Cen Matrix X Traxxas Opnioes

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Cen Matrix X Traxxas Opnioes

Mensagem por jacobson »

Tenho uma Revo e recomendo, o outro modelo eu não conheço.

Não consigo me arrepender de cada centavo que gasto com ela, detalhe ela nunca quebrou... Não estou falando isso pq tenho uma, eu não ganho nada nem perco se vc comprar uma...

Vou lhe dar o mesmo conselho que recebi de muita gente do forum, procure ficar nas marcas Traxxas, HPI e Kyosho são as melhores e mais fáceis de localizar peças...
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

German escreveu:Olha, eu não sou um desses caras q defendem o carro só pq tem ou já tiveram o auto.
Compra um hotbodies q estará bem servido pois é resistente, tem peça de reposição e tá mais em conta.

valeu

Também não sou desses, mas falar merd... tbm não dá, tenho uma savage xl e tenho revo, nunca tive problema com nenhuma das duas, peças são para estragar mesmo, mas a ponto de dizer que sempre quebra dai não né! Bom senso deve fazer parte dos comentários!

Agora quem não tem um e dar palpite dai é fod...

Um forte abraço a todos

Moisés Salib
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

Realmente, eu nunca tive uma revo. Mas seria burrice minha comprar um carro q quebrou toda vez q vi andar . Aliás, só uma vez q não quebrou, foi qdo o cara andou somente no asfalto sem bater em nada.
Nunca quebrou uma peça da revo? Isso não é um bom prognóstico, amigo.
Já fui fã da revo, inclusive já até indiquei ela pros outros, mas depois q adquiri uma certa experiencia notei q enquanto ela for fabriacada pela traxxas será uma CCE da vida.

valeu
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Meu amigo, se você nunca teve uma Revo então não deve dar palpites.
É sempre assim, quem tem fala muito bem e não reclama, mas quem nunca teve fica botando defeito só pra se mostrar.
Eu tenho uma Revo, então você me chama de burro por te-la comprado?
Alias eu adoro o carro e nunca me deu problemas!
Você não é burro para comprar uma revo mas é burro o bastante pra falar besteiras sem nenhum argumento.
E quem tem carros pro mas mesmo assim continua com a Revo(tanto na versão a combustão quanto na versão elétrica) é burro também?

Outra comparação sua sem nenhum argumento foi comparar a Traxxas com a CCE. Essa eu me rachei de rir!!!
rsrsrs

A Traxxas é uma das melhores marcas de carros RTR enquanto a CCE..... bom a CCE fabrica eletrônicos, e isso não tem nada a ver com o forum.

abraço
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

heavy escreveu:Meu amigo, se você nunca teve uma Revo então não deve dar palpites.
É sempre assim, quem tem fala muito bem e não reclama, mas quem nunca teve fica botando defeito só pra se mostrar.
Eu tenho uma Revo, então você me chama de burro por te-la comprado?
Alias eu adoro o carro e nunca me deu problemas!
Você não é burro para comprar uma revo mas é burro o bastante pra falar besteiras sem nenhum argumento.
E quem tem carros pro mas mesmo assim continua com a Revo(tanto na versão a combustão quanto na versão elétrica) é burro também?

Outra comparação sua sem nenhum argumento foi comparar a Traxxas com a CCE. Essa eu me rachei de rir!!!
rsrsrs

A Traxxas é uma das melhores marcas de carros RTR enquanto a CCE..... bom a CCE fabrica eletrônicos, e isso não tem nada a ver com o forum.

abraço

Me metendo (desculpas) mas já metido agora hehe...

plac plac plac plac plac (palmas) parabéns, cada um tem que dar palpites em seu lugar e hora, se não tem o carro não fale dele, se teve, já é otra história...

também tenho uma revo, andei em pista, não quebrou nada, minha revo é usada, troquei algumas coisas e recomendo!

é boa, com certeza, peças: se quebrar quebrou, o que adianta fazer? TODO carro quebra, TODO! se diz que savage não quebra, está errado...

defendo a revo sim, mas digo uma coisa: se vc tem uma revo e quebra toda hora sabe o que se chama? dedo no fundo toda hora...

outra coisa é que traxxas é uma das melhores, ou seja, vc quebra alguma coisa, vc pode comprar na hora e no outro dia já está andando... já outras marcas como Tamiya, Serpent, etc. vc terá que esperar, esperar, esperar, até chegar...

O dinheiro gasto numa nova vale a pena sim... rádio 2.4 GHz, baterias inclusas, peças sobressalentes, etc. eu compraria outra revo nova...

Abs
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

German escreveu:Realmente, eu nunca tive uma revo. Mas seria burrice minha comprar um carro q quebrou toda vez q vi andar . Aliás, só uma vez q não quebrou, foi qdo o cara andou somente no asfalto sem bater em nada.
Nunca quebrou uma peça da revo? Isso não é um bom prognóstico, amigo.
Já fui fã da revo, inclusive já até indiquei ela pros outros, mas depois q adquiri uma certa experiencia notei q enquanto ela for fabriacada pela traxxas será uma CCE da vida.

valeu

Cara, você esta mal informado...

Vamos andar juntos um dia, ou varios dias seguidos que vc vai ver um carro que dificilmente quebra...ou melhor...até o momento...nunca quebrou....
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

heavy escreveu:Meu amigo, se você nunca teve uma Revo então não deve dar palpites.

Entendi, então se eu vejo um carro q costuma quebrar eu não posso dar palpite sobre ele pq eu não tenho um.

heavy escreveu:Eu tenho uma Revo, então você me chama de burro por te-la comprado?

Não chamei ninguém de burro.

heavy escreveu:Outra comparação sua sem nenhum argumento foi comparar a Traxxas com a CCE. Essa eu me rachei de rir!!!
rsrsrs

abraço

Conserta, conserta, estraga. Só não estraga se ela cair certinha.

valeu
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por hmnvieira »

Meu primeiro Automodelo foi a Revo, tive outros carros me desfiz e a Revo continua a mesma, não troco ela por nada. No comoço eu dava muita porrada, mas muita coisa mesmo, meio fio, parede, saltos errados e depois disso tudo cheguei a uma conclusão, a revo realmente quebra, quebra os Rod Ends, que são de plástico e acredito que o propósito deles seja esse mesmo, pois quando a porrada é muito grande alguma coisa tem que ceder, afinal o carro não é de "adamantio" (ossos do volverine), então eles funcionam como um fusível, mas é uma peça baratinha e encontra-se com facilidade nas lojas de modelismo.
Hoje ja tem um pouquinho mais de habilidade no controle, por isso não dou mais tantas pancadas, os meus saltos hoje jáo são mais perfeitos, o resultado é que hoje eu já não quebro mais nenhum Rod Ends.
Acredito realmente que os carros dos outros fabricantes, excluindo os genéricos chineses, são tão bons quanto. mas como eu tenho uma revo vou pucar a sardinha pro lado dela claro, pra mim é o melhor automodelo, para diversão, que existe hoje no mercado.
Red Baron
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

lukits escreveu:defendo a revo sim, mas digo uma coisa: se vc tem uma revo e quebra toda hora sabe o que se chama? dedo no fundo toda hora...

Entendi, tem q andar no sapatinho, né.

lukits escreveu:outra coisa é que traxxas é uma das melhores,

Isso é papo de iniciante.

lukits escreveu: ou seja, vc quebra alguma coisa, vc pode comprar na hora e no outro dia já está andando... já outras marcas como Tamiya, Serpent, etc. vc terá que esperar, esperar, esperar, até chegar...

É claro q ter peças de reposição no mercado é algo importante mas a qualidade do material deixa a desejar.
valeu
Editado pela última vez por German em 21 Jun 2011, 17:27, em um total de 1 vez.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

a revo também foi (e é) o meu 1° automodelo (ainda no 1°) e digo que nunca quebrei ela, eu não sei como, mas saiu a parte do amartecedor, que antes tinha tirado todos amortecedores e colocado molas mais duras (trabalho mau feito por mim garanto...)
Anexos
saiu o 1° da esquerda para direita numa estrelinha...
saiu o 1° da esquerda para direita numa estrelinha...
rvb-s016_15.jpg (40.19 KiB) Exibido 1108 vezes
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

German escreveu:

Entendi, então se eu vejo um carro q costuma quebrar eu não posso dar palpite sobre ele pq eu não tenho um.

heavy escreveu:Eu tenho uma Revo, então você me chama de burro por te-la comprado?

Não chamei ninguém de burro.

heavy escreveu:Outra comparação sua sem nenhum argumento foi comparar a Traxxas com a CCE. Essa eu me rachei de rir!!!
rsrsrs

abraço

Conserta, conserta, estraga. Só não estraga se ela cair certinha.

valeu

Se essa é a sua opinião então fique com ela pra você!
Quem tem Revo gosta do carro e aprova, e para mim isso é o suficiente.

O intuito do tópico é esclarecer uma duvida entre os dois carros, então meu amigo se restrinja ao proposto e coloque os prós e contras dos carros, coisa que você não fez.

Você falou que nunca viu uma revo voltar pra casa sem quebrar uma peça! Quais peças? Foi por mal uso? Quantas vezes você viu uma Revo quebrar?

Onde estão seus argumentos? Você falou,falou e falou mas no fundo só botou defeitos que nem soube explicar. Assim é facil!
Seja mais coerente.

Ao amigo que está em duvida entre os dois carros eu indico a Revo pela facilidade de encontrar peças e por ser um ótimo carro. Nunca me deu dor de cabeça.
abraço
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

German escreveu:
lukits escreveu:defendo a revo sim, mas digo uma coisa: se vc tem uma revo e quebra toda hora sabe o que se chama? dedo no fundo toda hora...

Entendi, tem q andar no sapatinho, né.

lukits escreveu:outra coisa é que traxxas é uma das melhores,

Isso é papo de iniciante.

lukits escreveu: ou seja, vc quebra alguma coisa, vc pode comprar na hora e no outro dia já está andando... já outras marcas como Tamiya, Serpent, etc. vc terá que esperar, esperar, esperar, até chegar...

É claro q ter peças de reposição no mercado é algo importante mas a qualidade do material deixa a desejar.

papo de iniciante!??!?! velho, não estou comparando um RTR com um pró... dos RTR's traxxas é melhor em peças de reposição, qualidade não deixa a desejar não... se vc gosta da revo e não tem dinheiro pra comprar legal, mas dizer que o carro é uma bos#@ já é outra coisa... além do mais, a revo é mais para pista, então... qual carro vc está comparando com a revo, e pq fala tão mal dela?
como diz o tite: "fala muito!!!! fala muito!!!!"

Abs
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

heavy escreveu:Se essa é a sua opinião então fique com ela pra você!

Q q é agora? não posso mais dar opinião? esse tópico não foi criado pra isso?

heavy escreveu:O intuito do tópico é esclarecer uma duvida entre os dois carros, então meu amigo se restrinja ao proposto e coloque os prós e contras dos carros, coisa que você não fez.

leia novamente o topico e verá q no inicio falei bem da revo mas qdo falei os contras comecei a ser retalhado.

heavy escreveu:Você falou que nunca viu uma revo voltar pra casa sem quebrar uma peça! Quais peças? Foi por mal uso? Quantas vezes você viu uma Revo quebrar?

Onde estão seus argumentos? Você falou,falou e falou mas no fundo só botou defeitos que nem soube explicar. Assim é facil!
Seja mais coerente.

O plastico da revo tem resistencia aquém do necessário, perde rosca muito fácil e pra piorar o chassis dela é todo de plastico. É claro q ela tem metal, nos braços da suspensão e na regulagem do toe. Mas até nisso já vi dar zica. Já vi esses braços entortarem e até mesmo quebrarem. Vai ver esses braços tb são mais um dos "fusíveis" da revo, né.

valeu
Editado pela última vez por German em 21 Jun 2011, 17:26, em um total de 1 vez.
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

lukits escreveu:se vc gosta da revo e não tem dinheiro pra comprar legal

Abs

uhahuauhauhauha!

Essa foi boa.

valeu
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

German escreveu:
heavy escreveu:Se essa é a sua opinião então fique com ela pra você!

Q q é agora? não posso mais dar opinião? esse tópico não foi criado pra isso?

heavy escreveu:O intuito do tópico é esclarecer uma duvida entre os dois carros, então meu amigo se restrinja ao proposto e coloque os prós e contras dos carros, coisa que você não fez.

leia novamente o topico e verá q no inicio falei bem da revo mas qdo falei os contras comecei a ser retalhado.

heavy escreveu:Você falou que nunca viu uma revo voltar pra casa sem quebrar uma peça! Quais peças? Foi por mal uso? Quantas vezes você viu uma Revo quebrar?

Seja mais coerente.

O plastico da revo tem resistencia aquém do necessário, perde rosca muito fácil e pra piorar o chassis dela é todo de plastico. É claro q ela tem metal, nos braços da suspensão e na regulagem do toe. Mas até nisso já vi dar zica. Já vi esses braços entortarem e até mesmo quebrarem. Vai ver esses braços tb são mais um dos "fusíveis" da revo, né.

valeu

Agora você esta falando da E-REVO e como nunca tive uma não posso dizer nada sobre.
Alguém que tenha uma poderá dizer se o carro é tão ruim assim como você falou!
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”