Como fazer pastilha de freio
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- bestsurf
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Como fazer pastilha de freio
galera...considerando q qualidade de frenagem que nos dá....pra mim, vale muito a pena fazer. Não troco minhas pstilhas Franksnstein por nada.
Abandonando o Hobby!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Usem pastilhas de moto do tipo metálica, freiam muito mais do que as de carro e são baratas. Fiz umas para minha Revo e ficaram ótimas, para colas deve-se usar silicone de alta temperatura, na Revo tentei todo o tipo de cola mas quando o disco esquentava mesmo acabavam soltando depois do silicone nunca mais ocorreu. A cole que usei é da 3M e resiste a picos de 360° e a 260° constantes. tem que fazer ranhuras nas pares a serem coladas e deixa-las prensadas por 24 hrs que é o tempo total da cura.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
bestsurf escreveu:galera...considerando q qualidade de frenagem que nos dá....pra mim, vale muito a pena fazer. Não troco minhas pstilhas Franksnstein por nada.
kkkkkkkk ai ta certo kkkkkkkkk
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "