Servo tremendo

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Servo tremendo

Mensagem por mach »

ibere_oliveira escreveu:Não sei se este é local certo, mas para evitar abrir um novo topico de servo, vou postar aqui mesmo.
Tenho um buggy Losi e ele veio com 2 servos usados, coloquei um radio FS GT-2 (tipo aqueles hobby king) e primeiro o servo do acelerador começou a falhar até morrer, depois coloquei um servo novo (na direção) e o usado que estava na direção coloquei no acelerador, e novamente o servo do acelerador queimou.
Isso foi coincidencia e eles queimaram por serem usados ou pode ter algum problema no meu receptor, ou pack que esteja queimando os servos de aceleração?

Valeu, abs

Qual é o modelo desses servos?!
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

mach escreveu:
ibere_oliveira escreveu:Não sei se este é local certo, mas para evitar abrir um novo topico de servo, vou postar aqui mesmo.
Tenho um buggy Losi e ele veio com 2 servos usados, coloquei um radio FS GT-2 (tipo aqueles hobby king) e primeiro o servo do acelerador começou a falhar até morrer, depois coloquei um servo novo (na direção) e o usado que estava na direção coloquei no acelerador, e novamente o servo do acelerador queimou.
Isso foi coincidencia e eles queimaram por serem usados ou pode ter algum problema no meu receptor, ou pack que esteja queimando os servos de aceleração?

Valeu, abs

Qual é o modelo desses servos?!

Um era um futaba e o outro nao lembro, mas eles estavam bem usados, um deles tava ate com o fio emendado, agora coloquei um MG996R e um Power HD 1201MG, mas ainda nao andei, mas aparentemente estao normais, tudo funcionando.
Iberê
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

O problema é que esse radinho não tem ajuste de epa, vc acaba forçando demais o servo no momento de frenagem normalmente, deve esquentar e queimar...
Tenta ajustar pelas linkagens para não forçar demais os servos novos...
Longo

Mensagem por Longo »

Não conheço o buggy, mas sei de duas coisas que queimam os servos.
1. Não ajustar os limites do movimento ocasionando um esforço grande do servo motor,
2. Tensão de alimentação superior ao especificado no servo, pack com tensão acima do especificado no servo.
Kyosho V One RRR Novarossi Plus 12-5CT 2630 With Conical 6
Responder

Voltar para “Rádio”