http://www.bonnohotel.com.br/?gclid=CID ... nQodk1vxRQITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
mauriciolima13 escreveu:http://www.bonnohotel.com.br/?gclid=CID ... nQodk1vxRQITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
Boa Noite Lima para você passar a noite um Bom hotel , uma boa duxa , uma cama boa um lugar para mecher nos carrinhos , uma otima padaria para poder fazer uma refeição rapida bem bacana ....

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Suckow escreveu:mauriciolima13 escreveu:http://www.bonnohotel.com.br/?gclid=CID ... nQodk1vxRQITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
Boa Noite Lima para você passar a noite um Bom hotel , uma boa duxa , uma cama boa um lugar para mecher nos carrinhos , uma otima padaria para poder fazer uma refeição rapida bem bacana ....
Mas se você quiser ficar em um hotel mais refinado tem o hotel em Barão Geraldo o Soul in e mais caro também é perto da pista perto do Mc Donald´s e varios outros bares e restaurantes , nosso amigo Bello sempre fica por lá .
Qualquer duvida estmos para ajudar .
Abraço a Todos
Suckow

Quando fui pra Paulínia, fiquei em um hotel chamado Universo Hotel. É muito bom, recomendo.
Abraços!
Abraços!
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
FlavioGP escreveu:Quando fui pra Paulínia, fiquei em um hotel chamado Universo Hotel. É muito bom, recomendo.
Abraços!
Boa Tarde Flavio , olha o Universo Hotel é muito bom também seria outra opção para passar a noite eu também recomendo .
Abraço Suckow...

- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Cica ...Suckow escreveu:FlavioGP escreveu:Quando fui pra Paulínia, fiquei em um hotel chamado Universo Hotel. É muito bom, recomendo.
Abraços!
Boa Tarde Flavio , olha o Universo Hotel é muito bom também seria outra opção para passar a noite eu também recomendo .
Abraço Suckow...
Eu e o Sandro vamos ficar lá ... preço bom e hotelzinho mto bacana, com café da manhã...
Da última vez o Chi passeou de cueca no corredor kkkkk rachamos, fizemos uma zona lá .. Sandro, Eu o Chi e o Fabian kkkkkk
Eu recomendo .. só não tenho telefone nem site pra passar .. sandrã que esta vendo isso ... abraçooo
Site:
http://www.universohotel.com.br/
Mais facil impossivel haha!
É um hotel bem legal mesmo, o café-da-manhã é show!
Abraços!
http://www.universohotel.com.br/
Mais facil impossivel haha!
É um hotel bem legal mesmo, o café-da-manhã é show!
Abraços!
GALERA O DONO E MEU AMIGO CHAMA JAIME E A FILHA DELE E A CARLA....GENTE BOA DEMAIS......PODE FALAR QUE VCS SAO DA PISTA DE CARRINHO...NAO SEI SE VAI FAZER DESCONTO.........KKKK......MAS PODE FALAR NO MEU NOME ..............FLAVIO

- thomas.vx3
- Piloto

Tem o Ibis de Paulinia também...
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
ITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
Sol Inn ex-gordinho!!!! É onde o Zsiga, o Alessandro e eu estaremos!!!!! Liga lá correndo e faz a reserva.
Abraço
Henrique
Team Mugen/Novarossi International
Henrique
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
tem a pensão Samantha Raio Lazer...só para os fortes...!!!
Vc conhece a dona lá???kkkkrbergamo escreveu:tem a pensão Samantha Raio Lazer...só para os fortes...!!!
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- ITALIANOGT
- Piloto Iniciante

o SEGUNDO PILOTO ACHO QUE RESERVOU!!!!!Gordo escreveu:ITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
Sol Inn ex-gordinho!!!! É onde o Zsiga, o Alessandro e eu estaremos!!!!! Liga lá correndo e faz a reserva.
ITALIANOGT escreveu:o SEGUNDO PILOTO ACHO QUE RESERVOU!!!!!Gordo escreveu:ITALIANOGT escreveu:Alguem sabe de hotel em Paulinia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraço
Henrique
Henrique
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
A Previsão é de muito Sol em Paulínia neste final de semana. Dias 19 e 20 acontece a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Automodelismo Off Road.
Dia 19 - Pista aberta para os pilotos, tando para os que vão treinar para o Paulista ou apenas diversão.
Dia 20 - Pista aberta exclusivamente para o Campeonato Paulista
Lanchonete aberta com lanches e bebidas nos 2 dias, prestigiem !!!
Venha correr na nova pista Paulinia Racing, um novo conceito no automodelismo off road.

Dia 19 - Pista aberta para os pilotos, tando para os que vão treinar para o Paulista ou apenas diversão.
Dia 20 - Pista aberta exclusivamente para o Campeonato Paulista
Lanchonete aberta com lanches e bebidas nos 2 dias, prestigiem !!!
Venha correr na nova pista Paulinia Racing, um novo conceito no automodelismo off road.