O que é melhor...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: O que é melhor...
tem que ressaltar que carros a combustao estragam mais facil que eltricos, assim voce talvez nao encontre tantas peças como para um eletrico, alem de er bem mais caras
Opa então Birk, esse dai que eu disse tá 1300 e pouco, eu acho que tá num preço bom se é normal tar acima de 2000 o preço, o q vc acha?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
eh ta num preço bom, mas esse ai nao eh um monster truck, o monster truck seria do tipo da T-Maxx olha la no site.
esse ai que voce quer comprar eh chamado de Truggy, é tipo um buggy so que com a suspençao mais alta assim suportando terrenos mais acidentados
esse ai que voce quer comprar eh chamado de Truggy, é tipo um buggy so que com a suspençao mais alta assim suportando terrenos mais acidentados
Esse inferno stadium é exatamente o que um amigo meu tem...
Só que eu nunca usei ele...
Acho que amanhã eu vo dá uma passadinha na casa dele pra fazer uns testes hehehe...
Alías, qual a velocidade final dele?
E eu tenho a mesma liberdade de andar em qualquer terreno como os monsters truck?
Só que eu nunca usei ele...
Acho que amanhã eu vo dá uma passadinha na casa dele pra fazer uns testes hehehe...
Alías, qual a velocidade final dele?
E eu tenho a mesma liberdade de andar em qualquer terreno como os monsters truck?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
E com um truggy eu posso andar nos mesmo terrenos que um monster truck anda?Birk escreveu:eh ta num preço bom, mas esse ai nao eh um monster truck, o monster truck seria do tipo da T-Maxx olha la no site.
tera sim.
eu mesmo tenho esse carro e ando em qualquer lugar, so nao abuse tanto dos saltos como em um monster truck hehehe.
a velocidade final dele dizem que eh de 60 km\ h na terra.
porem botei ele no asfalto depois de regular meu motor e vi que com certeza no asfalto ele anda muito mais que isso.
a velocidade vai depender tambem de uma regulagem correta do motor
eu mesmo tenho esse carro e ando em qualquer lugar, so nao abuse tanto dos saltos como em um monster truck hehehe.
a velocidade final dele dizem que eh de 60 km\ h na terra.
porem botei ele no asfalto depois de regular meu motor e vi que com certeza no asfalto ele anda muito mais que isso.
a velocidade vai depender tambem de uma regulagem correta do motor
so uma coisa.
nunca ande na areia, aquela areia que eh cheia de pedrinhas, quando andei nao tive nenhum problemas grave mas tive que tirar o motor e regular a posiçao da coroa e pinhao que alterou devido a entrade de pedrinhas no meio das engrenagens.
isso acontece ate mesmo com os monster trucks.
no mais terra grama asfalto lama ( apesar de sujar muitooo ) voce pode andar.
nunca ande na areia, aquela areia que eh cheia de pedrinhas, quando andei nao tive nenhum problemas grave mas tive que tirar o motor e regular a posiçao da coroa e pinhao que alterou devido a entrade de pedrinhas no meio das engrenagens.
isso acontece ate mesmo com os monster trucks.
no mais terra grama asfalto lama ( apesar de sujar muitooo ) voce pode andar.
- cariocap
- Piloto Advanced

me desculpe mas olha que não anda não....
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
E se eu andar na lama não teria perigo de afetar a parte eletrica do truggy, ou monster truck?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
hehehe posso dizer que anda sim, pois eu tenho um e ja andei com monster truck.
ate hoje nao teve um lugar, mas um que seja que eu ja nao tenha andado,e por enquanto nao estragou nada, o carro esta PERFEITO andando quenem um monstro
ate hoje nao teve um lugar, mas um que seja que eu ja nao tenha andado,e por enquanto nao estragou nada, o carro esta PERFEITO andando quenem um monstro
a parte eletrica ja vem coberta, mas eh sempre bom colocar um bexiga para proteger, e que fique claro nao é aquela lama que fica depois de um temporal hehehhe, procure na internet campeonatos off road e voce vera qual é, nao chega a ter poças de agua.
o unico problema é que voce vai ter que desmontar todo seu carro para limapar, ao contrario nao vai durar nada
o unico problema é que voce vai ter que desmontar todo seu carro para limapar, ao contrario nao vai durar nada
- cariocap
- Piloto Advanced

Birk,
Ok.
gligoco,
Pega um video no youtube que mostre o carro que voce quer comprar e depois compara com outro video de um Revo. Depois nos diga o que voce achou.
PS: isso aqui tá até parecendo MSN
Abraço,
Cariocap
Ok.
gligoco,
Pega um video no youtube que mostre o carro que voce quer comprar e depois compara com outro video de um Revo. Depois nos diga o que voce achou.
PS: isso aqui tá até parecendo MSN
Abraço,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Nem a parte eletrica não aconteceu nada?
O seu é um monster truck?
Daria para eu fazer isso com um truggy?
O seu é um monster truck?
Daria para eu fazer isso com um truggy?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Cariocap,
Meu TR-15 andou em qualquer lugar ate hoje, mas como falei antes, ele nao encara saltos, ou coisas do tipo, tao fortes como um monster truck pode fazer, e tambem nao estou dizendo que o meu carro seja o melhor, falando que ele anda em qualquer lugar, se voce procura qualidade mesmo e esta disposto a gastar mais dinheiro com certeza pegava uma revo 3.3 quenem a sua, que na minha ipiniao eh a melhor, ou entao uma savage ou mad force
Meu TR-15 andou em qualquer lugar ate hoje, mas como falei antes, ele nao encara saltos, ou coisas do tipo, tao fortes como um monster truck pode fazer, e tambem nao estou dizendo que o meu carro seja o melhor, falando que ele anda em qualquer lugar, se voce procura qualidade mesmo e esta disposto a gastar mais dinheiro com certeza pegava uma revo 3.3 quenem a sua, que na minha ipiniao eh a melhor, ou entao uma savage ou mad force
Ops, postei ao mesmo tempo... heheheh...
Vo dar uma olhada em um videos...
Mais agora eu to começando a querer mais um monster truck do que um truggy, parece ser mais divertido hehehe
Vo dar uma olhada em um videos...
Mais agora eu to começando a querer mais um monster truck do que um truggy, parece ser mais divertido hehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br