RodrigoBAJA escreveu:vou pegar com meu primo e passo sim, pensei em fazer pro meu tb, pq tenho uma lancha 1/5 de 1,50m quero fazer um treiler pra ela hehe vai fik legal num vai??????
RodrigoBAJA escreveu:vou pegar com meu primo e passo sim, pensei em fazer pro meu tb, pq tenho uma lancha 1/5 de 1,50m quero fazer um treiler pra ela hehe vai fik legal num vai??????
valew amigo, agora falta eh dim dim pra ocmpra a bolha, meu primo vai arruma o tel do cara, e falta dim dim pra eu fazer o treiler, e tenho ainda que bolar um reboque neh
Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta
fellipeborges escreveu:Pessoal, aquele truck é um Baja 5B?
Se for, quero o telefone desse cara agora! rsrsrrs
Ficou muito show
o que eu postei (PRETO) sim, o que tah no inicio do topico azul branco e vermelho, NÃO
Eu estava falando do preto mesmo... que show!
meu primo comprou de um cara que fabrica aqui em bh, to tentando pegar o numero dele pra passar pra vcs, to pensando em fazer pro meu 5b tb..... assim que eu conseguir eu posto aqui
RodrigoBAJA escreveu:meu primo comprou de um cara que fabrica aqui em bh, to tentando pegar o numero dele pra passar pra vcs, to pensando em fazer pro meu 5b tb..... assim que eu conseguir eu posto aqui
encontrei com meu primo esse fds, ele me disse o seguinte q a bolha dele foi feita em fibra, e o telefone do cara ele vai me passar essa semana, que ele tem anotado em algum lugar da empresa dele, mais so falta achar, então até o final dessa semana tenho uma resposta pra vcs meus amigos, hehe tb to curioso pra saber c o cara faz uma pra mim... desculpem a demora, minha esposa tah gravida então dei uma sumida do forum... heheh