Com certeza estão melhores do que essas a 400x200...ANTERO escreveu:FoxDie escreveu:Essas fotos que tu upou por aqui, voce consegue me enviar agora por email com maior resoluçao?ANTERO escreveu:ok, vou fazer umas fotos no meu horário de almoço e posto aqui no anuncio, só não seguro se alguém fechar antes. tenho uma conta no itau que não é minha,mas a pessoa me empresta , se for o caso ai poder fazer transferência pra ela mesmo.
não estão muito boas pois foram tiradas de celular.
[VENDO] [vendo] revo e buggy 1/8 por R$580,00 os dois
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: [VENDO] [vendo] revo e buggy 1/8 por R$580,00 os dois
- ANTERO
- Piloto Sport

ja mandei no seu emailFoxDie escreveu:Com certeza estão melhores do que essas a 400x200...ANTERO escreveu:FoxDie escreveu: Essas fotos que tu upou por aqui, voce consegue me enviar agora por email com maior resoluçao?
Eu as vi, obrigado. Mas ta complicado analizar os autos nessa resoluçao tao baixa. Fico no aguando amanha entao com as outras fotos de maior resolução.ANTERO escreveu:ja mandei no seu emailFoxDie escreveu:Com certeza estão melhores do que essas a 400x200...ANTERO escreveu:
Ola amigo se ainda não vendeu me mande as fotos no fogjunior@yahoo.com.br, tenho interesse na compra.