Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Lista de Lojas confiaveis
Pela internet sempre compro nessas
www.universorc.com.br (página e atendimento muito bons)
www.rcfast.com.br (página e atendimento muito bons)
http://www.rcperformance.com.br/rc.htm (pagina ruim mas atendimento por mail ou telefone muito bons))
em balcão compro na Kirs Shop em SJC.
www.automodelismo-rc.com.br esta sempre atualizada e os preços são convidativos....mas achei "estranho" o atendimento por telefone.... o cara parece que esta falando de dentro de uma tumba..hehehehe.
estou fazendo uma listinha para mes que vem comprar com o Paulinho.
www.universorc.com.br (página e atendimento muito bons)
www.rcfast.com.br (página e atendimento muito bons)
http://www.rcperformance.com.br/rc.htm (pagina ruim mas atendimento por mail ou telefone muito bons))
em balcão compro na Kirs Shop em SJC.
www.automodelismo-rc.com.br esta sempre atualizada e os preços são convidativos....mas achei "estranho" o atendimento por telefone.... o cara parece que esta falando de dentro de uma tumba..hehehehe.
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Fala Wagner...pode ter certeza que vou te atender muito bem...caso não encontre algo no site me manda um e-mail..
abs
abs
-
fabio.sales
- Piloto Sport

eu não recomendo a loja hobbymodelismo.com.br, o dono da loja eh um estupido arrogante e os preço são carissimos..e olha que essa loja e da minha cidade..ninguem daqui compra mais la..todos foram lesados pelo preço da loja e pelo atendimento pos venda
fabio.sales escreveu:eu não recomendo a loja hobbymodelismo.com.br, o dono da loja eh um estupido arrogante e os preço são carissimos..e olha que essa loja e da minha cidade..ninguem daqui compra mais la..todos foram lesados pelo preço da loja e pelo atendimento pos venda
Fala cara, eu acabei de comprar ume peça nessa loja, esta a caminho... espero que não venha a ter nenhum problema =)
wagnerrs escreveu:
Olá wagner,
Então esse ultimo site, vc classifica ele como?
- Passamal
- Piloto Master

fabio.sales escreveu:eu não recomendo a loja hobbymodelismo.com.br, o dono da loja eh um estupido arrogante e os preço são carissimos..e olha que essa loja e da minha cidade..ninguem daqui compra mais la..todos foram lesados pelo preço da loja e pelo atendimento pos venda
Pode crer liguei la só umas 2 vezes... as duas o cara me atendeu tao mau q nem q fosse a ultima Revo 3.3 do mundo nao comprava la.
fora os preços q sao surreais mesmo...
loja COM QUALIFICAÇÃO NEGATIVA

-
wagnerrs
- Piloto Master

Olá wagner,
[/quote]
então ... a página da www.automodelismo-rc.com.br ta sempre atualizada e os preços são legais... ja tentei comprar la 2 vezes mas não obtive exito..hehe...
não entendi nada do que o cara falou.... além dele falar rápido demais o telefone parece que tem algum problema.... a impressão é que o cara fala de dentro de um sarcófago..heheheh.
Não posso falar sobre as vendas da loja porque "não consegui comprar"...
então ... a página da www.automodelismo-rc.com.br ta sempre atualizada e os preços são legais... ja tentei comprar la 2 vezes mas não obtive exito..hehe...
não entendi nada do que o cara falou.... além dele falar rápido demais o telefone parece que tem algum problema.... a impressão é que o cara fala de dentro de um sarcófago..heheheh.
Não posso falar sobre as vendas da loja porque "não consegui comprar"...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Diney escreveu:Bom vou colocar a minha experiência como consumidor e novo na área!, não e a primeira vez que me envolvo com um esporte/Hobbye com produtos importados e caros. Pratico o MotoCross com moto importada onde tenho que fazer manutenção com pecas importadas, isso me deixa mais confortável aqui no automodelismo pela semelhança em procurar e adquirir pecas importadas em lojas especifica.
Tive duas experiências com lojas de automodelismo que me chamaram a atenção negativamente e uma loja que superou minha expectativa!
Na http://www.automodelismo-rc.com.br/
Na CIA Paulista
Já a experiência positiva vai para aloja que recomendo e essa loja e a www.2fasthobby.com.br , liguei porque um tal de Paulo mandou uma MP falando que vendia um pack de baterias para automodelo, ok, liguei e quem atendeu foi o próprio Paulo, me explicou com riqueza de detalhes tudo o que eu precisava, foi super atencioso ao telefone, pasmem, pois era para vender uma merdinha que custa 50 reais.
Fico aqui pensando uma loja que atende mal mesmo que a gente gaste 600 reais em apenas 3 produtos e uma loja que atende super bem não se importando com o valor, qual eu devo virar cliente fiel??
E olha que ele me garantiu que o pack era muito bom e que estaria na minha mão na sexta, isso mesmo na sexta (comprei na quinta perto da hora do almoço) cheguei tarde pra caramba em casa, puto por ter ficado uma hora e meia de Barueri ate a Vila Prudente, cansado pra cacete e olho em cima da mesa um uma caixa do correio, porra aquilo me deixou tão satisfeito, o cansaço sumiu na hora, jantei e fui montar meu museuzinho, putz que higiene mental, conclusão passei quase o sábado todo na pista do Carrefour com meu filho se deliciando com o carrinho. O pack aguentou muito bem ( 1.200 Miliamperes) tanto que gastamos 1 litro de combustível na brincadeira, voltamos pra casa de alma lavada e ainda tinha bateria pra muito mais!
Portando se tem uma loja que eu indico e a loja www.2fasthobby.com.br
Gente o automodelismo para evoluir tem que perder esse ar de elite, de arrogância.
Só assim o automodelismo vai ser tornar cada vez mais conhecido e evoluir melhorando para os lojistas que venderão muito mais e para nos praticantes que teremos mais opções e preços.
Ou será que o automodelismo vai continuar a ser um esporte de meia dúzia, se assim for..... pra que campeonatos de Brasileiro, Paulista dessa modalidade?
Abraço a todos
Diney #4
Então disney... não que eu tenha alguma influencia, mas acho que a opinião de varias pessoas tem....
a uns 6 meses atraz eu fiz um "protesto" - na comunidade de automodelismo (+de 6000 pessoas) - que falava de leve sobre atendimento ...embora meu foco principal nem era sobre o falta de atenção dos lojistas.....e sim sobre um carro que eu procurava a 3 meses e não encontrava nas lojas (aquela velha historia... chega semana que vem... e que vem.. e que vem.... e nada de chegar).... ai fui obrigado a me indignar....hehehe.
Mas a surpresa foi que a grande maioria que postou nó tópico também estava insatisfeita, principalmente com o "desrespeito" dos antendentes.... muitas vezes desestimulando, principalmente os novatos ou aqueles que querem entrar para o hobbye..
Sinceramente acho que alguns logistas e particulares leram aquele tópico e de la para ca parece que melhorou um pouco....
ABS
wagnerrs, olha que por experiencia propria a sensacao que tenho quando fui nessas duas lojas e que eu estava atrapalhando eles, poxa, fui lá porque vi o Hobbie e gostei, pensei em entrar e comprar......mas ai o PESSIMO ATENDIMENTO afujenta a gente e qualquer um!!!
Eu sou assim, detesto pagar por uma coisa mal feita, as vezes pago ate mais caro que o normal pra ser bem tratado, nao e querer ser gostoso nao, mas e ter direito de consumidor, ser bem atendido!
Foi tanta a indiferenca que perdeu um cliente como eu...... e outros.....so pra se ter uma base eu tenho nada mais nada menos que 1 mes UM MES DE AUTOMODELISMO e ja estou com 2 carros completos, com radio, mesa de partida...tirando os carros e os radios o resto e tudo novo nao foi comprado de segunda mao nao, pois eu tenho a ideia que eu e meu filho vamos curtir junto o esporte, e imagina a manutencao de 2 carros??? com quem vai ficar a venda de pecas???......nao sou milionario nao.... so um pai querendo curtir um esporte que sempre tive vontade e agora posso curtir com melhor ainda....com meu filho!
Por isso que digo, para se ganhar um cliente....e um p*** sacrificio....mas pra perder....e facinho.... facinho......
Vamos ver se os lojistas se concientizam e comecam a apoiar aqueles que estao comecando, ate mesmo porque hoje eu tenho um carros usados, mas tenho a intencao de adquirir 2 carros novinhos depois que eu e meu filhote estivermos afinados com o automodelismo.
Abraco
Diney #4
Eu sou assim, detesto pagar por uma coisa mal feita, as vezes pago ate mais caro que o normal pra ser bem tratado, nao e querer ser gostoso nao, mas e ter direito de consumidor, ser bem atendido!
Foi tanta a indiferenca que perdeu um cliente como eu...... e outros.....so pra se ter uma base eu tenho nada mais nada menos que 1 mes UM MES DE AUTOMODELISMO e ja estou com 2 carros completos, com radio, mesa de partida...tirando os carros e os radios o resto e tudo novo nao foi comprado de segunda mao nao, pois eu tenho a ideia que eu e meu filho vamos curtir junto o esporte, e imagina a manutencao de 2 carros??? com quem vai ficar a venda de pecas???......nao sou milionario nao.... so um pai querendo curtir um esporte que sempre tive vontade e agora posso curtir com melhor ainda....com meu filho!
Por isso que digo, para se ganhar um cliente....e um p*** sacrificio....mas pra perder....e facinho.... facinho......
Vamos ver se os lojistas se concientizam e comecam a apoiar aqueles que estao comecando, ate mesmo porque hoje eu tenho um carros usados, mas tenho a intencao de adquirir 2 carros novinhos depois que eu e meu filhote estivermos afinados com o automodelismo.
Abraco
Diney #4
- Passamal
- Piloto Master

uma loja q gostei muito tanto pelo atendimento quanto pela localização(perto de casa)
eh a tecno hobbies
quem conhece sabe q o "Seu" Walter eh muito gente fina!!!
uma loja q tbm gostei foi a competition hobbies
na competition eh com o Rubens...
ambas as lojas atendimento otimo e o principal PACIENCIA COM INICIANTES CHEIO DE DUVIDAS E PERGUNTAS.
acho q pra cada loja liguei umas 10 vezes antes de fechar negocio com elas...
numa delas comprei a Revo e na outra o Radio e outros acessorios...
RECOMENDO COM AVALIAÇÃO: MUITO BOA
eh a tecno hobbies
quem conhece sabe q o "Seu" Walter eh muito gente fina!!!
uma loja q tbm gostei foi a competition hobbies
na competition eh com o Rubens...
ambas as lojas atendimento otimo e o principal PACIENCIA COM INICIANTES CHEIO DE DUVIDAS E PERGUNTAS.
acho q pra cada loja liguei umas 10 vezes antes de fechar negocio com elas...
numa delas comprei a Revo e na outra o Radio e outros acessorios...
RECOMENDO COM AVALIAÇÃO: MUITO BOA

Com relação à towerhobbies, como funciona?!
E as taxas?
Alguém já comprou lá?
Abraços!
E as taxas?
Alguém já comprou lá?
Abraços!
Alexandre
motta escreveu:Com relação à towerhobbies, como funciona?!
E as taxas?
Alguém já comprou lá?
Abraços!
Mota qualquer coisa que voce comprar la vai ser taxado eles declaram como hobbie comprei $ 22,00 e fui taxado
Uma loja que recomendo a todos fica em São Paulo é a Nitro Hobbies do Douglas 5563-4101
Abraços
- Passamal
- Piloto Master

opa vi um topico aqui no forum ou foi no forum de eletrico nao lembro agora...
na verdade o total da compra nao pode pasasr US$50,00... aaixo disso nao eh taxado...
acima disso eh taxado...
acima de US $500,00 tem q preencher uma cartinha da receita e balblabla
na verdade o total da compra nao pode pasasr US$50,00... aaixo disso nao eh taxado...
acima disso eh taxado...
acima de US $500,00 tem q preencher uma cartinha da receita e balblabla

-
wagnerrs
- Piloto Master

só para corrigir..
Eu não conheço a
www.racerfast.com.br -------------- por: Yuri, wagnerrs,
e sim a
www.rcfast.com.br ------------------ por: Yuri, h.wech
Eu não conheço a
www.racerfast.com.br -------------- por: Yuri, wagnerrs,
e sim a
www.rcfast.com.br ------------------ por: Yuri, h.wech
Opa, com a queda do dolar seria uma boa comprar coisas fora do país.
tava pensando na towerhobbies, é confiavel mesmo ??
tipo meu irmao vai pros eua e talvez ele compre uma savage la, caso ele nao consiga eu mandaria vim da tower, ficaria muit abaxo do que eu pagaria aqui, mesmo com os impostos.
tem mais alguma burocracia por ser um pacote grande ??
se alguem puder ajudar
abraços
tava pensando na towerhobbies, é confiavel mesmo ??
tipo meu irmao vai pros eua e talvez ele compre uma savage la, caso ele nao consiga eu mandaria vim da tower, ficaria muit abaxo do que eu pagaria aqui, mesmo com os impostos.
tem mais alguma burocracia por ser um pacote grande ??
se alguem puder ajudar
abraços