rbergamo escreveu:As inscrições são feita no dia da corrida e tem AMB pra alugar sim!
Abraço
Chega de alugar AMB. Até lá já estou com o meu...rs
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rbergamo escreveu:As inscrições são feita no dia da corrida e tem AMB pra alugar sim!
Abraço

A Sport chegou a ter 25 pilotos andando juntos, a Racer está com 8, concordo que a diferença é grande. Mas a diferença de nível entre as duas categoria tbm é imensa, a não ser pelos pilotos de ponta da Sport, que chegam a virar voltas bem próximas dos pilotos da Racer.Mineiro escreveu:essa ideia é a melhor para levantar o NÍVEL DE QUEM está começando e claro, fazer a Racer ter mais GOSTO, pq hoje está sacanagem correr com 8 pilotos... sair de MG e andar com 8 pilotos é foda né...
vamos aguardar a organização se manifestar....

Apoio oce pur traiz!!!JoseRafael escreveu:A Sport chegou a ter 25 pilotos andando juntos, a Racer está com 8, concordo que a diferença é grande. Mas a diferença de nível entre as duas categoria tbm é imensa, a não ser pelos pilotos de ponta da Sport, que chegam a virar voltas bem próximas dos pilotos da Racer.Mineiro escreveu:essa ideia é a melhor para levantar o NÍVEL DE QUEM está começando e claro, fazer a Racer ter mais GOSTO, pq hoje está sacanagem correr com 8 pilotos... sair de MG e andar com 8 pilotos é foda né...
vamos aguardar a organização se manifestar....
Na minha humilde opnião, o que poderia acontecer excepcionalmete esse ano em que a Sport inchou muito, era subirem mais pilotos da Sport para a Racer (5 ou até mesmo os 10 primeiros) e não descer ninguém da Racer.
Lembrando que são só 8 assíduos, mas 14 inscritos na Racer, enquanto que na Sport são 31 inscritos.
Mas isso é só uma opmião....

Na verdade usei esse fato só como exemplo do que causaria na Racer essa mistura, e pra embasar minha sugestão de subirem mais pilotos da Sport pra Racer no ano que vem.jls.filho escreveu:zerafa, tambem havia pensado nessa possibilidade, mas como não corro, achei melhor não opinar, só que se um dia eu tiver a inteção de correr, essa intenção ja iria diminuir. mesmo pq ia cair nessa situação ai, de pilotos da sport reclamar de mim, hehe....

Quem reclama da diferença de nível na Sport é porque deveria estar na Racer.JoseRafael escreveu:Sem contar que eu vi na última etapa um piloto de ponta da Sport reclamando da diferença de nível dentro da própria Sport e sugerindo a criação da categoria "Iniciantes".
Quer dizer, se a gente atrapalha até mesmo dentro da nossa própria categoria, imagina correndo junto com os feras da Racer!!!!

Mr. Fire ... só da Mega Dirt tem mais 3 truggys para 2012flaviofdv escreveu:NA TRUGGY SE NAO MUDAR VAI ACABAR A CATEGORIA...TEM CADA VEZ MENOS...PILOTOS...VAI AU MEU RECADO...FUI