Autonomia do Tanque da Revo 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Re: revo 3.3
amigão faz o teste ai vc usa o cronômetro.com o dedo no canto e depois mais aliviado !!!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- lukits
- Piloto Master

na verdade ela nãoi pega não sei pq... qdo eu peguei ela "arruamda" demorou 1 minuto pra ela pegar... acho q o preblema seja o carro q tá velho... e eu q sou muito novo pra carros a combustão...
Abs
Abs
- lukits
- Piloto Master

amigos, meu problema foi solucionado, ela está a venda!!!! vou pegar 1 elétrico e "já elvis"
abs
abs
- Rubino
- Piloto Sport

è se o motor não liga de forma alguma pode ser varios motivos, compressão muito baixa, motor travado ( o mesmo vira), problema no carburador, vela, ....
Mas é só comecar pelo mais facil a vela, se não carbura e motor ai ferro netra hehe
abraço
Mas é só comecar pelo mais facil a vela, se não carbura e motor ai ferro netra hehe
abraço
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
- lukits
- Piloto Master

Re: Autonomia do Tanque da Revo 3.3
baixa compressão não, recém refiz o mesmo, travado não, chegou a travar, mas destravei o mesmo, eu coloquei ele a vender na cidade que comprei ele que não é a mesma cidade que eu estou rsrsrs...
Abs e obrigado pelas respostas e ajudas, mas infelizmente estou sem o carro para testar o mesmo
Abs
Abs e obrigado pelas respostas e ajudas, mas infelizmente estou sem o carro para testar o mesmo
Abs