Ginasio SBC
Moderadores: gligoco, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- ice.net
- Piloto Advanced

Re: Ginasio SBC
Eu vou só pra dar zuada com a summit no meio dos jipões... hehehe...
Ontem quando sai da pref, fui a SCS onde uma praça esta em reforma, muita terra, barro, lama... hahahaha... muito show fazer bashing com ela... depois entrei com ela em um chafariz, saiu limpinha... kkkkkk...
Abraço,
Ontem quando sai da pref, fui a SCS onde uma praça esta em reforma, muita terra, barro, lama... hahahaha... muito show fazer bashing com ela... depois entrei com ela em um chafariz, saiu limpinha... kkkkkk...
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- mach
- Moderador

- Contato:
Eu topo em ir tb, não tenho a mínima idéia de ond fica...
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

As quartas parece q tbm tem encontro de carros antigos, o Marcelo ta indo lá pra vender bolhas, tbm da para andar ......
Na prefeitura de Santo André depois das 18h o estacionamento tbm fica livre e sempre tem policiais ali no posto, ainda é uma opção.
Deve ser bacana andar nesses encontros ..... vou providenciar iluminação para a monster rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr.
abrçs
Na prefeitura de Santo André depois das 18h o estacionamento tbm fica livre e sempre tem policiais ali no posto, ainda é uma opção.
Deve ser bacana andar nesses encontros ..... vou providenciar iluminação para a monster rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr.
abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Horas? nada definido ainda, mas acho q entre 7:30 e 8:00 seria um bom horario, pra ficar ate umas 10 no maximo. O que acham???
4x4 É o BIXO...
- ice.net
- Piloto Advanced

And,
Pra mim o horario está ok... estarei lá...
Abraço,
Pra mim o horario está ok... estarei lá...
Abraço,

Vou tentar passar lá também..
opa , vou conhecer o abib pessoalmente...
Entao ta marcado hj a partir das 7:30
Bom lembrar aos convidados q alemd e andar de ver carros rc poderosos (hummmm) da pra curtir os jipes e as vezes tb tem os carros antigos, tudo com motores fuçados. Logo mais estarei indo de jeep tb. Tem comida e refri pra vender la tb e leva blusa de frio...
Ate mais...
Entao ta marcado hj a partir das 7:30
Bom lembrar aos convidados q alemd e andar de ver carros rc poderosos (hummmm) da pra curtir os jipes e as vezes tb tem os carros antigos, tudo com motores fuçados. Logo mais estarei indo de jeep tb. Tem comida e refri pra vender la tb e leva blusa de frio...
Ate mais...
4x4 É o BIXO...
- ice.net
- Piloto Advanced

andmarc escreveu:opa , vou conhecer o abib pessoalmente...
Olha, não espere muito não... kkkkkkk...
Aliás, melhor esperar sim, ele é alto... kkkkkkkk...
Abraço,

Opa, foi legal as ladeiras, os rachinhas, os jipes, a galera batendo papo, tudo estava otimo, pena minhas baterias terem acabado, e a Summit ter perdido o link. Mas sugeriram uma volta la hj, na feira de autos antigos no ginasio.
Alguem vai? Se tiver compania, eu vo, fazer escalada de paredao com a Erevo...
Será q a lenda da Summit subir mais rapido q a Erevo o paredao vai ficar so na lenda????
Pra quem quiser ir , as subidas sao da hora , mas so pra 4x4
Ice, ainda ta de pe a aposta da revinho .kkkkk
Alguem vai? Se tiver compania, eu vo, fazer escalada de paredao com a Erevo...
Será q a lenda da Summit subir mais rapido q a Erevo o paredao vai ficar so na lenda????
Pra quem quiser ir , as subidas sao da hora , mas so pra 4x4
Ice, ainda ta de pe a aposta da revinho .kkkkk
4x4 É o BIXO...
- ice.net
- Piloto Advanced

Huahuahuahua...
Se não chover (o que acho dificil) podemos ir, vou fazer a revinho subir, ai quero ver... kkkk...
Agora que lenda é essa da summit subir mais rapido? Ela sobe mais tranquilo... afinal ela não é rapida nem no asfalto... a summit vai subir é puxando a erevo... kkkkkk...
Abraço,
Se não chover (o que acho dificil) podemos ir, vou fazer a revinho subir, ai quero ver... kkkk...
Agora que lenda é essa da summit subir mais rapido? Ela sobe mais tranquilo... afinal ela não é rapida nem no asfalto... a summit vai subir é puxando a erevo... kkkkkk...
Abraço,

Sabe né, devagar e sempre... Mas no caso da revona, acho q ainda subo primeiro...
4x4 É o BIXO...
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

uma pergunta, vcs estão andando só de eletrico ou combustão tbm???
Uma pena, mas devido ao barulho foi proibido combustao la. Somente eletricos mesmo.
4x4 É o BIXO...