Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Meus amigos da Pista MS FORA DE ESTRADA muito obrigado pela lembrança em colocar meu apelido, chamado por vocês, aí na nova e grande pista.
Todos estão de parabéns, a pista ficou muito massa, tamanho profissional, traçado muito legal. Ficou show.
O que eu queria mesmo era colocar o touro para berrar aí nesta grande pista e vé só o que iria sobrar de poeira para quem ficasse atrás, kkkkkkkkkkk, brincadeirinha viu, não peguem pressão, kkkkkk.
Abraço meu amigos, vocês demonstram que o automodelismo em Foz do Iguaçu é formado por gente que ama mesmso este hobby.
Declaração do Fábio, o Amor pelo nosso piloto e sobre o "buraco do Ceará", inauguração do viaduto em homenagem ao nosso querido amigo Antonio Ceará que sempre deixa saudades...
Estamos nos preparativos da pista, não estamos sumidos não, pelo contrário estamos mais ativos do que nunca...rsrsrsr
Estamos preparando para a primeira etapa do Paranaense. Depois combinamos como melhorar nossa pista para uma das etapas.