nbrancalhaojr escreveu:Mas e uma construção, por exemplo, como fica? Tenho direitos sobre isso também? Ou um comício (hehehe).
Tudo isso tem aval da prefeitura..
Solução? Pega um elétrico..
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
nbrancalhaojr escreveu:Mas e uma construção, por exemplo, como fica? Tenho direitos sobre isso também? Ou um comício (hehehe).

abib escreveu:nbrancalhaojr escreveu:Mas e uma construção, por exemplo, como fica? Tenho direitos sobre isso também? Ou um comício (hehehe).

Vini_polezer escreveu:Tendo então um cirquito municipal de modelismo, talvez a polícia possa ficar a nosso lado? Estou um pouco preocupado pois tem uma galera aqui na minha cidade montando um cirquito off-road ao lado de um shopping, porém a uns 250 metros da área existem algumas casas.....e me perguntei quanto a esta questão!

abib escreveu:nbrancalhaojr escreveu:Mas e uma construção, por exemplo, como fica? Tenho direitos sobre isso também? Ou um comício (hehehe).

fabiomparra escreveu:lendo tudo isso lembrei de um fato interessante. a uns 25 anos atras tinha um primo bem mais velho que eu que praticava aeromodelismo, era avioes controlados por cabo de aço ainda, mas me lembro bem que na epoca era visto com bons olhos, tanto que se encontrava praças em SP feitas pela prefeitura para pratica do aeromodelismo, e praças feitas na cidade.
Lembro que só no ibirapuera tinham 3 pistas circurales pra isso.
O que sera que aconteceu? Sera que na epoca tinhamos um vereador automodelista? sera que se preocupavam com praticas de hobbis na cidade?
pq hoje nao temos mais nada? Sera que SP com tamanho que tem a prefeitura nunca imaginou fazer UMA praça para os modelistas?
Somos refens das pistas .. e infelizmente as pistas sao refens dos condominio... hoje as pistas estao indo cada vez mais pra longe de nossas casas... pq as casas vao pra cima das pistas....
É como contruir uma casa no terreno ao lado do aeroporto e depois fazer abaixo assinado pra o aeroporto fechar as 22 por causa do barulho...
As pessoas nao respeitam nada .. nem ninguem .. brigasse por qualquer coisa ... e nós que somos minoria que saimos perdendo.