Semana 34
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 34
HEIHEIHEIHEIHEIHEI!
Apoiado companheiro COBRA! Apoiado!
rsrsrsrs...
BETOM! BETOM! Você tem que se juntar a nossa causa também BETOM!
rsrsrs...
Apoiado companheiro COBRA! Apoiado!
rsrsrsrs...
BETOM! BETOM! Você tem que se juntar a nossa causa também BETOM!
rsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Discordo amigo Cobra, nomear o Tunga para o conselho Tutelar é colocar uma chave catracada na mão do Betom, os prejuízos serão irreparáveis !Eu proponho o nome de GERALD !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AHAHUAHUAHUAHUHUAHUHUHUAHUAHUUHHUAHUAHAUHUAHUAHUA!alpha escreveu:Olá Pessoal
Estou gostando das pendengas .
Não posso tomar partido ,mas vejo que todos estão unidos (cada um do seu jeito ) Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos .
Ass.Marcel
Será que o Marcel falou do Jajá??? rsrsrsrsrs...
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É Marcelão... Realmente... O GERALD seria a pessoa mais confiável. Contudo, o TUNGA é RRR então... rsrsrsrs...
Mas, para mim tudo bem... O GERALD tá 200% apoiado!
Mas, para mim tudo bem... O GERALD tá 200% apoiado!
Gerald tem mais um voto ....
Tunga vai querer "mensalinho" ...
Tunga vai querer "mensalinho" ...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Marcel, vc pôde ter uma pequena idéia do quão difícil é manter esta turma nos conceitos de clareza e honestidade que norteiam minha vida automodelística. Mas eu não esmorecerei, pois confesso a vc que ainda sonho com o dia em que alinharemos nossos veículos sem o receio de sermos ludibriados por adversários mutreteiros e macomunados com o alheio ! Não desistirei !
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 14:59, em um total de 3 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiii.......
rsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E ai BETOM? Veremos seu MTX-4 no sábado???
Olha que já tem muito RRR jurando o bichinho, mesmo antes dele estar montado... rsrsrsrsrs...
Olha que já tem muito RRR jurando o bichinho, mesmo antes dele estar montado... rsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Silêncio.........mistério......a espectativa aumenta a tensão ! Tremam infiéis, TREMAM ! O dia do juízo final se aproxima !
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 21:45, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É amigo Laranja...
teRRoR é o que a gente vai implanta nas vaquinhas...
Por isso, deixe estar. BETOM: Seu dia tá chegando rapaz! Arrisco dizer que você já não está mais entre os TOP SEVEN!
Falando SEVEN, lembrei-me de uma cena que vou lhes contar: esta é uma estória normalmente presenciada nas mesas de truco do país. É mais ou menos assim:
1) O cara que é conhecido como "pé do baralho", distribui as cartas;
2) Em seguida, o sujeito conhecido como "mão", joga a primeira carta. Para impressionar, o elemento bate na mesa e joga o SETE DE COPAS! Carta respeitada, pois afinal é a segunda maior carta do baralho.
3) Na seqüência o parceiro do pé joga e diz em tom sarcástico: "esse nasceu morto!", e tão logo termina a frase, joga o temido ZAP sobre o sete de copas, que por sua vez já não põe mais medo no pé do baralho, que quieto, comemora a vitória e aguarda uma reação mais agressiva dos oponentes, pois tem em suas mãos um sete de ouro e um três...
Bem gente... Acho que estamos no meio deste jogo. OS RRR distribuíram as cartas e até que se prove o contrário, o BETOM é a "mão". Portanto, BETOM:
JOGUE ... JOGUE ... PORQUE TODO TIME DO RRR QUER TRUCAR VOCÊ CARIOCA!!! E SE VOCÊ TRUCAR, VAI LEVAR SEIS!!!
rsrsrsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Falando sério, apareça no sábado mesmo que sem carro, para gente ficar dando risada com a turma. Vai ser bem divertido.
teRRoR é o que a gente vai implanta nas vaquinhas...
Por isso, deixe estar. BETOM: Seu dia tá chegando rapaz! Arrisco dizer que você já não está mais entre os TOP SEVEN!
Falando SEVEN, lembrei-me de uma cena que vou lhes contar: esta é uma estória normalmente presenciada nas mesas de truco do país. É mais ou menos assim:
1) O cara que é conhecido como "pé do baralho", distribui as cartas;
2) Em seguida, o sujeito conhecido como "mão", joga a primeira carta. Para impressionar, o elemento bate na mesa e joga o SETE DE COPAS! Carta respeitada, pois afinal é a segunda maior carta do baralho.
3) Na seqüência o parceiro do pé joga e diz em tom sarcástico: "esse nasceu morto!", e tão logo termina a frase, joga o temido ZAP sobre o sete de copas, que por sua vez já não põe mais medo no pé do baralho, que quieto, comemora a vitória e aguarda uma reação mais agressiva dos oponentes, pois tem em suas mãos um sete de ouro e um três...
Bem gente... Acho que estamos no meio deste jogo. OS RRR distribuíram as cartas e até que se prove o contrário, o BETOM é a "mão". Portanto, BETOM:
JOGUE ... JOGUE ... PORQUE TODO TIME DO RRR QUER TRUCAR VOCÊ CARIOCA!!! E SE VOCÊ TRUCAR, VAI LEVAR SEIS!!!
rsrsrsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Falando sério, apareça no sábado mesmo que sem carro, para gente ficar dando risada com a turma. Vai ser bem divertido.
- Pimpolho
- Moderador

O Betom mandou dizer que vocês podem tentar, mas ele não vai responder à suas provocações maldosas. E sábado vcs semeadores da discórdia tão f@&¨#* !!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ihhhhhhhhhhhhh... Pelo jeito o BETOM correu antes mesmo do cara jogar o ZAP??!!??
Isso porque os RRR nem trucaram ainda hein!
Não falei Laranja: é só trucar que o cara corre...
rsrsrsrs...
TRUCO BETOM! TRUCO!
...
rsrsrs...
Isso porque os RRR nem trucaram ainda hein!
Não falei Laranja: é só trucar que o cara corre...
rsrsrsrs...
TRUCO BETOM! TRUCO!
...
rsrsrs...
Discordo nobre colega, se folear meu passado imaculado, só encontrará atitudes honrradas e muito trabalho em pró dos mais necessitados (as VACA'S ATOLADA'S).Marcelo escreveu:Discordo amigo Cobra, nomear o Tunga para o conselho Tutelar é colocar uma chave catracada na mão do Betom, os prejuízos serão irreparáveis !Eu proponho o nome de GERALD !
Por isso apresentei um projeto de lei ao plenário Gago's Team, aquele que a cada 2 vitórias, um boizinho para os necessitados.
Espero êxito nesta questão para que os pobres coitados tenham um lugar ao sol.
Portanto amigos do r/c e nobres colegas, eu me acho totalmente apto para a função de Conselheiro Tutelar.
Pensem... Reflitam... e verás que sou eu a pessoa mais indicada para o cargo.
Sem mais e no aguardo de seu valoroso pronuciamento,
Ilmo. Sr. Dr. Tunga.