Comprando PS3, ajudas!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Comprando PS3, ajudas!!
Meu irmão comprou um Ps3 e comparando os gráficos com o
do PC chega a ser uma piada...
Não compraria um console hj, pois estão extremamente ultrapassados na
questão de hardware e sem falar que com um pc é possível fazer upgrades, ou seja, o pessoal que tem pelo menos um core 2 quad com uma placa de vídeo media já consegue gráficos melhores que nos consoles.
Mas respondendo sua pergunta...
160gb ja seria ate um exagero.
Não compraria um console hj, pois estão extremamente ultrapassados na
questão de hardware e sem falar que com um pc é possível fazer upgrades, ou seja, o pessoal que tem pelo menos um core 2 quad com uma placa de vídeo media já consegue gráficos melhores que nos consoles.
Mas respondendo sua pergunta...
160gb ja seria ate um exagero.

- cardoso789
- Piloto Master

Mais o pc depois de algum tempo eles lancam um jogo novo e você tem que trocar a placa ai vai mais 400 crucru e assim vai...
Relax, Take It Easy
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Você não vai precisar de uma nova a cada jogo que lança...
fora que os jogos mais pesados não são aqueles que você vai jogar
por muito tempo. Exemplos são: crysis 1 e 2 (que depois de zerar o jogo
voce nunca mais vai chegar perto), metro 2033, e por ai vaii..
Ps3 +/- R$1000,00 - sem jogos - 1 controle
Pc por R$2000,00 se consegue um relativamente top, alem de ter infinitos torrents...
O gasto é maior sem duvida alguma, mas a qualidade é MUITO superior.
fora que os jogos mais pesados não são aqueles que você vai jogar
por muito tempo. Exemplos são: crysis 1 e 2 (que depois de zerar o jogo
voce nunca mais vai chegar perto), metro 2033, e por ai vaii..
Ps3 +/- R$1000,00 - sem jogos - 1 controle
Pc por R$2000,00 se consegue um relativamente top, alem de ter infinitos torrents...
O gasto é maior sem duvida alguma, mas a qualidade é MUITO superior.

- cardoso789
- Piloto Master

- mach
- Moderador

- Contato:
2000 num PC top?! sei não hein... calcula direito aí.. Num PC TOP jogo aí uns 3500 no mínimo.
E daqui a 3 meses num vale mais nada..
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Com 2000 ja da para começar a brincaderia e jogar MW2, black ops, bad company 2, dirt 2 e 3 ....
agora se quiser alguma coisa high-end é na casa dos 3500 a 5000.
agora se quiser alguma coisa high-end é na casa dos 3500 a 5000.

- amprochmann
- Piloto Advanced

E aí que é o problema de PC... comprou, uma semana depois já surge algo novo.mach escreveu:2000 num PC top?! sei não hein... calcula direito aí.. Num PC TOP jogo aí uns 3500 no mínimo.
Eu abandonei o PC depois que comprei o PS3, pois não sou um jogador hardcore, mas casual (sempre quando posso e não quando quero!).
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- Bataglin
- Piloto

Diferença entre um PC e um console..
PC -
90% dos jogos (bons) sai para pc.
Espera no máximo 1 mês e ja tem crack MULTIPLAYER.
Pode usar para muitas coisas.
Um top dos tops só vai ficar ultrapassado em 5 anos - console também -
Pc tu joga sozinho.
Console -
Leva pra praia
Tem que ter jogo original e mais um monte de frescura pra joga online.
Joga com a galera.
Tenho meu Core 2 Duo 2.0 / 4GB ram / 500Gb HD / Fxf 9500GT 512mb / Win XP A uns 2 anos e aguenta tranquilo os jogos que tenho
se me der um ps3 ou xbox eu vendo e continuo com o PC

PC -
90% dos jogos (bons) sai para pc.
Espera no máximo 1 mês e ja tem crack MULTIPLAYER.
Pode usar para muitas coisas.
Um top dos tops só vai ficar ultrapassado em 5 anos - console também -
Pc tu joga sozinho.
Console -
Leva pra praia
Tem que ter jogo original e mais um monte de frescura pra joga online.
Joga com a galera.
Tenho meu Core 2 Duo 2.0 / 4GB ram / 500Gb HD / Fxf 9500GT 512mb / Win XP A uns 2 anos e aguenta tranquilo os jogos que tenho
se me der um ps3 ou xbox eu vendo e continuo com o PC
- mach
- Moderador

- Contato:
Conversei com um velho amigo meu q há tempos possui um PS3, vamos lá:
- Não dá pra copiar um jogo de BD ou DVD para o HD, então pegar emprestado um jogo de um amigo pra copiar no HD não rola (desconsiderem o que falei lá atrás)
- Vc pode trocar o HD interno do console (dps de todo um processo, lógico), esse meu amigo colocou um de 640GB e pelo preço q os HD estão hj, faz-se a festa..
- Jogos comprados e baixados da PSN são guardados no HD, se o HD der pau fica tudo lá registrado na sua conta na PSN, vc baixa de novo
- Jogos da PSN custam até 50% mais barato
- Existem vários jogos de PS1 e PS2 que podem ser comprados ou baixados da PSN, tudo a preço de banana, 10 15 doletas, God Of War é um.
- Vc pode usar teclado + mouse (bluetooth ou wireless), headset, tem o PSMove (igual ao Wii e kinecti do XBOX), guitarra, pistolas, metrancas e tudo que é tranqueira para se jogar
- Tem Bluetooth
- Tem webcam
- Reconhece pendrives e discos removíveis
- Tem player para diversos tipos de midias
A sacada do PS3 é a PSN, no qual na maioria dos jogos é online, adiciona-se os amigos e abraço, jogar COD Black OPS por ex e fazer seu próprio batalhão.
Não tem essa de hacker com programinhas para tirar vantagem e despreocupe-se de pegar vírus num jogo baixado da net igual a PC de um link de origem e conteúdo duvidoso
- Não dá pra copiar um jogo de BD ou DVD para o HD, então pegar emprestado um jogo de um amigo pra copiar no HD não rola (desconsiderem o que falei lá atrás)
- Vc pode trocar o HD interno do console (dps de todo um processo, lógico), esse meu amigo colocou um de 640GB e pelo preço q os HD estão hj, faz-se a festa..
- Jogos comprados e baixados da PSN são guardados no HD, se o HD der pau fica tudo lá registrado na sua conta na PSN, vc baixa de novo
- Existem vários jogos de PS1 e PS2 que podem ser comprados ou baixados da PSN, tudo a preço de banana, 10 15 doletas, God Of War é um.
- Vc pode usar teclado + mouse (bluetooth ou wireless), headset, tem o PSMove (igual ao Wii e kinecti do XBOX), guitarra, pistolas, metrancas e tudo que é tranqueira para se jogar
- Tem Bluetooth
- Tem webcam
A sacada do PS3 é a PSN, no qual na maioria dos jogos é online, adiciona-se os amigos e abraço, jogar COD Black OPS por ex e fazer seu próprio batalhão.
Não tem essa de hacker com programinhas para tirar vantagem e despreocupe-se de pegar vírus num jogo baixado da net igual a PC de um link de origem e conteúdo duvidoso
- lukits
- Piloto Master

certo mach, só um porém, o PS3 slim não reconheçe jogos de PS2 e PS1, o PS3 fat sim, alguns modelos tem wirless, e o kinect é um sensor de movimento...mach escreveu:Conversei com um velho amigo meu q há tempos possui um PS3, vamos lá:
- Tem Bluetooth
- Tem webcam
- mach
- Moderador

- Contato:
Não reconhece mídias de PS2 e PS1, jogos tem alguns, e até onde pesquisei o que limita isso é o firmware, um exemplo de jogo de PS2 q tem pro PS3: http://www.submarino.com.br/produto/12/ ... %20-%20ps3

TODOS os Slim possuem wifi, somente UM modelo FAT lançado em 2006 não possui.
Se quiser mais infos sobre os diversos modelos acesse: http://www.edepot.com/playstation3.html

Se quiser mais infos sobre os diversos modelos acesse: http://www.edepot.com/playstation3.html
- mach
- Moderador

- Contato:
O PS3 estava no HDMI numa TV fullhd?!Gabriel2008 escreveu:Meu irmão comprou um Ps3 e comparando os gráficos com o
- lukits
- Piloto Master

eu jogava XBOX no HDMI na minha tv (que agora é pc tb, e tv hehe) e dava pau nos PS3 dos meus amigos (jogando com cabos normais) e se tem o cabo comum, e tem tv com entrada HDMI, compra o cabo HDMI, a diferença é enorme... é que nem comparar um rc pró (que seria o cabo HDMI) e um rtr (seria os cabos AVTV que são os comuns e HDTV que é o intermediario) nada contra rtrs, mas é assim que funciona hehe...
edit: pc dá pau nos V.G pq eles sempre estão evoluindo, já o console, é de tempos em tempos...
edit: pc dá pau nos V.G pq eles sempre estão evoluindo, já o console, é de tempos em tempos...
Mas esse jogo vem em Blue-Ray e pronto pra rodar no PS3... se não me engano o único PS3 que roda jogos de outros consoles da Sony é o da versão especial do Metal Gear Solid... pelo menos foi o que eu ouvi falar.mach escreveu:Não reconhece mídias de PS2 e PS1, jogos tem alguns, e até onde pesquisei o que limita isso é o firmware, um exemplo de jogo de PS2 q tem pro PS3: http://www.submarino.com.br/produto/12/ ... %20-%20ps3
Pode crer, o HDMI é bem superior.. eu comprei o meu junto com o PS3, faz 3 anos. Não me arrpendi nem um pouco, rodo numa Samsung HD Full 50'... fica mt boa a imagem...lukits escreveu:eu jogava XBOX no HDMI na minha tv (que agora é pc tb, e tv hehe) e dava pau nos PS3 dos meus amigos (jogando com cabos normais) e se tem o cabo comum, e tem tv com entrada HDMI, compra o cabo HDMI, a diferença é enorme... é que nem comparar um rc pró (que seria o cabo HDMI) e um rtr (seria os cabos AVTV que são os comuns e HDTV que é o intermediario) nada contra rtrs, mas é assim que funciona hehe...
A sua opinião sobre PCxVG é boa tbm... concordo.