automodelo usado compensa?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: automodelo usado compensa?
Valeu pessoal pelas dicas, realmente achei que esse thunder tiger era um bom automodelo e uma boa marca, afinal thunder tiger é uma marca ruim?
o que acham deste t-maxx a venda aqui no rcmasters mesmo?
/viewtopic.php?t=34027
o que acham deste t-maxx a venda aqui no rcmasters mesmo?
/viewtopic.php?t=34027
Thunder Tiger é uma marca muito boa. Eu tenho um Tomahawk VX e é chatinho de achar peças. Em compensação os Helis Raptor vc acha em várias lojas.
Esta T-Maxx tá muito show. Ainda com 2 motores. Eu pegaria.
Abraços.
Esta T-Maxx tá muito show. Ainda com 2 motores. Eu pegaria.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
Vou falar pela minha experiência, comprei um inferno usado ano passado, fui no ML, fucei nos anúncios, achei um cara com qualificação boa (não conhecia a feirinha aqui do fórum para olhar tb hehe) e peguei o inferno por 1k p/ arredondar, foi uma boa compra, o carro veio 100%, motor com boa compressão ainda (apesar de ser o temperamental gx28), servos, rádio, tudo certinho, nmho usado é só questão de fazer as perguntas certas para o vendedor e de conferir tudo com fotos, para ver se o carro não foi moído por aí...
- VictorCatsiamakis
- Piloto Sport

atonho98, eu tenho um Kyosho Dbx, super novo, rodou meio galao, nao tem parafuso espanado, nem peca trincada, quebrada ou desgastada, a compressao esta 100%!! Qualquer coisa é só perguntar!! Segue o link do Dbx:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=33770&start=0
Obrigado,
Victor
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=33770&start=0
Obrigado,
Victor
Pin: 21D473DF
Seu modelo realmente perece estar em bom estado, foi mal VictorCatsiamakis mas estou a procura de um monster truck.
O que voces acham do thunder tiger tomahawk st?
é um truggy parecido com o inferno us sports e está com um bom preço .
é um truggy parecido com o inferno us sports e está com um bom preço .
Cara eu comecei comprando um DBX zero,andei c/ ele um ano,então resolvi que queria um buggy,fiquei na duvida entrei umrtr e um pro usado,e n me arrependo de ter comprado meu MBX5 usado,gastei mais o menos a mesma grana por um carro melhor,e que só fui quebrar algo um mais tarde.
Mas para isso acontencer você tem que garantir que o antigo dono era cuidadoso,e sabia o que estava fazendo,se não vai comprar um carro em pé de desastre.
Então n é garantido mais pode-se fazer bons negocios.
Mas para isso acontencer você tem que garantir que o antigo dono era cuidadoso,e sabia o que estava fazendo,se não vai comprar um carro em pé de desastre.
Então n é garantido mais pode-se fazer bons negocios.