Ajuda com Buggys

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Qual buggy

Ultra LX-1 RTR
8
26%
OFNA Picco
2
6%
OFNA 1/8 Ultra MBX
3
10%
OFNA Jammin X1x
8
26%
EB4
10
32%

Total de votos: 31
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Ajuda com Buggys

Mensagem por fabiomparra »

olha.. EB4 nao deve sair de linha tao cedo o modelo anterior a ele ficou mais de 10 anos na praça era o Mirage, o EB4 foi lançado na metade 2008 ... deve ficar muito tempo, e quanto a peças fiquei imprecionado, é mais facil de achar que kyosho, ja to com kyosho parado a mais de 30 dias por falta de peças que nem a importadora tem.

a frase do Gabreil sobre o EB4 e o inferno é de prache... eu mesmo era louco por um inferno, fui numa loja vi EB4 e nao botei uma fé, pois bem acabei pegando um numa facilidade daquelas que ou pega ou alguem pega rapidinho.. olha .. eu tenho um inferno .. meu cunhado tem um tb.. ambos temos os mesmos problemas, e aquela coisa,.... agente achava normal ir pra pista .. dar uns roles e ficar 1 hora na bancada concertando um hub que quebrou, um dog entortado... etc etc etc... pois bem... eu fui pra pista no sabado do carnaval co t.tiger... gastei 2 minutos pra regular o carburador... motor nao passava de 105o gastei quase um galao inteiro de tanto andar e voltei pra casa com o buggy INTEIRO nao tinha nada quebrado... ISSO FOI TOTALMENTE INEDITO pra mim.

ouvia as pessoas falarem que EB4 era mais forte que inferno que andava mais .. e achava papo... cara... to apaixonado por ele.. anda muito bem... é forte pra kct... que melhor que isso só mugem losi tean ...

da uma pesquisada nos sites... vai ver que acha peça pra vender até do mirage que saiu de linha a 2 anos...

o t.tiger por incrivel que pareça tem itens mais bem dimencionados que o inferno.. os amortecedores do inferno por exemplo sao mais fracos que do t.tiger.. parafusos do t.tiger nao sei pq nao se soltam facilmente.. alguns como os que prendem os amortecedores usam porcas com anel de borracha para que os mesmos nao se soltem com tripidação... esses detalhes fazem muita diferança.. os kyoshos meus .. chego a checar os parafusos TODA vez que ando, por exemplo anda uns 2 tanques e reaperta tudo.. e sempre tem solto.. meu travarosca acabou rapido de tanto que usei no inferno e na DRT, o T.tiger nao coloquei uma gota de travarosca nele até agora..

depois da minha esperiencia pessoal vim a acreditar que realmente preço e marca andam juntos, mas ainda tem uma luz no fim do tunel.. t.tiger é visto como 2a linha.. e olha .. muito pelo contrario.. é de 1a.. achava que era papo do vendedor da loja .. e nao era..

obs.. meu t.tiger é USADO imagino novinho...
Fabio Parra
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Thunder Tiger é dono do Team Associated. Quem acha que é segunda linha talvez não saiba que antes do RC8 e RC8T Cavalieri, Mayfield e Saxton corriam com TTR lá pra 2006 e 2007. Talvez por falta de opção, mas chegaram nas finais com os S3 e ST-1.

O EB4 que vocês comentam é o S2 ou S3? De qualquer forma, os dois são resistentes mas a contrapartida é que são pesados pra caramba. Pra brincar, ok. Pra pegas na pista, vai precisar de prática pra compensar a desvantagem. Pra competir, não valeria o custo benefício de colocar um motor de $250 ou mais num chassis de $200.

Mas da lista eu sugiro o Jammin embora não goste do desenho da suspensão dianteira. Ou então o Hyper 7 que é barato e resistente. E as peças dá pra achar até em pacote de Fandangos.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

essa da t.tiger ser dono da team nao sabia..... karacas...
realmente ele é pesado... nao é pra competir... mas ta muito bem colocado no parametro brinquedo forte... se tem grana ... claro... vale gastar num chassi melhor... eu sou apaixonado pelo mugem mbx6t e pelo rc8t... mas cacife nao banca eles... entao o que quero é poder brincar de correr... e achei o EB4 um rtr legal pra isso... principalmente pra mim que mais capoto que fico com as rodas no chao rsrsrs

eu anadando parece ginastica artistica .. cada salto é seguido de uma serie de estrelinhas ou capotadas... rsrsrs

bom ... a questao aqui nao é o melhor .... e sim o que pode ser melhor dentro do orcamento... meu amigo que criou esse topico... se tiver grana vai nos mais caros como dito acima se nao as melhores opçoes sao inferno e eb4...

agora ja te aviso .. dbx drt dst... é literalmente brinquedo mesmo, nem passe perto de uma pista com eles que vai ficar nervoso, nao andam e quebram tudo na pista... sao pra parques e estacionamentos.... saltinhos com rampas de madeira ...
Fabio Parra
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

Ainda não me decidi hehehe,to querendo importar e não acho o EB4-s2 no exterior,somente os Ofnas e o Inferno
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

Compra um inferno entao...
Imagem
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Gabriel2008 escreveu:Compra um inferno entao...
Dizem que é dificil de regular,e eu já tive um GXR15 e apanhei para regular :(
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

To quase comprando o sports 4
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

Alguém ai recomenda o Ultra LX-1 RTR ? será que é um bom buggy ????
Kras
Piloto
Piloto

Mensagem por Kras »

matheusemp escreveu:To quase comprando o sports 4
E aí já comprou o carro?
Eu quero para comprar um também e estou vendo o modelo OFNA Jammin X1X. Gostei dele porque aparenta ter uma bom acabamento e tem um preço muito baixo. Já vi modelos da Ofna a menos de $300!! mas não tinham em estoque!!
Se eu comprar, vou dar minha opinião do carro e quem sabe colocar umas fotos.
Malibu
Piloto
Piloto

Mensagem por Malibu »

Eu tenho um OFna Ultra LX Comp, modelo antigo do LXone, posso te falar que o bicho e duro, nao quebra, so tem que fazer upgrades de servo, e cabecote do .26, que e meio ruim de ficar na mesma temperatura, depois de trocar ele o carro e outro. Dentro da familia de Ofna os carros compartem muita peca, então custo x beneficio eu acho interesante mesmo.
Losi 8ight 2.0
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

matheusemp escreveu:
Gabriel2008 escreveu:Compra um inferno entao...
Dizem que é dificil de regular,e eu já tive um GXR15 e apanhei para regular :(
Tenho um sports 2 com GXR28 e n tenho dificuldade nenhuma pra regular o motor...
Imagem
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

inferno tem peças em tudo que é lugar !!!! carro forte !!!! o ultimo rtr deles ta bacana !! e ta na faixa de preço que o parceiro quer !!! pelo que vi eb4 quebra muito as bandejas dianteiras .... meus amigos andam com 3 eb4 s3 .... jah vi muitas quebras em saltos errados !!! kyosho essa parte é bem resistente !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Kras
Piloto
Piloto

Mensagem por Kras »

Pessoal, comprei um Jammin X1X na Amain!!
Achei o acabamento dele muito bom e bem reforçado.
Demorei um pouco a acertar o motor, na verdade só consegui andar com ele depois que levei em uma pista e o pessoal regulou ele, depois foi só poeira!! Gastei uns 10 tanques em uma só tarde.
O motor é muito forte apesar dele ainda não estar 100% regulado. Só achei ele meio gastador, mas disseram que é normal enquanto está amaciando.
Não me arrependo de ter escolhido este modelo, o brabo foi amargar com aproximadamente 90% de impostos!!! :?
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Com o tempo e paciência, vc vai pegando os macetes. Dá uma super lida nos tutoriais de carburação.

Mudando de assunto, que paulada foi essa que vc tomou nos impostos? Comprando um usadinho aqui na feira do rolo ou outro lugar, não ia sair quase que na mesma?
Kras
Piloto
Piloto

Mensagem por Kras »

Gazo escreveu:Com o tempo e paciência, vc vai pegando os macetes. Dá uma super lida nos tutoriais de carburação.

Mudando de assunto, que paulada foi essa que vc tomou nos impostos? Comprando um usadinho aqui na feira do rolo ou outro lugar, não ia sair quase que na mesma?
Provavelmente deve ter muita coisa boa sim, mas como eu estou começando, queria pegar um carro novo para começar do 0.
Tinha receio de comprar um usado por pegar um carro baleado e sem conhecer a procedência. Sabe lá o que ele passou e que problemas pode ter!! Era capaz de eu me enojar e largar de mão antes mesmo de iniciar neste hobby.
Este foi o principal motivo de comprar um novo.
Responder

Voltar para “Off-road”