Gondo escreveu:Parra,
continua o mesmo lixo...
Pedimos pro Maurilio arrumar. Por fv cobra ele
to quase levando a enchada que tenho aqui ..

Gondo escreveu:Parra,
continua o mesmo lixo...
Pedimos pro Maurilio arrumar. Por fv cobra ele
Gondo escreveu:eddyeddy escreveu:Eu acho que vou no Extra amaciar motor
Eh o fim...
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!

Gondo escreveu:,Julio escreveu:Depois de 5~6 meses acho que amanhã vou ir mexer nos carros, chegaram os escs que estavam na garantia, todos novos.
Tô com todos os carros com alguma coisa errada, e agora que tô menos infantil (pra não dizer idiota), quero ver se faço as coisas direito e, semana que vem ou a outra, ando com vocês. Tô com mais de um carro esperando pra montar~limpar~arrumar e andar... Saudades.
abraços galera
Nao acredito!!! Voltou... Deve estar maior de idade... Kkkkkkkk
Julinho, semana passada só deu eletrico.... Kkkkkkk
eddyeddy escreveu:Gondo escreveu:eddyeddy escreveu:Eu acho que vou no Extra amaciar motor
Eh o fim...
Não tem poeira, tenho espaço pra fazer 8 ou 0 e posso regular o motor vendo a abertura do carburador.
,Julio escreveu:
UHEAHUUEAE
Quer dizer que tão de elétrico é? haha
tô tentando melhorar a regulagem do mamba aqui, algum segredo? ou vai tudo stock mesmo?
E baterias e tal? Tão com as americanas ou chinesas?
pô, não esperava que iam tar de elétrico haha
Dei uma pequena mexida aqui tentando deixar o carro mais forte em baixa, para não ter aquele tranco tão fudido, aí vou experimentar diminuir a força, e ver se fica bom, se dar tanto tranco... mesma coisa com o freio.
edit: alguém vai sábado?

RBBRC escreveu:Cara q chuva....estava saindo de casa e na hora q eu coloquei o carr pra fora, chuva, desisti voltei pra garagem......
Parra vi em outro topico q vc é de Poti.......cara a minha Sogra mora em Rio Preto......
Gondo escreveu:
Nao, só os BAO estao de eletrico... De ching-ling, apenas... Nois eh pobre...
E ai, cururus, como foi hj????
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:Gondo escreveu:
Nao, só os BAO estao de eletrico... De ching-ling, apenas... Nois eh pobre...
E ai, cururus, como foi hj????
Po.. E eu fiquei amaciando meu motor do truggy com roda de on-road debaixo da sombrinha...