Quero voltar pro glow ??? !!! Qual modelo ???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Quero voltar pro glow ??? !!! Qual modelo ???

Mensagem por skyfoxteam »

Galera ta ficando assim :

Kit to entre mugen ou serpent 811
Motor : Gligoco GRX .21 com pipa e cotovelo por r$ 765,00 ( site )
Servos : ????
Rodas : alguma proline, aceito dicas tb
Cx partida : Losi ou Tundertiger !!!
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá sky, o pessoal do RJ anda de serpent 811? Anda de mugen? Acho legal pegar um modelo que o pessoal mais tenha, pra trocar informações, peças(se precisar), se pegar um carro exclusivo, dificilmente vai trocar idéias sobre setup, peças, up-grade.....MINHA OPNIÃO!!!!!!rssssss
Servos indico os da savox( pelo custo-benefício, de uma olhada)
Rodas iria de AKA ( pra buggy, mas vai de gosto), no meu truggy uso pro-line....cx. de partida....qualquer uma das 2 que vc citou.....

Abraços
Imagem
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Fala Vitor....

Aqui no rj que eu saiba serpent nao rola, mugen - losi - ofna eu sei que tem.

To achando que vou de hot bodies hara edition ou mugen. O hot budies com desconto da tower ficou em 329 doletas.

Os servos savox vc recomenda quantos kilos pra direcao e quanto pro acelerador ?

Um abraçao

Obs : se puder opinar sobre motor eu agradeço, pq na amain tem 3 paginas de motor affffff - uhauhauhauhua
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

skyfoxteam escreveu:Fala thomas...

Eu entrei no site da rcperformance e o kit do 811 ta saindo por 1300 e acho que da pra negociar. Nao sei se ja vem com o up do radio tray. Por fora tenho que pegar o motor com pipa, servos e rodas.

Achei uma boa ideia pq as peças nao sao tao caras se comparadas com os precos fora. O kit tb nao e um absurdo pq na amain custa 539 dolares.

Exato, os preços do S811 são bem razoaveis mesmo.
No quesito motor, tenho pedido direto da Amain, Houstonsengineservice e Rc-Mushroom. E já que é pra vim de fora, que venha um bom motor.Tenho pedido Novarossi, sem arrependimento. Não sei se é o nivel de motor vc quer, mas o S21P3 é bom custo beneficio na Amain e etc. (já pedi 2 destes, sem tax).O S21P5 também tem um preço bacana. Mesmo o Plus4C caiu o preço.
Quanto a pipa tem a 086 da Dynamite, muito boa em alta. 36U$.

Pneu tudo do ebay, se procurar acha jogo de proline, com frete por cem reais... Só precisa de saco pra pedir e esperar chegar.
Tem RCW nacional também, que to pra comprar um jogo.

Caixa de partida da Losi, a minha quebrou a correia rapidinho, quando tava amaciando um motor...Liguei na Losi (Horizon hobby), eles mandaram rapidinho uma nova. Esta nova está aguentando bem, +6meses. Mas já li em diversos foruns que é meio fragil mesmo.

Servos vc tem 2 opções: Os servos top, tipo: Savox, Futaba, Hitec...etc, ou os Xingling, por exemplo os da Hobbyking, tipo o Turnigy958.
Pro carro do meu irmão eu so compro esse servo Xingling...rsrsrsrs tá aguentando bem as porradas. Mas se vc for mais exigente ele não atende...
Na direção uns 15kg*cm de torque tá de bom tamanho.
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá sky......o problema que vejo vc ir de serpent, é que pelo visto só vai dar vc, se precisar de peça um dia que estiver andando, com certeza ninguém terá a peça, setup mesma coisa, como vai ser só seu buggy, não terá como trocar idéias sobre setup, entendeu? Mas isso vai de cada um, aqui onde ando a galera anda de truggy losi, quando algum quebra sempre tem algum com peça, entendeu? Eu pegaria Mugen, porque vc disse que tem aí no RJ, hot bodies pelo visto vai dar só vc, mas qualquer um desses que falou estará bem servido , Quanto aos servos....no meu truggy uso os ds1015( da aí) são 15kg os 2 servos, pra buggy não sei dizer, teria que perguntar pro pessoal de buggy!!!Motor tem um cara vendendo um NINJA JX-21,( que é feito pela OS) acho esse motor excelente.....de uma olhada, é um motor pró e muitos pilotos usam ele, sem falar na facilidade de regulagem!!!

Abraços
Imagem
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Pois galera, to bem feliz com os comemtarios e bem confuso tb - heheheheh

Apesar do serpent estar bem rasoavel no preco, mas acho que vou ficar sozinho mesmo. O hot budies hara edition parece um otimo kit e esta com um preçao.

Mugen acho que nao fico sozinho, mas tb nao uma unanimidade aqui no RJ pelo que vi no site da rbracing tb tem pilotos de xray e losi.

Vou decidir entre mugen e o hot budies hara edition, caso eu va de hot budies sera pelo preço que esta mais de 120 dolares mais barato.

Vou ver o motor e servos !!!!

Obs : vc's acham que o kit, cx de partida e motor passam batido ???? Acho que as cx sao grandes....
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

O D8 tá tentador mesmo, vai em frente...
Quanto ao fato de ser o unico carro é muito relativo, sempre que eu precisei de peças não foi facil de achar na pista srrrsrs.
Quanto a setup, tem o RCtech com muiiiita informação. Mesmo neste forum tem bastante gente com HB. E se ficar na duvida coloca o setup padrão vai ajustando...é um belo aprendizado.

Quanto as caixas...95% de chance de ser taxado com caixas grandes (por ex.do kit). As menores tem menos chance de ser taxadas.
Não colocaria todos os ovos numa cesta só...rsrrs
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá sky...vai de hot bodies.....excelente buggy.....preço tá muito bommmm...
Quando comprei minhas coisas....comprei na amain( cx.de partida, pneus/rodas/glow/velas/bolha/camiseta/magueiras) fui taxado......agora controle, não fui taxado, truggy e servos e algumas peças reservas, um amigo meu trouxe dos eua, motor e pipa comprei aqui mesmo, tava na febre pra pegar meu motor, não tinha nem na amain,,,,paguei caroooo, mass compensou nas outras coisas......rsss

Abraçoss
Imagem
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Bom.... O kit ta resolvido vai o Hot Budies Hara Edition !!!!

Agora vou atras do motor com pipa e servos. Mais tarde posto aqui algumas opcoes.

Um abracao a todos !!!
Responder

Voltar para “Off-road”