sair sangue e n tenho problemas..

abraços!!
Gabriel3525
Piloto
Piloto

Mensagem por Gabriel3525 »

auhsuaushauhushashas ate sair sangue é f***...
se sao de titanio, sao bons hahaha
-GX-21 Modificado
-Sapatas da embreagem em composto de freio de caminhão
-Coroa e pinhão MP777
-Rolamentos de aço sino da embreagem
-Filtro de combustível
-Parafusos allen temperados eixo e montante do motor
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
Responder

Voltar para “Motor”