falando em modelismo... plastimodelismo!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

Re: falando em modelismo... plastimodelismo!
galera, em fim ganhei o meu tamiya!! é um desses 
- Anexos
-
- ganhei e falta o pincel¬
- tm24165.jpg (21.19 KiB) Exibido 791 vezes
- lukits
- Piloto Master

pessoal, boas novas pra mim rsrsrs... estou fazendo o plasti e é muito louco, massa pacas rsrs... e só uma coisa, por que não colocamos fotos do plasti montado ou em andamento?!?!? vou terminar a 2ª parte (lembrando que começei ontem) e posto umas fotos pintados, não colados que quero ajuda pra colar rsrs...
Abs
Obs: está quase pronto, só falta algumas partes...
Abs
Obs: está quase pronto, só falta algumas partes...
-
Nitrobarrão
- Piloto Iniciante

Lukits da uma olhada no www.small-dreams.com/forum que la tem muita informação para quem está começando, só carros, motos e caminhões, vale a pena pois a galera é muito legal.
Não sei porque mas não visualizo algumas fotos aqui no forum, inclusive a sua, não sei qual kit é que vc postou... rsrs.
Se precisar grita que te ajudo no que puder, estou parado no plasti pois estou no terrão do vizinho hehehe.
Abs
JULIO
Não sei porque mas não visualizo algumas fotos aqui no forum, inclusive a sua, não sei qual kit é que vc postou... rsrs.
Se precisar grita que te ajudo no que puder, estou parado no plasti pois estou no terrão do vizinho hehehe.
Abs
JULIO
- lukits
- Piloto Master

hehehe, não mandei nenhuma imagem ainda, eu por enquanto estou terminando de colar a suspensão dianteira, a trazeira já foi rsrs... eu estou louco com essa tinta testors, é horrivel!!! não gostei, tenho umas tamiya e umas humbrol, são muito melhores que essa testors, e logo ainda que eu presciso do preto é testors... rsrsrs... daqui a pouco posto fotos do meu plasti, pintei o chasis, etc. o plasti é uma nissan skyline unisia jecs muito bonita, mas eu ganhei se não, escolheria o mesmo rsrsrs...
Abs
Abs
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Luktis.
Vai postando as fotinhos da montagem, tipo um passo a passo do começo ao fim, assim o pessoal vai vendo o andamneto da montagem.
Fica bem legal!!
Vai postando as fotinhos da montagem, tipo um passo a passo do começo ao fim, assim o pessoal vai vendo o andamneto da montagem.
Fica bem legal!!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
-
rafael61333
- Piloto Master

Bah tem todos os detales do chassis, cardans e suspenção, eu nunca imaginei que foce assim, muito legal mesmo, continue colocando as fotos passo a passo.

Potência não é nada sem controle!!!
- lukits
- Piloto Master

hehehhe, eu sou iniciante, então minhas pinturas não vão ser aquelas pinturas profissionais, é meu 1° plasti e hj eu sou o garoto que tem plasti com 13 e amanha sou o garoto que tem plasti com 14 rsrsrsrs... eu coloquei os discos da frente e colei tudo, mas é um detalhe mínimo pra vcs, quando colocar o escapamento coloco mais fotos com melhor resolução que essas tirei com o cel rsrsrs...
Obs: se reparar nas tintas, tem uma tinta branca da tamiya que é PS-1 (Policarbonate e o S não sei), mas essa tinta é para pintar bolhas de carros a combustão, elétricos, eu utilizei na mini bolha do plasti, ficou branco fosco Oo o chasis também, e logo colocarei as rodas, falta mais uma d'mão nas rodas pq é branco rsrsrs...
Abs
Edit: só pra ajudar quem é do sul ou quem quer um "secamento" mais rápido, tintas tamiya é o "bixo" testors detestei!!! seca devagar...
Obs: se reparar nas tintas, tem uma tinta branca da tamiya que é PS-1 (Policarbonate e o S não sei), mas essa tinta é para pintar bolhas de carros a combustão, elétricos, eu utilizei na mini bolha do plasti, ficou branco fosco Oo o chasis também, e logo colocarei as rodas, falta mais uma d'mão nas rodas pq é branco rsrsrs...
Abs
Edit: só pra ajudar quem é do sul ou quem quer um "secamento" mais rápido, tintas tamiya é o "bixo" testors detestei!!! seca devagar...