Drake´s escreveu:Flex escreveu:Drake´s escreveu:Flex escreveu:Drake´s escreveu:Flex escreveu:DRAKE
me ajuda to precisando saber qual era o setup original do MOTOR GRP 21 o Rogério me passou a letra que vc ja teve um e que talvez sabia o setup origiunal das Agulhas do GRP ja que ele mesmo hauhuhauhauhauhhua nao sabe mas pelomenols me passou a bola que vc talvez saberia qual é
Abracos
Put´s Flex, acho que o Rogerio tá bebendo sozinho em casa, num sei não meu...eu tive um GRP mas mantive original, só mexi na agulha de alta...
Vc se lembra qual era o Setup?
Não Flex...como te disse, não mexi em nada, apenas engordava e afinava a de alta...só isso...sorry!
Se alguem puder me ajudar segue uma breve descricao que encontrei sobre o setup do GRP mas nao entendi se tenho que usar o paquimetro ou alguma coisa assim
GRP .21 Tuned Engine (LOSR2000)
High Speed:
.045 in from flush
Low Speed:
.045 out from flush
Idle Speed:
.030 in from flush
O Flex, explica aí o que acontece! Vc pegou esta mecanica com a carburação zuada ?
Louca essa configuração, normalmente agente fala em "voltas" nas agulhas...o problema é se mexeram no spray-bar...aí fudeu de vez....(nem me lembro se no grp o spraybar é lacrado)...
Ate que enfim encontrei o setup do motor GRP galera se alguem tiver o mesmo problema que eu segue as configuracoes
hsn 3-1/2 turns out from bottom
lsn 6-1/4 turns out from bottom
Entao Drake estava no site da Losi e ai encontrei uma materia do Adam falando sobre essas especificacoes acho que ele estava se referindo a INCH e a partir das pecas niveladas do carburador tanto da agulha de alta quanto a de baixa quanto a da lenta
segue o link
http://www.losi.com/Articles/Article.as ... cleID=1897
meio complicado mas acho que e isso pois nos States a galera usa como parametro de medida o INCH e nao o padrao Universal MM
Se alguem necessitar converter alguma coisa segue o link do site de conversao muito facil de usar
http://www.convert-me.com/en/
O FDP do Filtro se soltou e vi a tempo de fuder o motor e ai tive que limpar ele todo mas ai desconfigurei ele totalmente ai e foda e no bendito manual nao tem o setupo original dele