[VENDO] DOIS Buggies Associated RC8B

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: [VENDO] DOIS Buggies Associated RC8B

Mensagem por cardinal »

Bom dia a todos!

Venho informar que o RC8Be (elétrico) foi VENDIDO completo, à um comprador de outro fórum.

Nenhum item listado com este carro está mais disponível.

O outro carro (item 2), segue à venda.

Um abraço!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
Fastinhu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Fastinhu »

ainda tenho interesse nas peças reservas do glow ,principalmente filtro e sapatas de embreagem e shims...
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

Fastinhu escreveu:ainda tenho interesse nas peças reservas do glow ,principalmente filtro e sapatas de embreagem e shims...
Ok, Fastinhu, estou ciente do seu interesse.

Mas primeiro vou tentar vender o carro completo, junto com as peças reserva.

Se não rolar, eu te aviso, ok?

Fica tranquilo que se eu for vender as coisas separadamente, você é o primeiro da fila.

Abraço e boa semana!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
Fastinhu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Fastinhu »

cardinal escreveu:
Fastinhu escreveu:ainda tenho interesse nas peças reservas do glow ,principalmente filtro e sapatas de embreagem e shims...
Ok, Fastinhu, estou ciente do seu interesse.

Mas primeiro vou tentar vender o carro completo, junto com as peças reserva.

Se não rolar, eu te aviso, ok?

Fica tranquilo que se eu for vender as coisas separadamente, você é o primeiro da fila.

Abraço e boa semana!
okay ;0
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Ola Cardinal, mandei MP.
PlanetRC

Mensagem por PlanetRC »

Boa noite. Vc esta com o buggy glow para venda ainda? Ele esta completo? Falta oque para andar? Vc tem algum radio para colocar com ele? Pq um amigo meu esta querendo comprar um buggy para começa a andar Ai lembrei deste que vc esta vendendo. Fais um preço maneiro para ajudar um amigo aqui do rio. Outra coisa estamos com uma pista off aqui em maricá quase pronta até este final de semana esta pronta. Se tiver alguém Ai do rio querendo brincar em uma pista diferente me liga . 41392239.
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

PlanetRC escreveu:Boa noite. Vc esta com o buggy glow para venda ainda? Ele esta completo? Falta oque para andar? Vc tem algum radio para colocar com ele? Pq um amigo meu esta querendo comprar um buggy para começa a andar Ai lembrei deste que vc esta vendendo. Fais um preço maneiro para ajudar um amigo aqui do rio. Outra coisa estamos com uma pista off aqui em maricá quase pronta até este final de semana esta pronta. Se tiver alguém Ai do rio querendo brincar em uma pista diferente me liga . 41392239.
Bom dia, amigo!
Este carro está reservado ao usuário nogueira, até o dia 24/09.
Caso ele não fique com o carro, voltará a ser ofertado.
Estou em viagem, mas assim que possível entro em contato pra conhecer a pista de vcs em Maricá. Obrigado pelo convite.
Abraço!
rcbrapromasters
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rcbrapromasters »

ainda ta com ele? to mto interessado, de ond vc eh? aceita trocas? tenho um himoto nascada , acompanha 2 baterias top , o carro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente e ótimo para treinar , todo RTR , vendo por 500 , também tenho um buggy bl-4 sport todo rtr , já com lipo 2s e radio hpi top de linha , com combo brushles fortíssimo , um canhão , todinho em alumínio menos bandejas e torres da supensão , vendo por 680. , se quiser manda mensagem particular e agnt se conversa , escolhe um dos dois ( ou os dois) e completo o resto com dinheiro
fs racing eb-4 sport rtr brushless\r\nhimoto nascada brushless\r\nhk trooper brushless
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

rcbrapromasters escreveu:ainda ta com ele? to mto interessado, de ond vc eh? aceita trocas? tenho um himoto nascada , acompanha 2 baterias top , o carro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente e ótimo para treinar , todo RTR , vendo por 500 , também tenho um buggy bl-4 sport todo rtr , já com lipo 2s e radio hpi top de linha , com combo brushles fortíssimo , um canhão , todinho em alumínio menos bandejas e torres da supensão , vendo por 680. , se quiser manda mensagem particular e agnt se conversa , escolhe um dos dois ( ou os dois) e completo o resto com dinheiro
Obrigado pela oferta, amigo, mas o carro estava reservado ao usuário "nogueira" desde o dia 05/09, e hoje finalizamos a negociação.

Abraço!
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

O RC8B nitro e TODAS as peças listadas com ele foram vendidas ao usuário "nogueira", que efetuou o pagamento hoje.

Agradeço a todas as ofertas recebidas.

Abraço!
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”