Quais upgrades valem a pena na Revo 3.3?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Quais upgrades valem a pena na Revo 3.3?
NA TOWER HOBBIES GUTO , NO EBAY TEM O WWW.TOIZE.COM
www2.towerhobbies.com/...&search=Go
cgi.ebay.com/RPM-A-arm...0124453632
www2.towerhobbies.com/...&search=Go
cgi.ebay.com/RPM-A-arm...0124453632
Tem a tower hobbies (www.towerhobbies.com) e a GravesRC (http://www.gravesrc.com)
Estou procurando a Pipa Resonator no brasil mas nao estou achando... alguem encontrou? Na competition hobbies nao tem em estoque.
A propósito, li que essa pipa aumenta a performace nas baixas/médias rotações. Isso é verdade? Por um acaso isso aumenta a temperatura do motor e/ou diminui sua vida util?
Valeu!
A propósito, li que essa pipa aumenta a performace nas baixas/médias rotações. Isso é verdade? Por um acaso isso aumenta a temperatura do motor e/ou diminui sua vida util?
Valeu!
OLÁ FERNADO , DESCULPE CITAR TANDO O MERCADOLIVRE ..NÃO SEI SE VÇ GOSTA DE NEGOCIAR LÁ , MAS LÁ TEM UM CARA O SUPERTRUCKS DO MATO GROSSO QUE TÁ VENDENDO UMA RESONATOR POR R$ 150,00 + ENVIO , EU FIZ UMA PERGUNTA SE ELE DAVA UM DESCONTO POIS TAMBÉM ME INTERESSEI SE ELE QUEBRAVA UM POUCO OU SE ASSUMIA O FRETE , LÁ ELE RESPONDEU QUE O FRETE PRA SP É 35,00 E ELE ASSUMIA 25,00 OU SEJA A PIPA SAI C/ ENVIO PRA SP POR R$ 160,00 nos E.U.A ela está valendo em torno de U$35 ....!!! COM ENVIO PRA CÁ, VAI SAIR QUASE IGUAL VALOR !!
Valeu pelas dicas pessoal, MAS... A troca da pipa realmente da um ganho perceptivel? Afeta de alguma forma a vida últi do motor?
-
andre.abreu
- Contato:
Pessoal .. com relação a aluminio, eu pedi pra um amigo torneiro pra fazer os braços de suspensão ainda não tá pronto mas acredito que vá dar certo e pela metade do preço visto por aí.
Inclusive ele tá utilizando o mesmo aluminio utilizado em algumas peças de cart's. Após testar eu posto aqui.
Inclusive ele tá utilizando o mesmo aluminio utilizado em algumas peças de cart's. Após testar eu posto aqui.
GTalk: andre.abreu [at] gmail.com Skype: andre.abreu MSN: mamutbr [at] hotmail.com
- Passamal
- Piloto Master

o barulho aumenta bem!!! hehehehe
a performance ainda nao sei dizer pq só andei uns 2 tanques com motor bem gordo... esse fds se eu conseguir montar o carro a tempo(desmontei pa limpa) eu vo testa com ele mais "afinado" dae vamo ve!!!
a performance ainda nao sei dizer pq só andei uns 2 tanques com motor bem gordo... esse fds se eu conseguir montar o carro a tempo(desmontei pa limpa) eu vo testa com ele mais "afinado" dae vamo ve!!!

-
andre.abreu
- Contato:
É pessoal! o cara demorou pacas pra fazer uma pecinha e não ficou direito... então abandonei a ideia... Foi bom porque encontrei essas aqui ó:
http://www.2coolrc.com/detail.aspx?ID=947
Já até comprei ... essas parecem ser bem fotes e leves. Vamo ver!
Há! esse site é um espetáculo ... um monte de peças pro REVO!
http://www.2coolrc.com/detail.aspx?ID=947
Já até comprei ... essas parecem ser bem fotes e leves. Vamo ver!
Há! esse site é um espetáculo ... um monte de peças pro REVO!
GTalk: andre.abreu [at] gmail.com Skype: andre.abreu MSN: mamutbr [at] hotmail.com
- Passamal
- Piloto Master

entao...
carro montado teste feito... a pipa trinity eh bem barulhenta(mas muito legal!!!) e aparentemente almenta bem sim a performance...(errei muita entrada de curva huahuaha cheguei a para no meio da grama)
regulando bem o carro com essa pipa o carrinho fica nerrrrvoso...
agora comprei os pneus com rodas da pro-line 40 velocity com pneus bow-tie e rodei só um pokinho e ja vi uma diferença bem grande em aderencia!!!
entao fica aí 2 dicas!!!
pipa trinity almenta performance
pneus bow tie almenta beeeem aderencia em pista de terra!!!
roda pro-line 40 VELOCITY usa sextavado de 14mm
EDITADO POR EU MESMO!!!.
Opa pessoal eu tinha comprado jogo de rodas VELOCITY 40 series sextavado de 14mm e tive problemas com a roda ELA EMPENOU no cubo da roda o desnivel era de + - 1mm. Entrei em contato com a PRO-LINE e eles vao efetuar a troca do jogo para mim, por rodas wabash serie 40 furo de 23mm.
Esse eh só um toque para pessoas q tivrem problemas com essa roda em especifico VELOCITY 40 SERIES com furo de 14mm ok!!!.
abraços
carro montado teste feito... a pipa trinity eh bem barulhenta(mas muito legal!!!) e aparentemente almenta bem sim a performance...(errei muita entrada de curva huahuaha cheguei a para no meio da grama)
regulando bem o carro com essa pipa o carrinho fica nerrrrvoso...
agora comprei os pneus com rodas da pro-line 40 velocity com pneus bow-tie e rodei só um pokinho e ja vi uma diferença bem grande em aderencia!!!
entao fica aí 2 dicas!!!
pipa trinity almenta performance
pneus bow tie almenta beeeem aderencia em pista de terra!!!
roda pro-line 40 VELOCITY usa sextavado de 14mm
EDITADO POR EU MESMO!!!.
Opa pessoal eu tinha comprado jogo de rodas VELOCITY 40 series sextavado de 14mm e tive problemas com a roda ELA EMPENOU no cubo da roda o desnivel era de + - 1mm. Entrei em contato com a PRO-LINE e eles vao efetuar a troca do jogo para mim, por rodas wabash serie 40 furo de 23mm.
Esse eh só um toque para pessoas q tivrem problemas com essa roda em especifico VELOCITY 40 SERIES com furo de 14mm ok!!!.
abraços
Editado pela última vez por Passamal em 05 Jul 2007, 14:41, em um total de 2 vezes.

Como voce podem ver na foto do meu avatar, já fiz alguns upgrades
Instalados:
- Braços da suspensão da RPM
- Pushrods do amortecedor em aluminio
- Pushrod de alumino
- Sextavado da roda em aluminio 17mm
- Rodas ProLine Velocity (sem offset)
- Pneus ProLine Crime Fighter
- Aerofolio ProLine 1/8 High Downforce
Breve:
- Turnbuckles de aluminio
- Filtro de ar Motor Saver
- Shock Boots
- Pipa Resonator
Instalados:
- Braços da suspensão da RPM
- Pushrods do amortecedor em aluminio
- Pushrod de alumino
- Sextavado da roda em aluminio 17mm
- Rodas ProLine Velocity (sem offset)
- Pneus ProLine Crime Fighter
- Aerofolio ProLine 1/8 High Downforce
Breve:
- Turnbuckles de aluminio
- Filtro de ar Motor Saver
- Shock Boots
- Pipa Resonator
FERNANDO , TROQUEI MINHA PIPA TSAIS DE UMA SAÍDA POR UMA PIPA TRINITY DE DUAS SAÍDAS.
REALMENTE POSSO DIZER QUE AMBAS AUMENTARAM A PERFORMANCE BASTANTE !!
MAS SE QUER BARULHO COMPRE A TRINITY !!!!
É ENSURDECEDOR O BARULHO DESSA MALDITA...
BICHO NÃO É POR NADA ..TÔ QUASE TROCANDO DE NOVO...É RUIM PRA REGULAR O MOTOR ..POIS O BARULHO É DEMAIS !!!!!
PRA QUEM GOSTA DE POLUIÇÃO SONORA E MUITO BARULHO ....VAI DE TRINITY DUAS SAÍDAS !!!!!
REALMENTE POSSO DIZER QUE AMBAS AUMENTARAM A PERFORMANCE BASTANTE !!
MAS SE QUER BARULHO COMPRE A TRINITY !!!!
É ENSURDECEDOR O BARULHO DESSA MALDITA...
BICHO NÃO É POR NADA ..TÔ QUASE TROCANDO DE NOVO...É RUIM PRA REGULAR O MOTOR ..POIS O BARULHO É DEMAIS !!!!!
PRA QUEM GOSTA DE POLUIÇÃO SONORA E MUITO BARULHO ....VAI DE TRINITY DUAS SAÍDAS !!!!!
- Passamal
- Piloto Master

hehehe!! Rapaz ate imagino o barulho!!! eu tenho pipa trinity de uma saida e qdo acelera tudo o barulho fica aaaallto mesmo...
na pista qdo passa na reta na frente do palanque e mo barulhera!!!
Agora vamos aos ups...
montante de amortecedor de aluminio INTEGY dianteiro e trazeiro(azul)
Rockers P2 de aluminio INTEGY dianteiro e trazeiro (prata)
turnbucles e pushrods de aluminio TRAXXAS dianteiro e trazeiro(vermelho)
montante do motor de aluminio INTEGY(prata)
sextavado 23mm PRO-LINE(azul)
pipa hi flow TRINITY(azul)
Engrenagens de metal ROBINSON RACING(1marcha 43t, 2marcha 39t,relação standart 13x17)
rodas wabash 40 series hex 23mm PRO-LINE(azul)
pneu bowtie 40 series
braços de suspenção dianteira RPM (azul)"ainda nao instalado"
filtro de ar MOTOR SAVER
flywheel ventilada ROBINSON RACING(azul)
filtro de combustivel pequeno INTEGY (azul)
bolha crowd pleaser 2.0 para REVO 3.3 PRO-LINE(foi pintado por COUTRO nas cores preto/amarelo)
Radio 3pm 2.4hz FUTABA(FASST)
receptor R603FF(FASST)
DEVIDO A TROCA DE RADIO/RECEPTOR TIVE Q RETIRAR O "OPTIDRIVE".
kit para tampar o local onde fica o sensor do optidrive na caix de cambio.
Acho q eh isso...
Coisas a comprar:
braços de suspenção trazeira RPM (azul)
Axle carriers RPM (azul)
spur gear de aço 38t INTEGY
Hinge pins(pinos q fixam os braços da suspenção) de titanio LUNSFORD RACING
motor O.S. .18TM w/ manifold slide carb.
abraços!!!
na pista qdo passa na reta na frente do palanque e mo barulhera!!!
Agora vamos aos ups...
montante de amortecedor de aluminio INTEGY dianteiro e trazeiro(azul)
Rockers P2 de aluminio INTEGY dianteiro e trazeiro (prata)
turnbucles e pushrods de aluminio TRAXXAS dianteiro e trazeiro(vermelho)
montante do motor de aluminio INTEGY(prata)
sextavado 23mm PRO-LINE(azul)
pipa hi flow TRINITY(azul)
Engrenagens de metal ROBINSON RACING(1marcha 43t, 2marcha 39t,relação standart 13x17)
rodas wabash 40 series hex 23mm PRO-LINE(azul)
pneu bowtie 40 series
braços de suspenção dianteira RPM (azul)"ainda nao instalado"
filtro de ar MOTOR SAVER
flywheel ventilada ROBINSON RACING(azul)
filtro de combustivel pequeno INTEGY (azul)
bolha crowd pleaser 2.0 para REVO 3.3 PRO-LINE(foi pintado por COUTRO nas cores preto/amarelo)
Radio 3pm 2.4hz FUTABA(FASST)
receptor R603FF(FASST)
DEVIDO A TROCA DE RADIO/RECEPTOR TIVE Q RETIRAR O "OPTIDRIVE".
kit para tampar o local onde fica o sensor do optidrive na caix de cambio.
Acho q eh isso...
Coisas a comprar:
braços de suspenção trazeira RPM (azul)
Axle carriers RPM (azul)
spur gear de aço 38t INTEGY
Hinge pins(pinos q fixam os braços da suspenção) de titanio LUNSFORD RACING
motor O.S. .18TM w/ manifold slide carb.
abraços!!!

Fala Pessoal,
Quem gosta de upgrades para REVO não pode deixar de visitar esse site http://www.rdlogics.com/ eles tem muitas coisas interessantes. Comprei e já instalei esse kit /RV-Arm Aluminum Arms Set (8) for Revo/ a qualidade das peças é incrivel.
Abraços,
Ricardo
Quem gosta de upgrades para REVO não pode deixar de visitar esse site http://www.rdlogics.com/ eles tem muitas coisas interessantes. Comprei e já instalei esse kit /RV-Arm Aluminum Arms Set (8) for Revo/ a qualidade das peças é incrivel.
Abraços,
Ricardo
- Passamal
- Piloto Master

Opa
só AVISANDO!!!!
ALUMINIO EU USARIA SOMENTE EM LOCAIS EM Q NAO HA CHANCE DE DANIFICAR A PEÇA OU PARA MELHORAR A RESISTENCIA A QUEBRA!!!
EX.
MONTANTE DOS AMORTECEDORES, SEXTAVADO, MONTANTE DO MOTOR, ROCKERS,PROTETOR DOS SERVOS DE DIREÇÃO ETC ETC...
POIS POR EX UTILIZANDO UM BRAÇO DE SUSPENÇÃO DE ALUMINIO NUMA BATIDA INFELIZ VC PODE ENTORTA ELE DAE VC NUM DESENTORTA NUNCA MAIS...(VC PODE TENTAR MAS OU ELE VAI QUEBRAR OU NUM VAI FICA IGUAL)
O DE PLASTICO(ORIGINAL OU RPM) ABSORVE O IMPACTO E NAO DEFORMA COM TANTA FACILIDADE!!!(DEFORMA E VOLTA A FORMA ORIGINAL)
OUTRO MOTIVO É O AUMENTO DE PESO NO CARRO!!!
PODE NAO PARECER MAS A MAIORIA DAS PEÇAS DE ALUMINIO PESAM UM pouco MAIS Q AS DE PLASTICO ORIGINAIS!!!
UMA COISA Q TAVA NAMORANDO PA COMPRA ERA
montante do parachoque e postes de fixação.
É LINDO MAS NA PRIMEIRA CAPOTADA OU VAI RISCA TUDO OU VAI ENTORTA!!!
ENTAO MELHOR GUARDAR O DINDIN PARA COMPRAR PEÇAS DE REPOSIÇAO BARATAS E ORIGINAIS!!!
Pois peças de aluminio sao bem caras!!!
NAO ESTOU CRITICANDO NEM NADA SOMENTE CONTRIBUINDO COM MEU PONTO DE VISTA OK!!!
ABRAÇOS!!
só AVISANDO!!!!
ALUMINIO EU USARIA SOMENTE EM LOCAIS EM Q NAO HA CHANCE DE DANIFICAR A PEÇA OU PARA MELHORAR A RESISTENCIA A QUEBRA!!!
EX.
MONTANTE DOS AMORTECEDORES, SEXTAVADO, MONTANTE DO MOTOR, ROCKERS,PROTETOR DOS SERVOS DE DIREÇÃO ETC ETC...
POIS POR EX UTILIZANDO UM BRAÇO DE SUSPENÇÃO DE ALUMINIO NUMA BATIDA INFELIZ VC PODE ENTORTA ELE DAE VC NUM DESENTORTA NUNCA MAIS...(VC PODE TENTAR MAS OU ELE VAI QUEBRAR OU NUM VAI FICA IGUAL)
O DE PLASTICO(ORIGINAL OU RPM) ABSORVE O IMPACTO E NAO DEFORMA COM TANTA FACILIDADE!!!(DEFORMA E VOLTA A FORMA ORIGINAL)
OUTRO MOTIVO É O AUMENTO DE PESO NO CARRO!!!
PODE NAO PARECER MAS A MAIORIA DAS PEÇAS DE ALUMINIO PESAM UM pouco MAIS Q AS DE PLASTICO ORIGINAIS!!!
UMA COISA Q TAVA NAMORANDO PA COMPRA ERA
montante do parachoque e postes de fixação.
É LINDO MAS NA PRIMEIRA CAPOTADA OU VAI RISCA TUDO OU VAI ENTORTA!!!
ENTAO MELHOR GUARDAR O DINDIN PARA COMPRAR PEÇAS DE REPOSIÇAO BARATAS E ORIGINAIS!!!
Pois peças de aluminio sao bem caras!!!
NAO ESTOU CRITICANDO NEM NADA SOMENTE CONTRIBUINDO COM MEU PONTO DE VISTA OK!!!
ABRAÇOS!!