Entendi, o carro aguenta porrada....rs.K.C.O escreveu:Acredito que para você perder o eixo das rodas de um LOSI a partir da versão 2.0, você teria que bater com tanta força que destruiria toda a estrutura que segura a roda.
A ponta do eixo é acoplada ao eixo, e o pino que segura tudo fica acomodado dentro do rolamento interno do cubo da roda, que por sua ver esta ligado ao sextavado aonde a roda vai presa para o carro andar por um parafuso que fica na parte interna ao eixo (loko e tenso)... desta forma se você perder o eixo da roda (dog bone) em uma batida... perder o eixo seria a menor das minhas preocupações.
Caso você solte o sextavado que prende a roda em uma manutenção e não o coloque novamente, ai sim você pode perder o eixo, porem se você fizer isso, você não anda pois o carro não vai ter uma das rodas...
Att. K.C.O
O motivo das minhas perguntas foi por que tive algumas quebras em um buggy hpi que comprei, foram nos hubs das rodas, traseiras e dianteiras...e foi 1 mes para a peça de reposiçao chegar.
Por isso que no Truggy estou ja querendo ver as peças que vou ter manutençao pq ja importo algumas para deixar guardado em caso de emergencia.
Mas pelo fato de o Truggy ser PRO acho que as quebras vao ser menos frequentes, mas quero me prevenir e nao ficar com o carro parado 1 mes loko para andar...