Problema com a loja Ultimate Hobbies da Faria Lima

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Problema com a loja Ultimate Hobbies da Faria Lima

Mensagem por Maxx3262 »

nishioka.ch escreveu:É Max... é a minha conclusão..Mas quis colocar aqui o ocorrido para que outras pessoas no futuro ja saibam que e as pessoas dessa Loja NÂO EMITEM NOTA FISCAL E NÂO DÂO GARANTIA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA MESMA.
Pq acredito que se cada um fizer a sua parte e postar aqui reclamações, sugestões e elogios estaremos contribuindo para o hobby e tb melhorando a qualidade dos serviços que são prestados para nos clientes.

Esqueci de mencionar desculpe, mais isso é o mais grave! Sonegação fiscal com produtos importados, por mais que haja mal manejo seu isso derruba qualquer coisa.

Conselho, nem precisa ir no Procon, pegue o número do fax dele sno site, escreva tudo, com tudo que tem em mãos e envie para eles. Num prazo de até 30 do envio te garanto que a loja entrará em contato com voc~e com outra história!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Conheço a Ultimate a anos .

Gosto demais do Shi , conheço muita gente que vai la , e nunca teve problema , mas infelizmente , eu mesmo tive um problem lah , nao por causa do Shi , mas sim pelo imbecil do Manu , que nao entende porcaria nenhuma de auto , e tem esse tipo de atitude que foi citada nos outros posts .
Eu comprei uma porrada de peças pra uma revo , e junto uma barra estabilizadora , que eu tinha certeza que nao era da revo , mas o idiota insistiu que sim .

Fui pra casa , e peguei a tabela de codigos , na hora vi que era da t-max , nem cheguei a abrir o pacote .

Voltei na hora na loja , nao demorei nem meia hora pra voltar , e adivinhem !?!!?!!? Ele nao queria me devolver o dinheiro !!!!!
Queria me dar um vale , eu insisti , disse que nao tinha mais nda q queria..

Fiquei uns 15 min reclamando , isso pq nao fazia nem meia hora q tinha saido de la e a peça estava lacrada ainda .

Ate que perdi a linha a comecei a apavorar o imbecil do manu , o shi que estava la em cima ouviu , desceu e me devolveu os ridiculos 98 reais .

Mandei o manu tomar no @# e nao voltei mais lah .

Minha conclusao , o shi , ate que se prove o contrario , é um cara honesto , mas ele so fica fazendo manutençao , e com infelizmente o funcionario que cuida da parte financeira é um bost@$@.
Eu nao volto mais lah ...
Imagem
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

cara... da uma olhada no rolamento interno do seu motor... esta parecendo que eh isso..
Quanto ao Shi... sem comentarios... comigo pelo menos eh nota 10
nishioka.ch
Piloto
Piloto

Mensagem por nishioka.ch »

A então fabricio...esse é um dos motivos pelo qual eu deixei em uma loja "especializada"...Mas pelo visto é especializada em trambique.....Pq na epoca pedi para dar uma geral no motor....onde creio eu que se deve verificar os rolamentos internos, biela...espoleta e tals.....
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

é a velha historia do dono legal e funcionario b...st...

igual a competition .. putz estoque .. e lixo de atendimento .. ja fui atendido pelo dono varias vezes .. e parece outra loja quando isso acontece ..

ja os func .. sao uns desastres total ..

infelizmente o funcionario é responsabilidade da loja .. esse tal de Manuel que deve ter ferrado tudo .. chaveca o chefe .. e loja paga .. e o colega fica no preju ..

esse hobby é financeiramente caro e literalmente sem suporte no pais .. as lojas nao tem como pagar funcionarios descentes e ai caimos nessas enrascadas ..

por isso .. gastar pra nao ter suporte .. prefiro esperar 40 dias mas pelo menos pagar menos comprando la fora ..
Fabio Parra
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

fabiomparra escreveu: .. prefiro esperar 40 dias mas pelo menos pagar menos comprando la fora ..

Assino embaixo.

Ano passado tive um p*** problema com uma loja, que acabou resolvendo somente no PROCON. Tive a grano do auto que tinha comprado devolta, porém o gasto com gasolina, estacionamento, Correios, um dia de trabalho perdido, etc...este cacau eu não vi não.

Por isto, há algum tempo, só compro fora. Tower e A Main nunca me deixaram na mão. Prefiro correr este risco ao invés de ficar bancando ladrão de balcão!!!

Abrax.
nishioka.ch
Piloto
Piloto

è o jeito....
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Olha, eu sou cliente na Ultimate há alguns anos, e nunca tive nenhum tipo de problema com ninguém lá. Aliás, só tenho a recomendar a loja. Já deixei carro p/ fazer revisão, já deixei motor para arrumar e sempre tive atendimento excelente e serviço de primeira (e nunca gastei mais do que 100 reais numa compra lá).

Eu já comentei em outro tópico sobre garantia de motor nitro, e como é difícil querer que isso exista, porque se trata de um motor que trabalha em condições extremas, depende de um grau de precisão de ajuste muito alto e tem pequena margem de erro, e 2 minutos são mais do que suficientes para estragar um motor desses, basta a temperatura ter chegado em níveis muito altos, que mesmo em idle irá comer o motor. Aí fica a velha história da palavra de um contra o outro, vc culpando a loja e a loja culpando vc.

Sobre a nota fiscal, sinceramente, em 5 anos acho que nunca peguei nota fiscal em loja de modelismo nenhuma aqui no brasil, salvo a RCFast. As lojas costumam dar aquela nota do bloquinho que de fiscal não tem nada, é só um papel com números escritos. Por outro lado, também não pode haver hipocrisia, pois sei que muitos dos que escreveram aqui sobre o dever da loja de emitir nota fiscal são os mesmos que pedem para a RC-Mushroom e a RCMart emitirem nota com valor abaixo de 50$ p/ não pagar taxa de importação.

Agora, se vc pagou pelo serviço, 100% do valor acordado. Tem todo direito de reclamar. Mas que é muito fácil estragar um motor nitro quando não se sabe regular, isso é mesmo, eu já fiz e sei o que estou falando.
nishioka.ch
Piloto
Piloto

Desculpa..Mas o motor não ultrapassou o limite..mesmo pq eu fiz as mediçoes com ele quente...e frio..Como informado no inicio do topico..E outro a partir do momento que vc compra sabendo as condições de compra ( pedir para colocar valor menor na nota e esse tipo de coisa) Vc tb vai estar sabendo oque esta comprando e oque esta fazendo né????Coisa que não é o meu caso..Eu paguei por um serviço..Eu nem iria brigar se fosse valor baixo como o seu...100 conto não vale a pena.. mais quero ver vc gastar os 500 que eu gastei e achar k pode acontecer...desculpa mas eu sou novo mas não sou bobo.....sei quanto custa para eu ter 500 reais na mão para gastar.... e depois de vc juntar esse dinheiro...fazer as coisas como devem ser feitas.....tudo certinho....e uma loja dessas que se diz "especializada" literalmente caga mole para o ocorrido.....Sem jeito....Sorte sua nunca ter tido problemas...
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Eu tb sei o q custa para ter 500 reais na mão e sei mto bem o que é ver 500 reais irem p/ o lixo em menos de 1 minuto, mas a questão é que eu também sei como é fácil acontecer um erro, por qualquer uma das partes.

Como eu disse, vai ser sempre a sua palavra contra a deles, e querendo vc ou não, o problema aconteceu na sua mão depois que vc amaciou o motor, e ainda teve o problema da vela, só por esses fatos, eu sinto te informar, ninguém daria ganho de causa para você, principalmente pq quando vc saiu de lá, o carro estava regulado, funcionando bem, com compressão e ligando de primeira.

É complicado, eu posso te garantir que vc não é o primeiro a passar por isso, existem outros relatos aqui de problemas similares com diversas lojas, mas esse é um problema que não é tão fácil apontar o dedo e falar quem é o culpado, especialmente quando se é iniciante, e isso eu já vivenciei várias vezes.

Boa sorte
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

SEM COMENTARIOS.!!!
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
nishioka.ch
Piloto
Piloto

Sem comentarios????????
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Sim sem comentarios sim.
Ja te vi no carrefour de Osasco
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

FIGUEIREDO escreveu:Sim sem comentarios sim.
Ja te vi no carrefour de Osasco

Faala Figuera ! Ainda vai no Villa ??
Poww agora fiquei curioso ! Oque tem vc ter visto o nishioka.ch no carrefour ?!
ele fritou o motor ?
Imagem
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ghdeilo te mandei MP
Responder

Voltar para “Lojas”