KIT ASTRA
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: KIT ASTRA
Pois é!!!!rss
Nem comecei direito, viciei!!! É muito loko!!!
Mas sou tão iniciante, tão cabaço, rsssss que não conheço nenhum dos carros que vc citou!!! Mas vou pesquisar!!!!
Porra já acho que os de 2 marchas andam muito, ai vc vem me dizer que tem um com 3!!!!!????
Que isso brother!!?? Isso existe mesmo?? Bem loko ein!!!
Vc tem conhecimento em inferno Kyosho GT 2? Estou querendo um !!!´
Sabe se o bagulho é bom?
Cola ai no Pacaembu qualquer segunda dessa, pra eu ver esse de 3 marchas andando e dar pau nuns manés que se acham!!!
Abraço.
Nem comecei direito, viciei!!! É muito loko!!!
Mas sou tão iniciante, tão cabaço, rsssss que não conheço nenhum dos carros que vc citou!!! Mas vou pesquisar!!!!
Porra já acho que os de 2 marchas andam muito, ai vc vem me dizer que tem um com 3!!!!!????
Que isso brother!!?? Isso existe mesmo?? Bem loko ein!!!
Vc tem conhecimento em inferno Kyosho GT 2? Estou querendo um !!!´
Sabe se o bagulho é bom?
Cola ai no Pacaembu qualquer segunda dessa, pra eu ver esse de 3 marchas andando e dar pau nuns manés que se acham!!!
Abraço.
- mach
- Moderador

- Contato:
Sinceramente não acho uma boa idéia vc upar esse carro, vai gastar mto por pouco, se quer algo mais forte, se não for andar em pista pode pegar pegar o GT2 sem medo, não que ele seja ruim pra pista, mas as que tem são mais para 1/10 aí a pista fica pequena pro GT2.
Legal! Valeu mesmo!
Então vou ficar com o bichinho original e dar um rolê com ele de vez em sempre!!
Já estou negociando um GT2 com pouco uso, porem gostaria com a Bolha da Audi, coisa que está meio dificíl de achar!!
Grande abraço a todos!!
Então vou ficar com o bichinho original e dar um rolê com ele de vez em sempre!!
Já estou negociando um GT2 com pouco uso, porem gostaria com a Bolha da Audi, coisa que está meio dificíl de achar!!
Grande abraço a todos!!
- mach
- Moderador

- Contato:
O moisés tá vendendo um na feira do rolo, vem com duas bolhas da audi, dá uma olhada lá, só que está sem motor.Giancarlo escreveu:Legal! Valeu mesmo!
Grande abraço a todos!!
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

kkkkkkk Nada mesmo, nem o freio... se tentar freiar de uma vez, é só depois ir buscar ela de ponta cabeça a uns 20m de distÂncia de onde começou a capotar...Dark_Rider escreveu:...
minha última aquisição foi uma Savage XL... motorzão que anda demais... e nada segura ela na 3ª marcha... faz mais ou menos 1 mês que estou com ela...
rsrsrs, brincadeira hein maninho... um dia vc aprende a andar com ela sem capotar...
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Quanto a bolha, vc encontra vaaaarias bolhas para GT2, inclusive bolhas nacionais (mais baratas) para comprar... Não se apegue tanto às bolhas, elas moem rapidinho quando vc começa a andar mais forte e capotar mais frequentemente... aí é só comprar outra, pintar à seu gosto e rodar com um carro "novo"... rsGiancarlo escreveu:Legal! Valeu mesmo!
Grande abraço a todos!!
Quanto aos carros com 3 marchas, estes geralmente são os Monster Truck, com proposta totalmente off-road, não pegam um on-road com 2 marchas no asfalto não... A proposta do carro não é simplesmente velocidade, como os on, e sim, força aliada a velocidade, pra subir barrancos, dar saltos, etc...
Valeu!!!
Gosto de trocar idéias com quem entende do assunto!!
Acabei comprando um GT! troquei camisa e pistão, amaciei ``gordo´´ 10 tanques, agora ta um canhãozinho! rss
Agora alguem pode me dar um toque com relação a temperatura do motor?? Qual a ideal??
Gosto de trocar idéias com quem entende do assunto!!
Acabei comprando um GT! troquei camisa e pistão, amaciei ``gordo´´ 10 tanques, agora ta um canhãozinho! rss
Agora alguem pode me dar um toque com relação a temperatura do motor?? Qual a ideal??
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Este é um assunto que já foi bastante discutido em vários tópicos, mas o que tenho sempre em mente é que a melhor temperatura para funcionamento, com bom rendimento e máxima durabilidade do motor, é a descrita no manual do carro, em sua grande maioria, gira em trono de 110° a 120°, nada impede vc de andar com ele em alguns momentos a 130°~135°, mas tenha em mente que esta atitude irá diminuir bastante a vida útil do equipamento.
Leia bastante sobre ajuste de carburação Aqui, e tenha em mente tudo que é descrito Aqui. Foram estes 2 tópicos que mais me ajudaram com relação a justes finos de carburação e como conseguir melhores rendimentos do auto, sem sacrificar a vida útil do equipamento.
Qualquer dúvida, não exite em perguntar.
Abços
Leia bastante sobre ajuste de carburação Aqui, e tenha em mente tudo que é descrito Aqui. Foram estes 2 tópicos que mais me ajudaram com relação a justes finos de carburação e como conseguir melhores rendimentos do auto, sem sacrificar a vida útil do equipamento.
Qualquer dúvida, não exite em perguntar.
Abços