Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Pessoal, sábado agora vai haver reunião no parque com o responsável do mesmo, para discutir sobre a associação que vai ser criada e também o progresso na pista, pois parece que querem empacar de novo por nao haver uma associação ..
Se alguem puder aparecer por lá para ajudar a fazer uma "pressão" será muito bem vindo.
pixelman escreveu:Pessoal, sábado agora vai haver reunião no parque com o responsável do mesmo, para discutir sobre a associação que vai ser criada e também o progresso na pista, pois parece que querem empacar de novo por nao haver uma associação .. Se alguem puder aparecer por lá para ajudar a fazer uma "pressão" será muito bem vindo.
Valeu
eita não é isso não....
é p/ fortalecer os pedidos lá na prefeitura, mostra que tem organizasão, ou tenta,
sem falar que como é uma obra pública e tem muitos que falam p/ que associação é pública...
verdade mesmo...
pixelman escreveu:sobre a associação que vai ser criada..., pois parece que querem empacar de novo por nao haver uma associação ..
pixelman, porfavor, me diga + sobre alguns detalhes desse esquema de associação.
tenho interesse em abrir uma aqui na minha regiao...pois acredito q teremos muuuitas regalias após a criação.
abraçoes, valeu
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!