TUDO SOBRE REDS ENGINES - BY MARCO AMARAL
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- digaoandretta
- Piloto Sport

Re: TUDO SOBRE REDS ENGINES - BY MARCO AMARAL
oi Mineiro poderia explicar um pouco sobre estes motores estou na duvida de qual pegar ou se tem outros no mesmo preço bons
GO 21 GXII-5RHO turbo
Go GXII 5RHO 5+2 Port .21 turbo
Novarossi S21P5XLT .21 5 Port
GO 21 GXII-5RHO turbo
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
- GiovanniMartinelli
- Piloto

só tirando uma duvida hehe o que seria esses motores ''reds'' ?
abraços e obrigado !
abraços e obrigado !
to junto contigo na mesma duvida!digaoandretta escreveu:oi Mineiro poderia explicar um pouco sobre estes motores estou na duvida de qual pegar ou se tem outros no mesmo preço bons
GO 21 GXII-5RHO turbo
Motor italiano muito bom, desenhado por Marcos Rossi.GiovanniMartinelli escreveu:só tirando uma duvida hehe o que seria esses motores ''reds'' ?
abraços e obrigado !
http://www.redsracing.it/engines/index.jsp
O Mineiro é representante e revendedor oficial desses motores no Brasil.
Quando meu Novarossi acabar, vou ficar na dúvida entre outro Novarossi, Reds ou GO, mas ai é algo pra se pensar só no ano que vem hehe
Abraços!
Tenho 2 motores REDS...
M3T- Motor .12 pró usado no Mugen MTX-4R... Amaciado e usado por enquanto em apenas 1 corrida... Ótimo motor! Recebi muitos elogios!
M7T - Motor.21 pró, usado no Serpent 966. Estou montando o carro e irei amacia-lo ainda.
Comentários sobre a marca: Estou morando em Curitiba e no Onroad, que é minha categoria, sou o único que estou usando este motor... Muitos elogios. Já há mais pilotos querendo experimentar.
M3T- Motor .12 pró usado no Mugen MTX-4R... Amaciado e usado por enquanto em apenas 1 corrida... Ótimo motor! Recebi muitos elogios!
M7T - Motor.21 pró, usado no Serpent 966. Estou montando o carro e irei amacia-lo ainda.
Comentários sobre a marca: Estou morando em Curitiba e no Onroad, que é minha categoria, sou o único que estou usando este motor... Muitos elogios. Já há mais pilotos querendo experimentar.
- thomas135
- Piloto Racer

Mineiro boa tarde.
Qual motor vc indica para um carrinho 1/10 on-road?
No momento utilizo um Kyosho GS11X, e quero trocar por um um pouco mais forte.
Valeu
Valeu
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Nao é mais facil mudar a relaçao pra igualar a velocidade final? Menos chance de estragar seu motor.jeffersonk escreveu:Valeu Marco, obrigado pelas dicas vamos ver como faremos aqui, acho q será um conjunto de alterações que ira reduzir a potência. obrigado.Mineiro escreveu:Olá amigo Jeffersonk, eu não tenho muito conhecimento a ponto de te ajudar nesse quesito, mas vamos ver..jeffersonk escreveu:Amigo quero saber mesmo como diminuir a potência de um motor Pró .12 pra andar junto com os Gxr 15.
se tiver alguma ideia posta ai ou se preferir pode me passar uma MP.
Grato pela atenção.
1. coloque algumas arroelas de taxa no cabeçote;
2. restringe o seu carburador para abrir apenas 70%;
3. engorde a alta;
4. use um combustível com menos % de nitro.
dentro de meus humildes conhecimento neste respeito, acho que é isso que posso indicar...
Boa sorte
Marco Amaral

thomas135 escreveu:Mineiro boa tarde.
Valeu
Thomas...
Para carros 1:10 200mm, é utilizado o motor M3T. É motor de competição para carros pró... O seu carro é pró?
Só uso agora este motor... É ótimo e tem preço bom.
- thomas135
- Piloto Racer

Legal cara..dsaez666 escreveu:thomas135 escreveu:Mineiro boa tarde.
Valeu
Thomas...
Para carros 1:10 200mm, é utilizado o motor M3T. É motor de competição para carros pró... O seu carro é pró?
Só uso agora este motor... É ótimo e tem preço bom.
Nao é PRO nao, mais vou ver de colocar um desses pra brincar =P
Quanto sai $$? em relação a embreagem, carburador, compra a parte?
Valeu
Thomas,
Se o seu carro não é de competição, não vale a pena colocar. Os motores .12 utilizam centax. A posição do motor, em relação aos motores que equipam os carrinhos rtr é diferente.
Todo motor, já vem com carburador. Como comentei acima,a embreagem é do tipo centax (usado em carros de competição) e é comprado separado.
O REDS .12 (M3T) + pipa paguei R$ 900,00.
Se o seu carro não é de competição, não vale a pena colocar. Os motores .12 utilizam centax. A posição do motor, em relação aos motores que equipam os carrinhos rtr é diferente.
Todo motor, já vem com carburador. Como comentei acima,a embreagem é do tipo centax (usado em carros de competição) e é comprado separado.
- thomas135
- Piloto Racer

Valeu cara, obrigado pelas dicas.dsaez666 escreveu:Thomas,
Quanto você pagou no M7T?dsaez666 escreveu:Tenho 2 motores REDS...
DJRamos, bom dia! Tudo certo?
Motor.21 REDS M7T + pipa REDS: R$ 1200,00
Abraço,
Daniel
Abraço,
Daniel
Obrigado pela informação Daniel. O motor é bom mesmo? já andou com ele? Onde comprou?dsaez666 escreveu:DJRamos, bom dia! Tudo certo?
Abraço,
Daniel
Muito bom mesmo... Não é pq comprei. Resolvi experimentar e além de não ter me arrependido, muitos elogiaram o desempenho do mesmo.
O .21 irei amaciar ainda... O .12 já usei em 2 corridas.
O mineiro vende os motores Off.road. O representante que vende onroad (M3T e o M7T) é o Marcos Magri. Me passe um e-mail que te passo o contato dele.
saez.danielsaez@gmail.com
O .21 irei amaciar ainda... O .12 já usei em 2 corridas.
O mineiro vende os motores Off.road. O representante que vende onroad (M3T e o M7T) é o Marcos Magri. Me passe um e-mail que te passo o contato dele.
saez.danielsaez@gmail.com