Magrão, me parece que a receita do Paraná é a que pega mais pesado nisso de taxar. Eles taxam quase tudo, eu já fiz 6 compras nos EUA, e em 5 fui taxado.
Estou em Curitiba.
FUI TAXADO
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

Re: FUI TAXADO
ISSO QUE É O DURO TBM TO SENDO TAXADO TODA VEZ.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

coideloko escreveu:"No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;"
Se é o que eu entendi, sera que, em algumas vezes, nao é vantagem mandar via Fedex, nem que pague mais, mas nao passa na alfandega, uma vez que eles recolhem o valor que esta declarado ( pelo menos no meu caso foi assim ) ?
Abraços,
Filipe
Pelo que eu entendi eh isso mesmo! ja vem embutido o valor da taxa... e nao passa pela alfandega para garantir o serviço deles de entrega rapida... dependendo do valor a mais com certeza vale, problema q em alguns casos vai sair mais caro do que sendo taxado acho

- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
tente a sorte com courier.......
alem da taxa paga ICMS de 18% duas vezes.........
e passa pela alfandega sim, se brecar ai vc vai ver o que é demorar e paga taxa pra liberar caso consiga.......
alem da taxa paga ICMS de 18% duas vezes.........
e passa pela alfandega sim, se brecar ai vc vai ver o que é demorar e paga taxa pra liberar caso consiga.......
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Cuidado , existe um posto da receita dentro do FEDEX , pra esclarecer mais , na esteira de transporte dos volumes.
Pode perguntar pra qulquer funcionario da FEDEX !
Iceman
Pode perguntar pra qulquer funcionario da FEDEX !
Iceman
Preciso esfriar
ICEMAN
ICEMAN