Welbernanini escreveu:Eu estou com o mesmo problema..... a minha revo não empina, e quando ela vai passar segunda marcha ela engasga, e eu tenho de diminuir a velocidade, se não ela morre, o que faço?
entao mano,
com a minha eu fiz o seguinte:
deixei o motor bem gordo, tanto na agulha de alta quanto na de baixa e fui afinando aos poucos...
para ela ter mais arrancada para empinar, é só dar uma apertada de leve na coroa que vc ja ve o resultado
Quando nao entra a segunda e porque vc ta andando na sexta ou sabado kkkk entao confere a porca da coroa ela tem que estar bem apertada,se mesmo asism nao entrar tenta regular no cambio se nao resolver ai tem que abrir o cambio e ver se nao zuou alguma coisa.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Welbernanini escreveu:Eu estou com o mesmo problema..... a minha revo não empina, e quando ela vai passar segunda marcha ela engasga, e eu tenho de diminuir a velocidade, se não ela morre, o que faço?
so iniciante não sei o que fazer....
grato a todos que me ajudar.
Caro amigo, A mistura deve estar muito pobre! No manual fala sobre isso! Solta a agulha de alta urgente!
FiskIII escreveu:Amigo a minha tambem aconteceu isso faz o seguinte teste liga ela da umas duas voltas e tira a bolha ponha o pé na frente e acelere e veja se a coroa do cambio nao patinando muito se estiver aperta aquele parafuso do meio e testa fiz isso e resolveu meu problema sem mecher na caixa de cambio.
Perfeita a dica! Aconteceu comigo este fim de semana e esta dica resolveu! Obrigado!!!
FiskIII escreveu:Amigo a minha tambem aconteceu isso faz o seguinte teste liga ela da umas duas voltas e tira a bolha ponha o pé na frente e acelere e veja se a coroa do cambio nao patinando muito se estiver aperta aquele parafuso do meio e testa fiz isso e resolveu meu problema sem mecher na caixa de cambio.
Perfeita a dica! Aconteceu comigo este fim de semana e esta dica resolveu! Obrigado!!!
Tambem tive o mesmo problema no sábado, na pista mandaram eu mexer no parafuso da caixa, na regulagem do carbura, fiz tudo e nada.
Hoje vi esta dica ai do FiskIII e fui pra rua, apoiei com pé e na aceleração as rodas não patinavam nem eu tinha que segurar com muita força, fui então na porca do parafuso central da caixa e apertei 1/8, testei denovo e ainda não ficou legal, apertei mais 1/8 e minha Revo voltou a ficar indomável, hehehe, fica até dificil segura-la com o pé, além de que as rodas patinam.
bom eu comprei uma revo nova tbem , e nao estava mudando pra 2° marcha mesmo depois de bem reguladinha , ai eu regulei no cambio mesmo soltei um pouco (sentido anti horario) ai a segunda ta entrando q é uma blz hehe, quanto a empinar a minha ta empinando tbem , faz igual o amigo ai falou da uma olhadinha na engrenagem da embreagem pra ver se a porca na ta solta, espero ter ajudado
abç