O que de interessante vale trazer e vender a preço honesto pro pessoal?
lojas no paraguai
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: lojas no paraguai
To querendo ir ainda essa semana ou inicio da outra pra fronteira...
KISS - Keep It Simple Stupid!
2 stroke engines...
2 stroke engines...
Queria acha lá em guaira também, ali em foz é meio embaçado passa com uma Savage.
Lá em guaíra é mais sussa...
Lá em guaíra é mais sussa...
-
RobertoSantana
- Piloto Iniciante

Para trazer um carro do paraguai paga qual % em impostos?
Aqui em foz do iguaçu é assim..se vai la compra e passa a ponte, de taxi ou de apé (de onibus eles param e revistam todos) se voce for sortudo voce passa de boa, se não quiser arriscar voce pode cadastra ele mais paga a % que eu não sei quanto é exatamente.. e além da ponte tem os posto de polícia na rodovia..
Já fui varias vezees pra lá e nunca me pararam, sempre passei de taxi.
Em agosto to indo la na gaba busca uma SavageXl pra mim
Em agosto to indo la na gaba busca uma SavageXl pra mim
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Quando eu fui la eu passei sem ser parado.Vc tem arrumar uma Van pois tem varios motoristas q nao sao parados. OU só vc chegar em grupo de Van e pedir para passar a ponte sem ser parado.JuninhoBR escreveu:Aqui em foz do iguaçu é assim..se vai la compra e passa a ponte, de taxi ou de apé (de onibus eles param e revistam todos) se voce for sortudo voce passa de boa, se não quiser arriscar voce pode cadastra ele mais paga a % que eu não sei quanto é exatamente.. e além da ponte tem os posto de polícia na rodovia..
Em agosto to indo la na gaba busca uma SavageXl pra mim P
Eu nao fui na Gaba(pois nao me deixaram ir). Mas pelo site deve ser uma boa loja.
Quando eu fui eu andei pesquisando e vc tinha q pagar a Pocentagem à partir de 300 dolares(que nao dá pra nada) se passar de 300 paga 50% a mais do valor do produto. Eu fui de carro e nao fui parado na viagem pois sai no horario de troca da policia e andei de madrugada. E se vc nao parar na ponte e depois na rodovia ser parado os policias podem pegar as coisas que forem de la.
Pena que quando eu fui o povo daqui de casa nao deixou eu trazer nenhum automodelo.
Pelo jeito não compensa sem contar que os preços não estão valendo. . . é mais facil vim la de fora mesmo .
http://www.gabahobby.com/
até tem outras lojas mais ai só morando aqui mesmo pra ir direto até lá,mais a gaba é a unica com site e preço caro tbm,mais la tem quase tudo.
até tem outras lojas mais ai só morando aqui mesmo pra ir direto até lá,mais a gaba é a unica com site e preço caro tbm,mais la tem quase tudo.
De que serve lindas roupas se a melhor coisa do mundo fazemos pelados!!!