Em dúvida no 1º RC !!!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

mujoo

Re: Em dúvida no 1º RC !!!

Mensagem por mujoo »

por curiosidade, como éo freio do FW ? a disco ? vdd que o freio original derrete uma peça ? falem um pouco pra mim por favor, to querendo mesmo o FW, sem pressa de escolher. quero optar por coisa boa e sem me arrepender !
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

o freio é a disco sim.. mas nunca vi um freio a disco derreter uma peça..
Voce nao vai se arrepender... depois dele vc parte pra um pro... com um motor mais forte e tal..
abraçao
Imagem
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

bom já tive FW.. quanto ao freio a unica coisa que desgasta (derrete) são os forros do freio...

Imagem

conforme o uso ele tem seu desgaste natural..

E sempre que alguem pergunta sobre Fw.. mostro esse video que é 1 fw com todos os opicionais, e com motor pró. Pra pessoa ver o que pode fazer de upgrades para esse carro, logico que com o preço de todos esses up´s da pra comprar 1 kit pró ... mas é pra ver a possibilidades de ajuste que esse carro oferece...
;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KCPBBHDUwJU[/youtube]

e na pista..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0A9xUQT-3SU[/youtube]
:radio:
Imagem
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

por isso que eu estranhei...
ele nao derrete... só sofre desgaste natural..
como todo freio a disco...
esses up's ai vc vai comprando aos poucos..
e ai vai tunando o seu fw..
garanto que vc vai gostar..
abraçao.
Imagem
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Existe vários carros bons, eu prefiro o hpi rs4 evo, mas há quem prefira fw, já vou adiantando antes que falem q hpi é dificil de conseguir peças e tal, hpi não é uma marca que tem tantas revendas qt a kyosho, mas te garanto que vc não vai precisar de peças com tanta frequencia qt a kyosho, o carro é mais duravel e não estraga por qq encostãozinho, então o custo beneficio é maior, se tem tempo para comprar e esta disposto a comprar algo para não se arrepender vai de hpi, fora q o motor é 18 e liga por roto starter.

Opinião minha se alguém não concordar não precisa virar uma bixa loca e sair esperneando!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

O meu RS4 eu arranquei a partida elétrica e coloquei o recoil. Sei do caso das bolhas nas mãos, mas ficar carregando mais coisas, para cima e para baixo, fora a bateria que acaba do nada.

Mas eu adoro o meu. Fácil ajuste, manutenção. O carro é muito bem pensado. Mas só uso para brincar mesmo. Não fico querendo ultrapassar ou competir, forçando o motor até o talo.

Ando muito contra elétricos, então... Melhor baixar a bola! ehhehehehehehe
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

Todos esses carrinhos são bons, mas realmente o FW tem essa facilidade de peças, é muito robusto, alias quanto a isso, não vejo diferença entre os RTR, a densidade das peças plasticas são as mesmas, os pontos fortes q alguns tem são a fraquezas de outros.
O bom do FW é o q todos falam, peças e mais peças. Isso não quer dizer q ele quebre muito, ou q vc vai precisar sempre comprar.
Mas no RC o contato é inevitavel e as vezes acontece e quebra algo, e vc pode ter o melhor chassis q não adianta, quebra tbm. Ja vi FW batendo com força contra parede e soltar só a Pipa, ja vi FW encostar de leve uma roda em outro RC e quebrar bandeja. Fora os ups dele e regulagens, camarada meu tem um com alguns ups, motor original e o sino com relação opcional mais longa, ele acompanhou tranquilo a gente andando, eu com o eletrico, o Gazo com motor O.S.18 e mais um outro camarada.
Acho q qualquer opção c vai curtir, mas essa segurança de saber q tem muitas peças no mercado, tento novo quanto usadas c vai ficar mais tranquilo.
Abrç.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Rosmurff
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rosmurff »

Amigo, já ponderou a compra de um auto pró usado?
Na minha opinião vale mais a pena, investe uma vez só, mas acho que seria importante ir até aonde vc irá andar e ver quais modelos o pessoal usa, indiferente de rtr ou pró, troca de informação, ajuda e auxílio com peças é um ponto importante de se ponderar.
Abs
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

Amigo eu tive um 4tec era um canhao pra andar em espaço livres (como estacionamentos) fui andar em pista com ele e nao gostei nao faz curvas nao freia , eu se fosse vc faria o que o pessoal ai ta indicando compraria um fw06
abraços
Danilo
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por alex.urias »

Pode cre, quando eu começar no on road, vo pega o FW06, pode compra sem medo
Não Tema
Isaac
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Isaac »

Oi mujoo,

Tenho um carro Rally Gt 1/8 Pro, com motor 21 GRP Turbo, completo, anunciado aqui no forum, se tiver interesse mando as fotos.

Atc.
Isaac
Responder

Voltar para “On-road”