temperatura e regulagem

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: temperatura e regulagem

Mensagem por brunoacz »

jupmjet escreveu:
brunoacz escreveu:cara.. o ideal é ele estar aquecido, mas acho que não tem uma temperatura ideal.. acredito que a temperatura de trabalho mesmo seja a ideal.. bom, eu acho né, posso esta errado..
aí bruno tenho um exceed igual o seu a pouco tempo, ja fiz o amaciamento corretamente mas tem um problema, na reta eu puxo o gatilho até o fim e ele nao passa para 2° marcha ja esguelei ele e ele n passa nem a pau
a temp dele ta 90°C, o unico dia que consigo fazer ele entra segundo foi quando ele tava a 110 °c seria essa a temperatura ideal?
qual a temperatura q o seu fica?
obs: o meu é identico ao seu, motor 18 cxp forza fire

Cara, o seu problema ai é na caixa de marcha, não tem nada a ver com motor.. o meu veio com a caixa de marcha quebrada, tive que comprar uma completa..

Abraço..
Bruno Barbosa - धर्म
jupmjet

Mensagem por jupmjet »

brunoacz escreveu:
jupmjet escreveu:
brunoacz escreveu:cara.. o ideal é ele estar aquecido, mas acho que não tem uma temperatura ideal.. acredito que a temperatura de trabalho mesmo seja a ideal.. bom, eu acho né, posso esta errado..
aí bruno tenho um exceed igual o seu a pouco tempo, ja fiz o amaciamento corretamente mas tem um problema, na reta eu puxo o gatilho até o fim e ele nao passa para 2° marcha ja esguelei ele e ele n passa nem a pau
a temp dele ta 90°C, o unico dia que consigo fazer ele entra segundo foi quando ele tava a 110 °c seria essa a temperatura ideal?
qual a temperatura q o seu fica?
obs o meu é identico ao seu, motor 18 cxp forza fire

Cara, o seu problema ai é na caixa de marcha, não tem nada a ver com motor.. o meu veio com a caixa de marcha quebrada, tive que comprar uma completa..

Abraço..
mas ele ja passou a 2 marcha comigo, tava na roca a uns 40 °c ai o motor dele tava quente e passou 2 marcha normal, acho q o problema eh q com o motor frio a 80 °c a rotacao dele nao sobe pra faixa dos 30 mil rpm e n passa de marcha
Amanha vo testa ele na rua ai comento aqui se deu certo
falou
Exceed Forza 4x4 .18 2 Marchas\r\nEncontro: estacionamento do mineirão/BH
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Se o motor ainda estiver bem amaciado é possível que a segunda nao entre.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Responder

Voltar para “Motor”