ola amigo meu ato foi comprado nesta loja..me garantiram que nunca ia faltar peças...no entanto ja desisti de gastar telefone ligando para a universorc para ver ce ja tem a peças a pronta entrega...ibere_oliveira escreveu:Amigo, sou de Campinas-SP e sei que tem uma loja aqui que trabalha com esta marca, o site deles é www.universorc.com.br, o pessoal eh gente boa la, tenta conversar com eles, acredito que eles consigam as peças que vc precisa.
abs
cabecadeabobora escreveu:ola amigo preciso das engrenagens da 1 e 2 marcha ..Fubs escreveu:Tenho 02 carros NX, vc sabe qual as peças que vc necessita??????? Posso ver se tenho e te falo.
G84307-01 Spur Gear T47
G84307-02 Spur Gear T44
vc tem??
Decepcionado com a cen racing
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- cabecadeabobora
Re: Decepcionado com a cen racing
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Vixe, ai complicou entao...
cabecadeabobora escreveu:ola amigo meu ato foi comprado nesta loja..me garantiram que nunca ia faltar peças...no entanto ja desisti de gastar telefone ligando para a universorc para ver ce ja tem a peças a pronta entrega...ibere_oliveira escreveu:Amigo, sou de Campinas-SP e sei que tem uma loja aqui que trabalha com esta marca, o site deles é www.universorc.com.br, o pessoal eh gente boa la, tenta conversar com eles, acredito que eles consigam as peças que vc precisa.
abs
cabecadeabobora escreveu: ola amigo preciso das engrenagens da 1 e 2 marcha ..
G84307-01 Spur Gear T47
G84307-02 Spur Gear T44
vc tem??
Iberê
- cabecadeabobora
A UNIVERSO RC me enganou e a CEN RACING me roubou....