Agora se vc for de Baja, todos sempre pensam uma unica coisa: "PQP la vem esse cortador de grama, motoserra, roçadeira Barulhenta"
O que comprar ? Savage XL 5.9 ou HPI Baja 5b SS
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- otaviosalomao
- Piloto

Re: O que comprar ? Savage XL 5.9 ou HPI Baja 5b SS
Cara outra coisa q eu esqueci de falar é o seguinte quando vc for andar com outros cara q tem automodelo, se vc for de savage todos pensarão, "que carro foda", "Anda muito!", "Muito Massa", "Quero uma dessa" e etc...
Agora se vc for de Baja, todos sempre pensam uma unica coisa: "PQP la vem esse cortador de grama, motoserra, roçadeira Barulhenta"

- lukits
- Piloto Master

não quer gastar com nitrometano pega elérico! e se vc falar que elétrico é ruim, procura pela savage flux hp ou baja 5b flux que verá o que é um elétrico.
Esses são projetos futuros amigão =) realmente os dois carros q vc falou são muito brutos a savage flux hp 6s então é indomável =D mas no momento quero um a combustão =)lukits escreveu:não quer gastar com nitrometano pega elérico! e se vc falar que elétrico é ruim, procura pela savage flux hp ou baja 5b flux que verá o que é um elétrico.
valeu abraço
hushuashuahsau boa !otaviosalomao escreveu:Cara outra coisa q eu esqueci de falar é o seguinte quando vc for andar com outros cara q tem automodelo, se vc for de savage todos pensarão, "que carro foda", "Anda muito!", "Muito Massa", "Quero uma dessa" e etc...
Agora se vc for de Baja, todos sempre pensam uma unica coisa: "PQP la vem esse cortador de grama, motoserra, roçadeira Barulhenta"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- lukits
- Piloto Master

ficaria com a savage. o baja é caro demais e precisa de lugar especifico pra andar, pois o barulho é alto demais...
-
luizfernandowolfdavansi
- Piloto Sport

- Contato:
se eu fosse vç eu pensaria em pegar uma savage x ou revo 3.3 porque a savage xl é muito pesada e gasta muito ja a x anda bem mais , é ''mais forte'' nao da tanto gasto
se vc anda em lugar q o pessoal anda de baja sem duvida pega um baja mas se vc anda onde o pessoal anda de nitro pega um dos dois que eu te passei
se vc anda em lugar q o pessoal anda de baja sem duvida pega um baja mas se vc anda onde o pessoal anda de nitro pega um dos dois que eu te passei
luiz fernando
valeu Fernando !luizfernandowolfdavansi escreveu:se eu fosse vç eu pensaria em pegar uma savage x ou revo 3.3 porque a savage xl é muito pesada e gasta muito ja a x anda bem mais , é ''mais forte'' nao da tanto gasto
Abraço
Vai de Savage, suas peças encontra em qualquer loja, e pelo que li, encaixaria melhor uma Savage para vc!!!!!!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Porque brincar com o Savage é muito mais divertido. Da pra fazer várias manobras incríveis. Fazer bash com o Savage então, nem se fala, é o máximo.Andi777 escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Savage XL definitivamente, sem sombra de dúvida!
[ ]'s
Amigão obrigado pela resposta ... mas pq vc acha a Savage melhor ?
Além do que, o Savage é um monster truck muito bonito e tem muitas opções de carroceria.
Baja é muito chato e feio. Não se parece com nada. Parece mais uma gaiola véia. Nem anda direito nem em asfalto e nem na terra. Não tem nada pra fazer com um baja.
Se vc ligar um baja, vc brinca 10 minutos e vai pra casa.
Se vc ligar um Savage, vc gasta o galão em 1 dia se deixar e não quer mais parar brincar.
Presta atenção numa coisa. Hobbie não é economia e muito menos investimento. Pratique o hobbie pra se divertir e não economizar dinheiro.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
valeu fera ! gostei dos argumentos =)rodrigomoschetto escreveu:Porque brincar com o Savage é muito mais divertido. Da pra fazer várias manobras incríveis. Fazer bash com o Savage então, nem se fala, é o máximo.Andi777 escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Savage XL definitivamente, sem sombra de dúvida!
[ ]'s
Além do que, o Savage é um monster truck muito bonito e tem muitas opções de carroceria.
Baja é muito chato e feio. Não se parece com nada. Parece mais uma gaiola véia. Nem anda direito nem em asfalto e nem na terra. Não tem nada pra fazer com um baja.
Se vc ligar um Savage, vc gasta o galão em 1 dia se deixar e não quer mais parar brincar.
Presta atenção numa coisa. Hobbie não é economia e muito menos investimento. Pratique o hobbie pra se divertir e não economizar dinheiro.
[ ]'s
[]s
- Rmartins
- Piloto Master

rodrigomoschetto escreveu:Porque brincar com o Savage é muito mais divertido. Da pra fazer várias manobras incríveis. Fazer bash com o Savage então, nem se fala, é o máximo.Andi777 escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Savage XL definitivamente, sem sombra de dúvida!
[ ]'s
[ ]'s
Falamos mais algo ???
kkkkkkk'
Falou tudo
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

Outro ponto é onde vai andar. Dinheiro, infelizmente, vc vai gastar bastante com os dois, a economia inicial com a Savage Xl vai embora rápido por causa do custo, uma lata de 4l custa uns R$100, 115 até 155 sem o frete pra sua cidade dependendo se é nacional ou importado e quanto tem de nitro, de 20 25 ou 30%. O baja é um carrinho legal mas meio anti social, é complicado andar com ele no meio de outros autos de escala menor. Veja se tem pista ( acho que não ) ou grupos de automodelismo na sua cidade, se der experimente carros das duas categorias. O baja é 2wd tração traseira e cg baixo, bem diferente de um monster 4x4 de cg alto.
- Moisés
- Piloto Advanced

Já tive uma Savage xl e nao é td isso q o pessoa esta falando, ela é boa e td mais anda bem, porem tem defeitos tbm, consumo exagerado, freio horrível dependendo de como feria ela capota de frente, ajustar as três marchas para funcionarem certinho nem se fala, gostei muito dela por ser enorme andava muito, mas só isso tbm, os links de direção achei muito frágeis, baja já estou no sexto e só fala q é caro a manutenção quem nao teve um baja, a maioria nem nunca passou perto de um só ouviu falar e acha que expert em baja, o carro tem outro propósito dq os rc monster ou short corse, é um carro 4x2 e precisa ter espaço mesmo, pra bom entendedor basta o carro é 1/5 queria o que? Se tiver espaço vai de baja q tu nao se arrepende, manutenção baixa, econômico, fácil de regular e tem muitos ups que da pra melhorar o carro, é um carro que precisa de habilidade nao é qq pia q consegue andar, um tanque tu anda tranqüilamente 40 a 50 min, um litro de podium aqui ta 3,30 e meio litro de óleo dura muito, te garanto q vai chamar realmente a atenção onde andar, nunca falaram nada do meus balas e isso q volta e meia ando na frente de casa com ele, meus vizinhos nem dão mais bola, pelo contrario saem pra Er eu andando, carro muito equilibrado, mas tem q ter dedo pra segurar.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Moisés escreveu:Já tive uma Savage xl e nao é td isso q o pessoa esta falando, ela é boa e td mais anda bem, porem tem defeitos tbm, consumo exagerado, freio horrível dependendo de como feria ela capota de frente, ajustar as três marchas para funcionarem certinho nem se fala, gostei muito dela por ser enorme andava muito, mas só isso tbm, os links de direção achei muito frágeis, baja já estou no sexto e só fala q é caro a manutenção quem nao teve um baja, a maioria nem nunca passou perto de um só ouviu falar e acha que expert em baja, o carro tem outro propósito dq os rc monster ou short corse, é um carro 4x2 e precisa ter espaço mesmo, pra bom entendedor basta o carro é 1/5 queria o que? Se tiver espaço vai de baja q tu nao se arrepende, manutenção baixa, econômico, fácil de regular e tem muitos ups que da pra melhorar o carro, é um carro que precisa de habilidade nao é qq pia q consegue andar, um tanque tu anda tranqüilamente 40 a 50 min, um litro de podium aqui ta 3,30 e meio litro de óleo dura muito, te garanto q vai chamar realmente a atenção onde andar, nunca falaram nada do meus balas e isso q volta e meia ando na frente de casa com ele, meus vizinhos nem dão mais bola, pelo contrario saem pra Er eu andando, carro muito equilibrado, mas tem q ter dedo pra segurar.
valeu Moisés mto boa resposta ...Moisés escreveu:Já tive uma Savage xl e nao é td isso q o pessoa esta falando, ela é boa e td mais anda bem, porem tem defeitos tbm, consumo exagerado, freio horrível dependendo de como feria ela capota de frente, ajustar as três marchas para funcionarem certinho nem se fala, gostei muito dela por ser enorme andava muito, mas só isso tbm, os links de direção achei muito frágeis, baja já estou no sexto e só fala q é caro a manutenção quem nao teve um baja, a maioria nem nunca passou perto de um só ouviu falar e acha que expert em baja, o carro tem outro propósito dq os rc monster ou short corse, é um carro 4x2 e precisa ter espaço mesmo, pra bom entendedor basta o carro é 1/5 queria o que? Se tiver espaço vai de baja q tu nao se arrepende, manutenção baixa, econômico, fácil de regular e tem muitos ups que da pra melhorar o carro, é um carro que precisa de habilidade nao é qq pia q consegue andar, um tanque tu anda tranqüilamente 40 a 50 min, um litro de podium aqui ta 3,30 e meio litro de óleo dura muito, te garanto q vai chamar realmente a atenção onde andar, nunca falaram nada do meus balas e isso q volta e meia ando na frente de casa com ele, meus vizinhos nem dão mais bola, pelo contrario saem pra Er eu andando, carro muito equilibrado, mas tem q ter dedo pra segurar.