E ISSO AI NETO ....MAS ESSA FOTINHA AI DO PICA PAU.....SO FALTA VC MISTURAR COMO QUERO-QUERO.......KKKKKMneto escreveu:Eh...Galera de Paulínia,,,,,,,,,,nós vamos ter muito trabalho pela frente, vamos fazer de tudo pra ser o melhor Brasileiro dos Brasileiros..
Parabéns a toda Equipe de realização do Evento e especial a galera da pista e associados de Paulínia que a cada dia estamos superando..
Parabéns a nós...............
Abraços
Neto
XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 2011
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 2011

flaviofdv escreveu:E ISSO AI NETO ....MAS ESSA FOTINHA AI DO PICA PAU.....SO FALTA VC MISTURAR COMO QUERO-QUERO.......KKKKKMneto escreveu:Eh...Galera de Paulínia,,,,,,,,,,nós vamos ter muito trabalho pela frente, vamos fazer de tudo pra ser o melhor Brasileiro dos Brasileiros..
Parabéns a toda Equipe de realização do Evento e especial a galera da pista e associados de Paulínia que a cada dia estamos superando..
Parabéns a nós...............
Abraços
Neto
Agora ficou melhor......kkkk
Me desculpem se me expressei mal!
É que aqui em SC também nos esforçamos ao máximo para desenvolver o automodelismo, para buscar novos adeptos, etc..
E sediar um Campeonato Brasileiro seria um fator e tanto para alavancar o hobby\esporte por aqui! E todos sabem que temos um grande desejo de sediar uma competição como esta pór aqui! Inclusive com uma pista e um espaço (Asas do Vale) de 1o mundo.. mas.... Deixa pra lá!
Parabéns ao pessoal de Paulínia, que façam um ótimo CB! Certamente estaremos presentes!
E que os critérios de escolha das sedes nas próximas competições sejam expostos de forma clara e objetiva!
É que aqui em SC também nos esforçamos ao máximo para desenvolver o automodelismo, para buscar novos adeptos, etc..
E sediar um Campeonato Brasileiro seria um fator e tanto para alavancar o hobby\esporte por aqui! E todos sabem que temos um grande desejo de sediar uma competição como esta pór aqui! Inclusive com uma pista e um espaço (Asas do Vale) de 1o mundo.. mas.... Deixa pra lá!
Parabéns ao pessoal de Paulínia, que façam um ótimo CB! Certamente estaremos presentes!
E que os critérios de escolha das sedes nas próximas competições sejam expostos de forma clara e objetiva!
TRT - Tigre Racing Team
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
doctord, to com vc e não abro!
http://www.spautomodelismo.com.br/brasileiro2011/
ainda em construçào... mas já dá pra ver a cara!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Erasmo escreveu:http://www.spautomodelismo.com.br/brasileiro2011/
grande erasmo....show de bola...vamos passando as informações para ser postada no site.....valeu e vamo que vamo...rsrs
Parabéns a todos de Paulinia pela conquista !!!!, realmente fizeram um ótimo trabalho.
Mas com o brasileiro sendo em Paulinia, sinto que o mundial no Brasil foi embora !
Mas com o brasileiro sendo em Paulinia, sinto que o mundial no Brasil foi embora !
- FabioThunder
Re: XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 201
ColaRC escreveu:Parabéns a todos de Paulinia pela conquista !!!!, realmente fizeram um ótimo trabalho.
dia 21 vai ter uma reunião da IFMAR onde deverá ser anunciado a decisão final de onde será o Mundial de 2012. E ser for no Brasil (o pulso ainda pulsa kkk) seria numa pista nova ou traçado inédito!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
MUITO SHOW ESTA NOTICIA... NÃO PODERIA SER EM PISTA MELHOR A REALIZAÇÃO DO CB 2011 A LA VAMOS NOS PRA PAULÍNIA...
ATÉ SETEMBRO GALERA VAMOS FAZER UMA CORRIDA SHOW
ATÉ SETEMBRO GALERA VAMOS FAZER UMA CORRIDA SHOW
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Pessoal da Torch Racing,
Parabéns pela conquista de sediar esse importante CB, tenho certeza que vcs irão caprichar ainda mais em todos os detalhes, vamos fazer o melhor campeonato de todos os tempos.
Até Setembro galera...............
Parabéns pela conquista de sediar esse importante CB, tenho certeza que vcs irão caprichar ainda mais em todos os detalhes, vamos fazer o melhor campeonato de todos os tempos.
Até Setembro galera...............
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

puxa vida que legal.. galera parabens.. e com certeza sera mas um grande evento.
ate la..
ate la..
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Salve Salve...trailer Losi na area....é noixxxx....
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
mauriciolima13 escreveu:Salve Salve...trailer Losi na area....é noixxxx....
Maurício, aqui é o "Amor"..rsrsrsrsrrs...seguinte...dessa vez já compra mais picanha e avisa que vai ter churrasco com antecedencia pra não marcarmos mais nada!!!! Dessa vez eu quero participar do churrasco tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrs......
Manda um beijão pra Karina!!!!!!!
Ahhh...e parabéns da Mineira pra todos da pista de Paulínia que sempre nos receberam muito bem, assim como as esposas que foram muito simpáticas!!!
Rô
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br